Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

.. espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/4

POV Jade.
Eu estava tão longe dali que eu não escutei a Cat falando.
–– Jade? Em que planeta você está?
–– Ah oi. – falei saindo do meu transe.
–– Eai você vai falar qual e a noticia?
–– Vou sim, a noticia e que eu estou indo na semana que vem para o Canadá vou para um reformatório lá. – falei com calma.
–– O QUE?- falou Tori e Cat juntas.
–– Isso que vocês escutaram.
–– Eu não to acreditando, por qual motivo? E serio que você vai deixa agente?
–– E serio sim Cat, eu quero ir.
–– É agente e o Beck? – falou Cat já com cara de choro.
–– Eu ligo pra vocês, vamos se falar direto, agora pro Beck não vou ligar.
–– Mas porque não? – falou Tori, eu já tinha pensado que o gato tinha comido a língua dela.
–– Porque eu quero esquece ele.
–– Hum. Mas aqui vai ficar muito ruim sem você, você vai fazer falta. – disse Tori.
–– E melhor assim.
–– Você vai falar pro Beck? – disse Cat chorando.
–– Cat pare de chora quando eu puder wu venho visitar vocês. E eu não sei se vou contar pro Beck.
–– Mas você tem que contar. – disse Tori.
–– Então vou falar com ele.
Eu procurei o Beck por toda a H.A, mas não tinha nem sinal dele naquela escola. Então eu avistei o Robbie.
–– Robbie.
–– OI Jade.
–– Você viu o Beck?
–– Ele não veio pra escola hoje.
–– Por quê? Você sabe?
–– Não sei.
–– OK.
Eu não ia atrás dele, porque com certeza a Cat vai falar pra ele mesmo, então fui pra casa a aula já tinhas terminado mesmo, quando eu estava saindo a Cat veio falar comigo.
–– Jadeeeee você já falou com o Beck?
–– Não, ele não veio pro colégio hoje e também não vou atrás dele pra contar.
–– Você se importa de eu falar pra ele?
–– Não, faça o que voe quiser.
–– OK, xau.
–– Xau.
Fui pra casa e chegando lá fui direto pra cozinha, peguei uma garrafa de vodka e fiquei bebendo ate tarde, pois eu estava com muita vontade de beber. Já era 10h00min da noite e eu tava morta de sono, então decidi ir pro meu quarto tomar um banho e dormi, mas na hora que eu ia subir as escadas a capainha toca. E vou atender, quando eu abro a porta me deparo com o Beck muito nervoso e com cara de bravo. Então eu pergunto.
–– O que você quer aqui na minha casa tamanha 10h da noite?
–– A Cat acabou de me ligar dizendo que na semana que vem você vai embora pó Canadá vai morar lá e vai para um reformatório, isso tudo e verdade?
–– Sim e verdade.
–– E você não ia me falar nada?
–– Não porque não te devo satisfação da minha vida.
–– Você não pode me deixar Jade, eu te amo de mais, não vou deixar você ir e me deixar aqui sozinho.
–– Claro que eu posso tanto posso que eu já estou deixando, não quero mais ficar aqui.
–– Não vou deixar você ir.
–– Você não pode fazer nada pra impedir.
–– Posso sim. Por que você vai pra lá?
–– Por que eu quero ir.
–– Jade você me ama? Porque se você for pro Canadá você vai estar me provando que me esqueceu e que não me ama mais.
Eu queria sumir dali, naquele momento eu só queria ir pro meu quarto e me debruçar em lagrimas, mas eu me mantiver firme e lhe respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? xoxo.. ainda hj te m+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.