When love is born escrita por StefanyS1D


Capítulo 15
O Baile- Parte 02


Notas iniciais do capítulo

Gente está ai o capitulo que você queriam. Este foi escrito por mim. Obs: POV significa ponto de vista, pensamentos do personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266775/chapter/15

XXX: Bem alunos, agora vou anunciar o rei e a rainha do baile!

Todos os alunos ficam na expectativa para saber que será o rei e a rainha do baile.

Vitória: Tomara que seja a gente, né meu amor?

Zayn: Não me importo muito com isso...

Vitória: Ave...  – Ela diz decepcionada

Liam: E ser for nós, amor?

Stefany: Eu vou adorar!


O diretor do colégio então sobe o palanque e começa a discursar.

Diretor: Bem alunos, estou muito feliz por todos estarem participando e abrilhantando a nossa festa de boas-vindas. Sei que isso não é algo que agrada a todos, e talvez  nem todos estejam contente, porém esse baile foi feito para vocês se divertirem, mais principalmente foi feito para vocês fazerem amizades, amizades que levaram para a vida toda!


*Os alunos aplaudem o discurso e o diretor continua*

Diretor: Por decisão, de alguns funcionários da nossa universidade, o rei e a rainha são: Letícia Sweer e Harry Styles!

Letícia: O que?

Harry: Eu e essa ai...

Diretor: Venham Letícia e Harry, subam até o palco!


Os dois sobem e são coroados. Harry ganha a sua coroa de prata com alguns furinhos e Letícia a ganhou a sua que era bem parecida com a de Harry, tinha apenas alguns detalhes diferenciando- as, ela também ganhou um buque de rosas vermelhas. Os dois desceram do palco e uma musica foi tocada, e todos voltaram a dançar. Nesse momento Letícia se retira e Harry vai atrás dela. Ele a segue e a ver entrando no local onde fica a piscina. Ele espera ela se assentar e chega por atrás dela, dizendo:

“Há alguns dias acho que eu nunca chegaria perto de você para dizer o que eu vou dizer. Desde de quando nós nos conhecemos a gente sempre trocou xingamentos. Eu não sei você mais eu acho que te ofendia para esconder o que realmente eu sinto por você, e estava conseguindo até hoje. Quando te vi entrar para aquela porta, tão linda e ao mesmo tempo tão tímida, eu percebi que eu não te odeio, muito pelo contrario, mais me faltou coragem de assumir o que eu realmente eu sentia. Letícia Sweer, eu te amo! Amo como eu nunca amei alguém, o seu amor é que me mantem de pé... É o que me dar coragem de te falar isso tudo, mesmo sabendo que você não gosta de mim. Mesmo sabendo que você pode me rejeitar. Mesmo assim eu te amo!”

Depois de um belo discurso, Harry olha para Letícia, esperando uma resposta que ela não dava. Letícia, estava em choque, feliz mais também muito emocionada pelas as palavras que escutara de Harry, palavras que sempre quis ouvi, mais não admitia. Depois de um longo tempo em silêncio, Letícia disse:

“Me desculpa, mais eu não posso!”- Ela se retira correndo, deixando Harry arrasado.

LETÍCIA’ s POV- ON

Meu Deus, porque Harry tinha que se declara, por quê? A minha vontade era pular em cima dele e lhe beijar, mais eu não posso não posso! Tenho, preciso arrancá-lo do meu coração... Mais como se o amo tanto, tanto... Meu Deus me ajuda, por favor, me ajuda!

LETÍCIA’ s POV- OFF

Por volta da meia noite Vitória volta para o quarto e encontra Letícia aparentemente dormindo. Enquanto isso Liam e Stefany estavam indo em direção da piscina, porem eles avistam Harry. Stefany percebe que ele não está nada bem e diz para Liam ir para o quarto, pois vai falar com ele. Liam não aceita de inicio, mais Stefany acaba o convencendo, ele a beija e sai. Stefany então se aproxima de Harry.

