Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Descupem a demora... e obrigada a todos que estão acopanhando minha fic... bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/6

POV Jade.
Eu fui falar com o pessoal, que não estavam nada felizes com minha viagem.
–– Oi pessoal.
–– OI. – disse todos.
–– Porque vocês estão com essas caras de enterro?
–– Por que você vai embora. – falou Cat já querendo chorar.
–– Nem comece a chora Cat, eu já falei que eu vou tentar vim visitar vocês.
–– Mas não vai ser legal ter você longe daqui, o que eu posso fazer para você não ir embora?
–– Você e nem ninguém podem fazer nada. – eu falei isso olhando para o Beck, que estava com uma cara triste.
–– eu dia que você vai Jade? – perguntou Tori.
–– Já ta querendo se livra de mim Vega?
–– Claro que não você saber que eu vou sentir sua falta mesmo você não merecendo.
–– To indo segunda feira.
–– Mas já? – falou Beck surpreso.
–– Sim, eu quero ir logo pra ver o internato.
–– Vou sentir sua falta. – falou Robbie.
–– Eu também coisa esquisita, aliais vou sentir falta de todos.
–– Eu duvido. – falou André.
–– Pois duvide.
–– Vamos pra aula, estamos atrasados. – falou Trina.
–– Vamos. – todos falaram.
Trina passou por mim e falou:
–– Eu não vou sentir sua falta nem um pouquinho.
–– Eu também não. – eu falei com cara de nojo porque eu não suportava a Trina.
Fui pra aula, à aula foi normal eu e Beck nos olhávamos o tempo todo, Beck estava com cara “ Não vai embora Jade eu te amo”, mas eu não me importava não estava disposta em fica aqui e voltar com ele para nos brigarmos de novo e eu sair magoada e ele também então era melhor ficarmos separados mesmo. Terminou a aula e eu estava indo embora quando a Cat e a Tori me pararam e me perguntaram:
–– Jade já que você vai embora na segunda, que tal nos fazer uma festa de despedida? – falou a Tori, Cat ainda estava triste.
–– Claro, aonde?
–– Pode ser na minha casa, no sábado às 8 da noite? – falou Cat com um sorriso no rosto.
–– Ok.
–– Agente vai tirar um monte de fotos. – disse Cat animada.
–– Ta bom Cat, agora vou indo, tchau Tori e Cat.
Cat e Tori me abraçaram e eu fui embora, chegando em casa vi que minha casa estava uma bagunça, droga teria que arruma isso. Então fui fazer uma faxina na casa toda, quando terminei já era 8 da noite é eu estava esgota fui para meu quarto e tomei um banho super demorado e depois fui comer alguma coisa porque eu estava com muita fome.  Quando eu estava indo prepara meu jantar ouço a capainha tocar e vou atender.
Quando abro a porta vejo Beck com um buquê de  rosas na mão.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?