Hinata E Naruto, O Verdadeiro Amor escrita por Victor Guedes


Capítulo 3
o vencedor e o perdedor


Notas iniciais do capítulo

desculpe pela demora mais tinha muito trabalhos pra fazer e tinha que estudar para as provas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266704/chapter/3

Sasuke vem subindo as escadas e deseja boa sorte para o Uzumaki.

Hinata; Boa sorte Naruto-Kun.

Naruto; hai....

Kiba; Você não vai mim vencer desta vez.

Naruto; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então Shikamaru Chama os dois.

Estão prontos?

Naruto; Sim.

Shikamaru; comessem.

Naruto ativa o modo Sennin, Kiba engole uma pilola ele e akamaru ficam vermelhos,

Naruto usa Fuunton;ragen-shuriken que causa uma grande explosão na arena então naruto aparece atrás de kiba   e da um soco que joga kiba contra a parede então kiba pega impulso na parede e vem direto na direção de naruto, então naruto ativa o chakra da kyuuby e segura Kiba e o joga ele contra a parede que cai no ção e perde a luta.

Shikamaru; Primeiro finalista Naruto Uzumaki.

Naruto sobe as escadas e Sasuke diz que a luta não teve graça.

Naruto; sasuke agora é sua vez... boa sorte.

Sasuke; Não vou precisar de sorte.

Naruto; isibido .

Sasuke vai descendo as escadas e garra também quando chegam no centro da arena Shikamaru manda começar a luta.

Garra dá o primeiro ataque, então um tsunami de areia aparece encima de sasuke que ativa susano que li defende, susano faz um chidoro que vai em direção de garra que desvia o ataque, Caixão de areia, sasuke fica dentro do caixão de areia liberta o susano de novo que avança pra cima de garra que lança um monte de areia no susano que não acontece nada, susano acerta o chidore em garra que se choca contra a parede garra depois faz um mostro de areia que logo sasuke destrói ele e vai pra cima de garra numa velocidade muito grande que faz quatro jutsu muito rápido.

Sasuke; estilo fogo ; bola de fofo, estilo vento; grande tsunami; estilo água; dragão de água., estilo da folha;Konohacempu.

Que causa uma grande explosão na arena, quando a fumaça abaixa garra estava no chão cheio de sangue.

Shikamaru; vencedor sasuke uchiha.

Os para médicos levam garra para o Hospital, então Naruto aparece na arena e shikamaru manda começa a luta.

Naruto fica no modo do chakra da Kyuuby e sasuke no sharingan eterno.

Naruto aparece atrás de sasuke que segura seu pé e dali vai vários socos e ponta pés, Naruto se afasta de sasuke e faz um ragen-shurigen que sasuke desvia que libera susano que faz um chidori, Quando susano vai atacar naruto estica as caudas da Kyuubi que segura susano que desfaz o chidori,sasuke aparece atraz de Naruto que da um chute que naruto vai para na parede da arena Naruto aproveita a oportunidade e desativa o Chakra da Kyuuby e se senta e sasuke não entende o que esta acontecendo e avança pra cima de naruto.

Naruto; Sennin modo.

Naruto chuta o rosto de sasuke que sai muito sangue, então Naruto faz um futon; rasen-shuriken que quando vai acerta sasuke o susano aparece e manda o rasen-shurigen pra longe dali.

------------------------------------já aviam passadam horas----------------------------------    

Quando Naruto ia da o ultimo golpie Sakura da um chute em Naruto que vai parar longe.

Naruto; POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

Sakura; desculpe mais se você desse aquele chute com o Chakra da Kyuubi você mataria o sasuke.

Shikamaru; o vencedor é Naruto Uzumaki.

Sakura cura sasuke e vai falar com Hinata.

Sakura; Hinata essa é a Hora serta.

Então Naruto cai no chão to do mundo pensa que ele morreu(CAROS LEITORES NARUTO NÃO MORREU SO ESTA COM MUITO POUCO CHAKRA).

Hinata corre pra ajudar Naruto quando Sakura aparece Na frente de Hinata

Quando....

Continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler e conmentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata E Naruto, O Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.