Hinata E Naruto, O Verdadeiro Amor escrita por Victor Guedes


Capítulo 2
rivais


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO DOS NOMES QUE ESTÃO ABAIXO SE SE CLASIFICARAM PRA SEMI NARUTO,SASUKE,KIBA E GARRA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266704/chapter/2

Sasuke irônico: Que sorte a sua sair ileso daquela luta hein Gaara. – Gaara apenas o ignorou.

Bee: Pode ser que essa luta tenha sido moleza, mas quando eu lutar contra você vai ser dureza. Oh yeah.

Sakura: Eu acho que você pegou muito pesado com o Kiba Bee-san.

Bee: Eu iria levar na moral, mas dai ele virou aquele animal. Aquele lobo de duas cabeças veio me enfrentar, dai eu tive que com ele arrasar. Bakayaro konoyaro.

Sasuke: O que realmente me preocupa é saber se o Naruto vai lutar a sério contra o Konohamaru.

Hinata: Naruto-kun...

Shikamaru: Sétima luta Uzumaki Naruto contra Sarutobi Konohamaru... comecem!

Konohamaru: Naruto nii-chan eu vou ir com tudo desde o começo.

Naruto sorri: Certo, venha com toda a sua força.

Konohamaru faz alguns selos: Tajuu kage bushin no jutsu!


Dezenas de clones ficam a volta de Naruto.


Naruto: Você melhorou, mas e agora.

Konohamaru concentra o seu chakra: Henge! Harém no jutsu! – Os clones de Konohamaru se transformam em diversas mulheres com cabelos morenos, ruivos e loiros, curtos e longos, soltos e presos, mulheres jovens e maduras, completamente nuas em poses sensuais – Naruto nii-chan este é meu último ero-jutsu. Harém no jutsu: Choice!

Naruto fica indiferente ao jutsu: É uma boa técnica, você melhorou o meu harém no jutsu fazendo com que o alvo veja vários tipos de garotas e escolha a sua preferida, você realmente melhorou, mas...

Tsunade se levanta da sua cadeira que ficava em uma parte reservada ao Hokage: QUE POUCA VERGONHA É ESSA, VOCÊ QUER QUE EU DESSA AI PRA TE ENSINAR UMA LIÇÃO MOLEQUE DE MERDA!!?

Naruto: Se você não desfazer o jutsu a Tsunade baa-chan vai matar você.

Konohamaru desfaz o jutsu: Então vamos resolver isso como ninjas!


Konohamaru corre em direção a Naruto. Ele faz um kage bushin e começa a criar um rasengan enquanto corre.


Naruto: Já vamos começar assim? – Naruto cria um rasengan também e corre na direção de Konohamaru – Então vamos ver o quão forte você ficou.


Os dois correm, eles gritam o nome de sua técnica e os golpes se chocam, uma explosão ocorre na arena e cria uma nuvem de poeira. Ninguém conseguia ver o que acontecia dentro da nuvem, mas todos conseguiam ouvir o barulho do tinir das armas deles, shurikens voaram em uma direção acertando os muros da arena, logo em seguida, na direção oposta, Konohamaru é atirado contra o muro.


Konohamaru fica de pé no muro utilizando o chakra: Você ficou mais forte Naruto nii-chan, mas quero ver resistir a isso – o jovem faz rapidamente alguns selos e estufa o peito – Katon: Goukakyuu no jutsu!


Konohamaru expele uma grande quantidade de fogo pela boca que vai em direção à nuvem de poeira e acerta boa parte dela.


Konohamaru pula e cai no chão enquanto observava a nuvem de poeira de desfazer: E então, o que achou Naruto nii-chan?

Naruto aparece atrás de Konohamaru intacto: É um jutsu poderoso, mas eu nem estava mais ali quando você o lançou.

Konohamaru: Quando foi que você...


O garoto é interrompido por um chute de Naruto no lado do seu peito que o joga longe, o garoto fica no ar por algum tempo, mas depois desse rolando no chão.


Naruto: Você não foi o único a ficar mais forte.

Konohamaru se levanta com certa dificuldade: Você realmente ficou forte, mas... – Konohamaru cria três clones que correm e ficam envolta de Naruto – Agora eu vou te mostrar o Katon rendan!