Stefany: O que aconteceu, Harry?

Harry: Eu me declarei para a Letícia, mais ela não sente o mesmo que eu...

Stefany: Harry, a Letícia te ama, porém ela não quer assumir isso, tenha paciência... Venha vamos para o seu quarto, eu te acompanho, vem...

Harry: Não, vou ficar aqui pensando um pouco!

Stefany: Tenha certeza?

Harry: Tenho!


Stefany então se retira, e vai para o seu quarto e encontra Vitória e Letícia dormindo. Ela se deita e logo adormece. Letícia percebe que Stefany e Vitória estavam dormindo e sai. Ela usava um short curto rasgadinho, uma rasteirinha preta, um colar e um par de brincos com uma nota musical, uma regata por baixo e uma blusa de manga por cima com um lobo estampado.

Ela vai na direção da piscina e encontra Harry pensativo, quando ela se aproxima, ele a ver.

Harry: O que você está fazendo aqui?

Letícia: Vim pensar... E ver se você ainda estava aqui! – Ela confessa.

Harry: Bem como você pode ver eu estou, mais já vou indo.

*Harry então se alevanta, mais Letícia o impede*

Letícia: Espera... Eu sei que você deve estar chateado comigo, mas eu... eu... EU TE AMO!- Ela fala quando um fiapo de coragem aparece, para ela.

Harry: Você me ama?

Letícia: Amo, mais não posso ficar com você!

Harry: Porque não?

Letícia: Porque não!


Letícia, pretendia sair correndo mais Harry a segura e a beija demoradamente, Letícia por sua vez se entrega naquele beijo apaixonante, sente o hálito de Harry se mistura ao seu, numa harmonia perfeita, como uma nota de suas musica, elas sentia seu corpo treme e se arrepiar, queria se afasta, mais algo dentro dela não permitia, ela lutava mais não conseguia, então decidiu se entregar por inteiro naquele beijo tão sonhado e esperado. Harry, então se afastou.

Harry: Eu não sei porque você luta contra esse sentimento, que eu sei que existe dentro de você, mais não importa. O que eu realmente quero é que você fique comigo, se entregue e pare de lutar contra isso, pois você me ama, e isso não vai mudar, então deixa eu te amar, também pois eu sei que vou te fazer muito, muito feliz.


Harry então pega nas mãos de Letícia e pergunta:

“Você aceita ser minha namorada?”

Letícia, então fala:

“Aceito!”

E para surpresa de Harry ela toma uma atitude, inesperada. Ela pula em cima dele e lhe tasca um beijo apaixonado, apesar de surpreso Harry, corresponde ao beijo.

Harry: O que foi isso?

Letícia: Um beijo...

Harry: Quero dormir com você...

Letícia: Eu também, mais não posso... Tenho que ir!

Harry: Não vou deixar você ir, nunca!

Letícia: Ava, Tchau!- Ela o beija

Harry: Tá, até amanhã!


Harry acompanha Letícia até a porta do seu quarto e a beija. Ela entra e encontra Stefany sai do banheiro.

Stefany: Aonde, você estava?

Letícia: Por ai...- Ela fala com um sorriso estampado no rosto

Stefany: Você estava com o Sr. Curls?

Letícia: ... Tava- Ela falando puxando a amiga para um abraço, as duas começam a pular juntas.

Stefany: Não acredito, que está nós três namorando... Isso é muito bom...

Letícia: Nós três? Que eu saiba só eu e a Vitória. Quando ia me contar que você estava namorando o Liam?

Stefany: Bem... Agora!

Letícia: Vamos conta tudo...!

Stefany: Conta você primeiro!

Letícia: Sono... Vamos dormir?

Stefany: Mudando de assunto né, mais você não me escapa... Boa noite!

Letícia: Super boa noite!- Ela fala super feliz






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Reviews....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love is born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.