When love is born escrita por StefanyS1D


Capítulo 14
O Baile- Parte 01


Notas iniciais do capítulo

Gente, talvez eu poste a segunda parte só amanhã.
Este foi escrito por mim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266775/chapter/14

Amanhece, em Londres, infelizmente, o dia amanheceu chuvoso. Mais o dia com certeza seria perfeito, já que nesse dia aconteceria o Baile de Boas Vindas. Stefany acordou mais cedo se arrumou e logo acordou Vitória e Letícia. As três tiveram digamos assim, seu dia de beleza, a apesar, de que Letícia, não estava muito animada, apenas Stefany e Vitória, queriam ficar belíssima. Stefany, por causa da surpresa de Liam, e Vitória, por ciúmes de Cynthya. Letícia, porem não tinha um motivo especial para ficar tão bonita, ou tinha e não queria admitir. Enquanto isso no quarto dos meninos, Liam e Zayn, tentavam adivinhar como seria o vestido das meninas, se elas estariam contentes. Liam era o mais pensativo, pois pensava sobre a surpresa que havia preparado para Stefany. Harry e Niall estavam bem desanimados, principalmente Harry, pois o baile não era uma coisa que seria muito legal para ele. Louis era o mais normal, agia naturalmente, porém tinha medo do que Letícia poderia, apronta. Afinal os dois ficaram amigos, mais isso não queria dizer que ela teria deixado de ser aquela menina que não se davam bem com eles, e também tinha o fato dela dar o “bolo” nele. Já tinha anoitecido, quando todos estavam prontos.

Stefany: Estamos lindas, principalmente você, Letícia!

Letícia: Obrigada, mais vocês também estão lindas!

Vitória: Já que estamos, prontas vamos?

Stefany: O Liam, vem me pegar aqui...

Vitória: Ah! Letícia, você vem comigo então?

Letícia: Não vou agora!

Stefany: Vê se não dá o “bolo” no Louis!

Letícia: Não se preocupe...

Vitória: Então está bem, eu já vou indo.

Depois de uns 20 minutos, Liam bate na porta do quarto, de Stefany, Letícia e Vitória. Stefany sai. Ela usava um vestido longo tomara que caia. Na parte de cima ele era todo cheio de brilhinhos, na parte de baixo ele era rodado, com o fundo rosa bem claro e um tecido roxo por cima deixando ele muito elegante. Ele usava um paletó preto, blusa branca, gravata preta e calça preta.

Liam: Você... está muito linda!

Stefany: Obrigada! Então, vamos?

Liam: Antes vou te levar para um lugar, vem...

Stefany: Que lugar?

Liam: Você confia em mim?

Stefany: Sim!

Liam: Então vem!

Liam há leva para fora dos muros da universidade, eles vão até o jardim de Kew.

Stefany: Liam, que lugar lindo...! (Ela fala admirada)

Liam: Achei que esse seria,  o melhor lugar para me dizer o que eu queria te dizer...

Stefany: Diga!

Liam: Bem, faz pouco tempo que nós nos conhecemos, mais desde do dia que ti vi pela primeira vez, senti algo muito especial por você. Seu jeito, doce, meigo, sonhador e romântico de ser me encantou e me encanta cada dia mais. Você é diferente de todas as meninas que já conhecia a única coisa que faz vocês se parecerem, é fato de você ser uma directioner. Mais mesmo assim você ainda é diferente, porque pelo menos perto de mim você não surta...

*Stefany o interrompe*

Stefany: Só perto de você, mesmo...

Liam: Bem, quis te dizer tudo isso, porque descobri... Que eu te amo muito, e que minha vida não é igual se você não tive nela, por isso queria te perguntar uma coisa...

Stefany: Pergunta...

Liam se ajoelha, pega nas duas mãos de Stefany e fala:

Você aceita namorar, comigo?

Stefany, fica surpresa, emocionada, enfim, fica de várias maneira. Mais sem fazer muito suspense ela logo responde:

Sim, claro que eu aceito!