Naruto fica apenas observando enquanto os clones ficavam atrás dele, a sua esquerda, a sua direita e o original a sua frente. Todos começam a fazer diferentes selos e então estufam seus peitos.


Todos os Konohamarus: “Katon: Goukakyuu no jutsu”, “Katon: Ryuuka no jutsu”, “Katon: Housenka no jutsu”, “Katon: Haisekishou no jutsu”!

Naruto sorri: Impressionante. – ele faz alguns selos rapidamente e então as quatro técnicas o atingem ao mesmo tempo.


Uma grande explosão ocorre deixando o centro da arena em chamas. Os três clones de Konohamaru desaparecem.


Konohamaru fica de costas para o fogo: Katon... Rendan!!

Naruto no meio do fogo: Doton: Douryuuheki.

Konohamaru se vira: Nani?


O fogo começa a abaixar e uma parede de terra estava envolta de onde Naruto estava. A parede começa a voltar para baixo da terra enquanto revela Naruto, novamente, intacto.


Sasuke: Então ele aprendeu a usar doton, que idiota. Meu raiton pode destruir isso facilmente.

Sakura: Eu acho incrível aquele cabeça oca ter aprendido a usar outro elemento.

Naruto: Se eu não tivesse me defendido sua técnica com certeza teria me causado algum dano, mas eu acho que já chega de brincar. – Naruto fecha os olhos por cerca de dez segundos, então a pigmentação da pele envolta dos seus olhos começou a ficar laranja e quando ele abriu os olhos estava no modo sennin – Vamos acabar com isso, se prepare, pois vai ser em um instante.

Konohamaru: Pode vir com tudo Naruto nii-chan, por que eu vou...


Naruto desaparece e em um instante aparece na frente de Konohamaru que voa em direção à parede após receber um golpe de Naruto. O Sarutobi choca-se contra a parede que se parte e cai no chão.


Shikamaru observa por um tempo e vê que Konohamaru não levantava: O vencedor é Uzumaki Naruto.

Naruto caminha até onde estava Konohamaru enquanto desativava o modo sennin: Você está legal Konohamaru?

Konohamaru ainda no chão de bruços: Que droga, eu treinei tanto, mas por quê?– Konohamaru levanta e com dificuldade senta no chão enquanto algumas lágrimas escorriam de seus olhos – Por que eu não consegui nem acertar um golpe?

Naruto abre um largo sorriso: É por que eu sou mais forte que você. Mas um dia você vai ficar tão forte quanto eu, e vai até mesmo me superar.

Konohamaru olha para cima e vê o sorriso de Naruto: Naruto... nii-chan.

Naruto estende a mão para Konohamaru: Pare de chorar Konohamaru, afinal de contas você é o meu rival não é?

Konohamaru limpa as lágrimas com a mangá da roupa e segura a mão de Naruto: Hai!

Naruto sorrindo puxa Konohamaru e começa a fazer um cascudo nele: Mas nem pense que pode me superar de um dia para o outro, você vai ter que treinar muito pra me derrotar!

Konohamaru tentando se soltar de Naruto: Itai, itai, itai, itai, Naruto nii-chan me solta. ITAAIIII!

Shikamaru: O vencedor da oitava luta é Rock Lee.

Naruto abana para o amigo: Mandou bem sobrancelhudo.

Rock Lee olha para seus amigos e faz a pose de nice guy.

Gai que estava no meio da multidão levanta e grita: MUITO BEM LEE O ESPIRITO DA JUVENTUDE ESTÁ QUEIMANDO DENTRO DE VOCÊ!!!

Shikamaru: Consegue se levantar Sai?

Sai: Não se preocupe, eu não me machuquei demais.

Shikamaru: Tudo bem então. – Shikamaru caminha até o centro da arena e anuncia – Agora vamos começar a segunda rodada. A primeira luta da segunda rodada será: Aburame Shino contra Uchiha Sasuke. Desçam para a arena.

Naruto: Vai lá Sasuke, agora eu vou ver o quão forte você ficou.

