Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap... Boa Leitura meus lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/5

POV Jade.
–– Eu não te amo Beck. Agora dar pra você ir embora?
–– Claro xau. – falou Beck friamente.
Fechei a porta, e fui direto pro meu quarto tomei um banho e depois deitei na cama e meu celular toca.
Telefone on:
OI mãe.
–– OI filha, você ta bem?
–– To sim e você?
–– To ótima minha querida.
–– Filha eu só te liguei pra te falar que você não vai para um reformatório você vai pra um internato, e que eu tinha confundido os nomes.
–– Tudo bem mãe. Mas me falar como e lá.
–– Eu ainda não fui conhece to esperando você chega pra mim ir com você, você tem duas opções uma delas e que tem um internato que você não sai de lá nenhum dia e a outra e um internato que você fica lá só na semana e nos finais de semana você pode sair. Então qual dos dois você quer ficar?
–– Eu ainda não sei, quando eu chega ai eu digo.
–– Ok minha linda. Você pode vim segunda feira?
–– Claro.
–– Então está bem, domingo eu te ligo, sexta feira vou ao banco para deposita o dinheiro pra você vim pra cá.
–– Esta bem.
–– Xau filha.
–– Xau.

Telefone off.
Quando terminei de falar com minha mãe reparei que tinha uma garrafa de vodka em cima da minha cama então eu bebi e comecei a chorar porque eu não queria ter falado pro Beck que eu não amava ele, mas eu não tinha outra escolha, eu ia pro internato e ia esquece ele e tudo ia ficar muito bem, pelo menos era o que eu esperava, se eu mudasse de idéia minha mãe ia surta e ia ficar muito decepcionada porque ela e meu pai queriam muito me ver e que eu ficasse mais próxima deles, então não podia e não queria voltar atrás. Adormeci e acordo com dor de cabeça mas eu simplesmente ignoro, pois eu já estava acostumada, levanto vou banhar e me arrumar para mais um dia de aula na H.A, sexta – feira era amanhã e eu tinha só mais 3 dias com meus amigos antes de partir eu iria embora segunda feira, depois de ter me arrumado  fui pra cozinha tomar café e depois fui direto pra escola.
Chegando lá, eu vejo todos meus amigos com cara de enterro, como se alguém tivesse morrido, mais eu até já poderia imagina por que todos estavam assim, era por que eu ia embora.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? eu mereço Reviews? xoxo