Liam então se levanta e a puxa para um beijo demorado e bastante apaixonado. Quando os dois se afastam um pouco ele, puxa de seu bolso, uma caixinha, e entrega para Stefany, para que ela abra. Quando ela abre, ela ver uma pulseira com correntes grossas de ouro. A pulseira tem três corações e a palavra: Love            

Stefany: Liam, que linda...!

Liam: Você gostou?

Stefany: Eu adorei, é muito linda!

Liam tira, a pulseira da caixa e coloca em Stefany.

Liam: Ficou, perfeita, em você!

Stefany: Então vamos ao baile?

Liam: Vamos!

Enquanto isso, Vitória, Harry, Cynthya, Zayn, Louis e Niall, chegavam todos juntos ao baile. Os meninos usavam a mesma roupa de Liam, com apenas alguns detalhes diferentes. Cynthya usava um vestido curto tomara-que-caia azul com listras marrons e um laço no meio marrom. Vitória usava um vestido tomara-que- caia rosa com detalhes feitos com pedrinhas brilhantes e um laço preto no meio.

Zayn: Você, está linda meu amor...!

Vitória: Mais linda, que a Cynthya?

Cynthya: Isso seria impossível, meu amor, não é Zayn?

Vitória e Cynthya começam a discutir e Zayn fala no ouvido de Harry:

Você me paga, Sr. Styles!

Harry, então ri da situação e Zayn resolve dar um basta naquilo.

Zayn: Meninas, vocês duas estão lindíssimas, parem de brigar!

Vitória e Cynthya param de brigar.

Louis: Vitória, cadê a Letícia?

Vitória: Bem, ela disse que vinha já!

Harry: Parece, que alguém levou um “bolo”... - Harry ri

Vitória: De jeito nenhum, ela vem e está lindíssima!

Zayn puxa Vitória, para dança e Harry faz o mesmo com Cynthya. Louis e Niall ficam conversando.  Quando a música acaba, os seis se reúnem e ficam conversando, até que avistam Liam e Stefany entrando na festa. Os dois logo se aproximam. Stefany, dá um abraço em Harry e diz:

Quero te contar a novidade!

Harry, sorri para ela e diz:

Não precisa, pela sua felicidade, já sei o que é!

Depois de abraça, Harry, Stefany cumprimenta todos e dar por falta de Letícia.

Stefany: A Letícia, ainda não chegou?

Vitória: Ainda, não!

Stefany: Nossa que esquisito...!

Vitória, então repara na felicidade da amiga e olha para ela, meio que a analisando, até que para seus olhos numa pulseira de ouro com três corações e contendo a palavra: Love. Ela puxa a amiga para um canto.

Vitória: O Liam, te deu essa pulseira, foi?

Stefany: Foi, mais ele também me deu outra coisa...

Vitória: O que?

Stefany: O coração, dele...

Vitória: An?

Stefany: O Liam me pediu em namoro!

Vitória: Fala sério! Vai conta tudo...

Stefany: Depois...

Vitória: Você vai me deixar na curiosidade?

Stefany: Vou sim!

Stefany então se aproxima de Liam e do resto de seus amigos. Vitória faz o mesmo. Eles ficam conversando até que param ao perceber que todas as pessoas estavam com os olhos voltados para a porta. Eles vão ver o que está acontecendo e se deparam com Lelê.

Louis: Como ela está linda!

Harry: Que perfeição... –Ele fala baixinho e ninguém escuta.

