When love is born escrita por StefanyS1D


Capítulo 17
Cynthya- "A causa"


Notas iniciais do capítulo

Escrito por mim..
Sei que não vão gostar, mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266775/chapter/17

“Louis: Porque sou seu amigo”

Letícia: Mais você também é amigo dele, por isso, sempre irá defende-lo!

Louis: Você tem razão, mais não defenderei ele se ele não merecer....

Letícia: Tá doendo muito Louis...

Louis: Eu te entendo... De verdade....

Louis e Letícia ficam abraçados e ela ficam chorando em seus braços. De repente Harry, os acha.

Harry: Me perdoa, Me perdoa, eu te amo muito!

Letícia: Me ama, e me trai? Grande amor o seu, não?

Harry: Ela me beijou, a iniciativa foi dela, não minha!

Letícia: Mais você aceitou...

Harry: Eu não aceitei!

Letícia: Eu vou embora, FUI!

Letícia sai correndo e Harry vai atrás dela, quando ele chega perto a puxa pelo braço, e a beija. No inicio ela recusa mais depois aceita por alguns instantes e desisti e se afasta.

Letícia: Não faz assim comigo, por favor... - Ela fala chorando

Harry: Mais eu só quero te amar, me deixa te amar!

Letícia: Não to preparada, me entende, me dá um tempo...

Harry: Mais eu já fiquei muito tempo sem você, eu não agüento, ficar sem você de novo.

Letícia: Harry, me deixa ir agora e pensa que eu vou voltar, é melhor que tu não me deixar ir e ficar com a possibilidade de eu nunca mais voltar!

Harry: Letícia...- Ele diz chorando- Jura que você vai voltar, jura...

Letícia: Eu não posso... – Ela fala e tira sua mão de perto da mão de Harry.

Enquanto isso na balada....

Stefany: Descarada, Fingida, Cara de Pau, desaparece da minha frente, antes que eu te mate!

Liam: Stefany, calma...

Stefany: Calma nada, eu mato essa idiota!

Cynthya: Vem bater, vem!

Stefany: Não, me provoca... Que eu to doidinha para enfia minha mão na sua CARA!

Liam: Stefany vem comigo, agora- Ele a puxa pelo braço para o bar

Stefany: Ai, que ódio!

Liam: Você deveria ta mais preocupada com a gente, e não com a Letícia e o Harry.

Stefany: O que?- Ela fala como quem não gostou de algo- A Letícia é minha melhor amiga, praticamente minha irmã, e o Harry é o meu melhor amigo, e você diz que não é para mim preocupar com isso. Cara, pensei que você fosse amigo, e não assim, estou decepcionada, com você...

Liam: Espera ai, Stefany...

*Ela se retira sem escutá-lo*

Enquanto isso Zayn, Vitória, Cynthya e Niall, se divertiam na balada, até que Cynthya resolve causa e vai para cima do palco e desabotoa a blusa e deixa o sutiã de bolinha a amostra. Isso é o suficiente, para que ocorra uma bela briga entre Zayn e Vitória, que se retira.

*Na universidade- No quarto da meninas*

O silêncio reinava no quarto das meninas, nenhuma falava nenhuma palavra. Só pensava, refletia e lembravam de momentos que as fizeram felizes, mais que duraram tão pouco. Stefany então resolve quebrar o silêncio.

Stefany: Meninas, somos fortes, vamos superar isso...

Letícia: Sei que vamos, mais ta doendo tanto...

Vitória: Pois é, parece que atira em mim, sei lá...

Stefany: É melhor a gente ir dormir, amanhã será outro dia...

*No quarto dos meninos*

Todos fingiam dormir, mais Harry e Liam, não paravam de pensar nos amores que perderam e na dor que invadir o seu corpo. Fingiam até estar bem, mais tudo os irritava nada fazia a alegria, voltar a reinar para eles.

NARRADOR’s POV

Amanhece em Londres, e  no quarto de Harry, Liam, Niall, Zayn, Louis, Stefany, Vitória e Letícia, parecia que as palavras tinham fugido e ninguém fala nada, mais também não é preciso pois a expressão facial eram palavras muito mais explicativas do que qualquer coisa que qualquer um pudessem falar. Depois de um longo tempo, resolvem ir ao refeitório, sem encarar e principalmente encarar a causa, e com muito calma, super calma.

*No refeitório*

Todos sentam mesma mesa e de repente Cynthya aparece.

Cynthya: Muito bom á noite hoje, não acham? Eu super adorei...

Letícia: Harry, posso falar com você...

Harry: Claro- Ele fala abrindo um enorme sorriso

Cynthya: Adorei sua iniciativa ontem, Hazza...!

*Letícia se retira e Harry, vai atrás dela*

Stefany: Corre, mais corre muito porque eu vou trazer minha felicidade de voltar, te matando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Acho que não, kk'
Reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love is born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.