Sasuke: Não espere demais dessa luta, eu tenho muita vantagem.

Shino: Vamos para o campo de batalha.


Sasuke sorri e pula para a arena, seguido por Shino. Eles caminham juntos até onde está Shikamaru e então ficam um de frente para o outro.


Shikamaru: Estão prontos? – os dois afirmam com a cabeça – Comecem!


Shino salta para trás para criar um boa distancia entre ele e o Uchiha, mas Sasuke nem se move. Shino se abaixa e toca o chão fazendo seus insetos saírem do seu corpo e se espalharem pelo chão da arena.


Sasuke ativa o sharingan e encara Shino: É melhor chamar seus bichinhos de volta. – Sasuke faz alguns selos rapidamente e então estufa o peito – Katon: Goukakyuu no jutsu!


Sasuke expele uma imensa quantidade de fogo, duas vezes maior que o Katon Rendan de Konohamaru. Shino cria uma parede de insetos e se oculta embaixo da terra. Ele usa insetos escavadores e cria um túnel e surge atrás de Sasuke. Ele saca uma kunai e tenta acertar o Uchiha que se desvia rapidamente e chuta o queixo do Aburame que solta a kunai. Sasuke segue com uma sequencia de chutes poderosos que tiram Shino do chão.


Sasuke: É melhor se preparar. – Sasuke desaparece e reaparece atrás de Shino, então começa a lhe acertar com diversos socos e chutes no ar, e quando chega ao chão Sasuke lhe acerta um último e poderoso chute abrindo um buraco de provavelmente dez metros de raio no chão – Shishi Rendan!


Uma grande nuvem de fumaça se espalha e logo se dissipa mostrando o Uchiha de pé na frente de Shino.


Shino: Você ficou forte, mas ainda não venceu. – o corpo de Shino se transforma em insetos que atacam o Uchiha.

Sasuke: Isso é inútil.

Shino aparece debaixo da terra: Enquanto cavava o túnel fiz meu mushi bushin te atacar enquanto esperava você abaixar a guarda.

Sasuke: Foi você quem abaixou a guarda.

Shino olha para os olhos do Uchiha e em um instante sua visão muda para um céu azul com nuvens brancas: O que aconteceu?

Sasuke: Não havia clone, foi tudo obra do sharingan. Quando olhou nos meus olhos no momento em que usei o Goukakyuu no jutsu você já havia sido derrotado.

Shino: Você...


Shino desmaia e Shikamaru anuncia a vitória de Sasuke. Aparecem dois ninjas médicos para levar Shino para a enfermaria. Sasuke com um salto pula no muro e concentrando seu chakra começa a escalar o muro.


Naruto: Exibido. Podia muito bem ir pelas escadas.

Sakura ri: Cuidado com a inveja Naruto.

Naruto sorri: Agora é sua vez não é, boa sorte Sakura-chan.

Sakura: Obrigado Naruto, mas acho que você deveria desejar sorte para outra pessoa. – disse ela apontando para Hinata com a cabeça.

Naruto olha para Hinata: Bem é o destino.

Sakura confusa: Destino?

Naruto balança a cabeça: Nada, deixa pra lá. – ele caminha até Hinata que estava distraída – Oi Hinata, agora é a sua vez né.

Hinata vira-se para o loiro e cora um pouco desviando o olhar: N-Naruto-kun, H-hai, agora é a minha luta contra a Sakura-san, mas não sei se posso derrota-la.

Naruto sorri para a doce Hyuuga: Não se preocupe, você é forte e eu sei que será uma boa luta.

Hinata sorri e olha para ele: A-arigatou.

Shikamaru: Próxima luta, Haruno Sakura contra Hyuuga Hinata. Desçam para a arena.

Sakura: Vamos lá Hinata.

Hinata: Hai Sakura-san.

Naruto: Boa Sorte Hinata.


Hinata sorri e então pula para a arena seguida por Sakura.


Shikamaru: Vocês estão prontas? – elas confirmam – Comecem!