Todos comentavam de Lelê, que usava um vestido tomara-que-caia curto. Na parte de cima ele era preto com pedras brilhante, tendo também um laço preto no meio. Abaixo do laço, vinha a parte da saia que era rosa, na saia tinha algumas trilhas de pedras preciosas, descendo, mais não chega até o final da saia. Ela ainda usava luvas pretas super estilosa e para completa, vinha com uma bota rosa de salto fino com detalhes. Louis então se aproximou dela e pegou pelo braço a puxando para pista de dança. Harry, imantando o casal puxou Cynthya e dançou com ela perto do local aonde Letícia, dançava com Louis. Até o final da dança ele não tirou por nenhum minuto os olhos de Letícia. Ele há observava todinha, via o que mais gostava e o que menos gostava... E ao se dar conta do que ele estava fazendo, percebeu nitidamente, que ele estava totalmente, completamente, apaixonado, pela aquela garota que ele dizia odiar, mais que na verdade amava cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está os links dos vestidos:
Letícia: http://www.google.com.br/imgres?start=39&num=10&hl=pt-BR&biw=1024&bih=509&tbm=isch&tbnid=0i2o5ImyO9TJrM:&imgrefurl=http://delicatepaty.blogspot.com/2012/04/looks-pefeitos-para-patricinhas.html&docid=_4T8W7cHbmvbsM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-jGq40QHuStY/T535_CiGFeI/AAAAAAAAABc/3FJRF6RxEPI/s1600/Look-patricinha-para-balada.jpg&w=400&h=273&ei=lGl4UIiuB4qg8QThooCAAw&zoom=1&iact=hc&v
Cynthya: http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=509&tbm=isch&tbnid=v7YQQrdW5Gj9yM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.festa15anos.info%2Fimagens-vestidos-festas-debutante%2F&docid=Vh5iQfXk0wITuM&imgurl=http%3A%2F%2Fwww.festa15anos.info%2Fwp-content%2Fuploads%2F2010%2F11%2Ffesta-debutante-conjunto.jpg&w=500&h=500&ei=PcdlULi_LNK80AHWn4HoDg&zoom=1&iact=hc&vpx=109&vpy=145&dur=1496&hovh=225&hovw=225&tx=114&ty=239&sig=109250721370190067195&page=1&tbnh=157&tbnw=157&start=0&ndsp=10&ved=1t%3A429%2Cr%3A0%2Cs%3A0%2Ci%3A71
Vitória: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1024&bih=509&tbm=isch&tbnid=N_MmCHN8VFc30M:&imgrefurl=http://artfesta.wordpress.com/vestidos-de-festa/&docid=bps2oblqtPtUqM&imgurl=http://artfesta.files.wordpress.com/2009/09/6007a.jpg&w=324&h=459&ei=Dmp4UKHBHIa09QTeioAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=445&vpy=4&dur=1112&hovh=267&hovw=189&tx=63&ty=288&sig=109250721370190067195&page=2&tbnh=149&tbnw=1
Stefany: http://www.google.com.br/imgres?q=vestidos+de+baile&start=198&num=10&hl=pt-BR&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=YGtKKZHYUaXrPM:&imgrefurl=http://fanfiction.com.br/historia/168493/O_Diario_De_Mione_-_Dramione/capitulo/6&docid=-_U90rPPjoz6ZM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-ouPKL0IGv_4/TZH7K9Xii-I/AAAAAAAAAMk/k_vT1W_G8us/s1600/vestido-15-anos-3.jpg&w=250&h=300&ei=N2t4UKLuB4e-8ASFnIDoBA&zoom=1&iact=rc&dur=521&sig=113382007494536719140&page=9&tbnh=154&tbnw=117&ndsp=25&ved=1t:429,r:16,s:200,i:52&tx=72&ty=103
Pulseira da Stefany: http://www.google.com.br/imgres?q=pulseiras+com+love+escrito&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=pdb-C6ABVims9M:&imgrefurl=http://www.olhaquelinda.com.br/pulseira-love-prata-strass&docid=QUC4R8RScUFNFM&itg=1&imgurl=http://www.olhaquelinda.com.br/image/cache/data//dbde4e107e8bce0123405cff8e05fb4f-600x600.jpg&w=600&h=600&ei=_2x4UMnSGYnm8gS1roGADQ&zoom=1&iact=hc&vpx=104&vpy=277&dur=436&hovh=225&hovw=225&tx=139&ty=136&sig=113382007494536719140&page=5&tbnh=147&tbnw=152&start=89&ndsp=20&ved=1t:429,r:69,s:20,i:336



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love is born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.