Sakura avança com tudo concentrando chakra nas pernas e explodindo o chão, mas Hinata ativa seu Byakugan e se desvia de Sakura acertando um leve golpe no braço direito dela. Sakura não sente o toque e apoia-se com as mãos no chão e chuta Hinata que se defende com certa dificuldade, mas mesmo assim é mandada voando até a parede da arena, mas antes de se chocar ela gira seu corpo e usa o Kaiten para diminuir a força do impacto.


Hinata concentra chakra em forma de leão em cada punho: Juuho: Soushiken! Agora eu vou ir com tudo Sakura-san.

Sakura: Manda ver Hinata.


Sakura corre na direção de Hinata que usa seu chakra para dar impulso em um salto e voa em direção a Sakura, mas esta soca o chão fazendo com que um grande pedaço do chão bloqueasse a visão de Hinata que acaba por golpear essa grande quantidade de terra que é destruída. Então Sakura surge por entre os pedaços de terra que estavam voando e prepara-se para um poderoso golpe, mas Hinata segura o punho da Haruno enquanto os destroços da terra voltassem ao chão novamente.


Sakura confusa: Como você...

Hinata: Eu acertei um golpe em seu braço mais cedo. Fiz de uma maneira que impedisse que o chakra circulasse em grande quantidade, para que você só percebesse quando fosse usar um golpe definitivo. – Hinata aproxima a outra mão do corpo de Sakura – Eu venci Sakura-san.

Sakura sorri: Você realmente ficou mais forte e mais confiante Hinata. Eu perdi.

Hinata após subir as escadas chega ao lugar onde estão os outros competidores e Naruto a cumprimenta.


Naruto: Omedetou, você realmente está mais forte que antigamente.

Hinata cora e desvia o olhar: A-a-ri-gatou Na-Naruto-kun.

Naruto sorri ternamente e pensa: “Mas continua tímida, bem acho que esse é o lado fofo dela”.

Sasuke: Você praticou hein? Está muito melhor que antes.

Hinata: Arigatou sensei.

Naruto confuso: S-s-sensei!? Sasuke!?

Sasuke: Eu estou treinando a Hinata há quase um ano.

Hinata: Hai, eu tenho aprendido muito com o sensei.

Naruto: Há, há, isso foi uma novidade.

Shikamaru: Próxima luta, Sabaku no Gaara contra Killer Bee. Por favor venham até a arena.

Gaara: Minha vez de novo. – Gaara se transporta usando a areia e surgindo do lado de Shikamaru.

Naruto: O Gaara está empolgado hein?

Sasuke ri: Ele quer muito enfrentar você, mas tu sabe que ele não fala muito.

Bee: Mas ates de te enfrentar ele vai ter que lutar e me derrotar. – Bee pula na arena e cria dois tentáculos pra amortecer a sua queda – Esse confronto entre Jinchuuriki vai ser um estrondo, bakayaro konoyaro.

Gaara: Eu não sou mais um Jinchuuriki.

Bee: Mesmo assim não faz mal, vamo luta com tudo e faze um show colossal! Yeah!!

Shikamaru: Estão ambos prontos?

Gaara: Estou.

Bee: Pode começa que eu vô detona!

Shikamaru: Terceira luta da segunda rodada, comecem!

Gaara: Suna Shuriken! – diversas shurikens de areia são lançadas na direção de Bee.

Bee saca suas oito espadas e começa a destruir as shurikens de areia: Bakayaro, konoyaro. 

Hachibi falando dentro de Bee: Hey Bee, pare de brincar, suas rimas estão piores que nunca!

Bee: Calma ai mané, otário, vacilão. Vou te mostrar que eu sou o fodão.

Gaara ergue as mãos: Suna no... SABAKU!! – toda a arena começa a tremer e então o chão começa a se tornar areia, logo todo o chão da arena parecia um deserto.

Bee: Mando bem na real fazendo esse deserto, fez isso pra aumentar o poder das suas técnicas to certo?

Gaara: Exatamente. – Gaara cruza os braços e então se formam dois clones do seu lado.

Bee dá um grande pulo e vai em direção a Gaara: Vou te mostrar do que sou capaz e então você vai ver que eu sou demais.


Os clones do Gaara começam a atirar varias shurikens de areia no Killer Bee que destruía elas usando suas espadas. Quando ele começou a se aproximar ele guarda as espadas e então invoca os tentáculos do Hachibi que vão até o Gaara, mas a defesa de areia bloqueia o ataque.


Naruto: Depois dessa luta somos eu e o Sobrancelhudo, espero que possamos nos divertir... cadê ele?

Sasuke: Foi dar uma volta pela cidade plantando bananeira como aquecimento após a luta dele, você não tinha reparado? – Naruto balança a cabeça negativamente, Sasuke suspira – Você é muito distraído.


Uma explosão de areia ocorre na areia. Uma nuvem de areia cobre uma boa parte da arena.


Lee aparece nas escadas com o rosto molhado: O Gaara-kun realmente ficou mais forte.

Naruto aponta o dedo pra ele: AHH!! SOMBRANCELHUDO ONDE VOCÊ TINHA IDO!? DAQUI A POUCO COMEÇA A NOSSA LUTA!!

Lee com chamas nos olhos: Muito bem, esse é o espirito Naruto-kun, eu fui me aquecer para a nossa luta e agora posso sentir o fogo da juventude queimando dentro de mim!!

Sakura: São dois cabeças oca.


Na arena após a nuvem de poeira baixar Gaara estava de pé na frente de Killer Bee, que estava enterrado abaixo do solo apenas com a cabeça para fora.


Bee: Dei uma mancada legal marcando bobeira e acabei ficando preso nessa areia. Ohh nooooo...

Gaara: Você perdeu. Se eu usar minha técnica agora posso quebrar todos os seus ossos.

Bee: Calma ai não leva a mal, é só um torneio já saquei que tu é o tal.

Shikamaru: O vencedor é Sabaku no Gaara.


Gaara faz um movimento com a sua mão direita e então a areia que prendia Killer Bee voltou para sua cabaça. Killer Bee saiu do buraco que havia se formado e começou a se sacudir para tirar a areia.


Bee sorri e olha para o publico: Eu posso ter perdido a luta, mas na rima eu sou o truta. Vou mandar um Rap bem legal, mas só depois dá última luta pra acabar com um grande final!!

Naruto: Estamos ferrados.

Lee: É a nossa vez, estou muito agitado, vamos lá. – dizendo isso ele salta para a arena.

Naruto: Ele está empolgado como sempre. Acho que ninguém teve uma grande mudança afinal de contas. – Naruto então salta para a arena e caminha até onde estava Shikamaru e Rock Lee ao seu lado fazendo alongamentos.


Killer Bee e Gaara vão em direção as escadas enquanto Naruto passava por eles.


Bee: Hei Naruto é melhor fazer bonito, não dá mole só por ele ser um amigo.

Gaara: Ele não vai fazer isso, afinal ele sabe qual é a verdadeira força do seu oponente.

Naruto sorri confiante: Pode deixar que eu não vou marcar bobeira.

Shikamaru olhando para Lee: Eu ainda não anunciei a luta, mas você está realmente empolgado em Lee. Só de olhar pra você eu já me sinto cansado.

Lee: Não diga isso Shikamaru-kun, nós precisamos aproveitar, nossa juventude só vai estar aqui uma vez!

Shikamaru: Hai, hai.

Naruto se aproxima dos dois: Vamos começar?

Shikamaru: Vocês estão prontos?

Lee senta no chão: Espere um pouco. – ele começa a tirar os pesos que usava nas pernas e coloca os dois no chão – Eu vou ir com tudo... Uzumaki Naruto.

Shikamaru: Oi, oi, você tem certeza?

Naruto sorri: Tudo bem. Então eu também vou ir com tudo... – Naruto fica imóvel por alguns segundos e então surgem as marcas do sennin ao redor dos seus olhos – Rock Lee.

Shikamaru coça a cabeça e chuta o chão de leve duas vezes: Só não se matem. Se não eu terei que gastar um dia inteiro preenchendo formulários.

Naruto: Certo.

Lee: Entendido!

Shikamaru: O último combate da segunda rodada. Uzumaki Naruto contra Rock Lee... Comecem!

ock Lee faz o primeiro movimento e desaparece da arena. Logo em seguida aparece atrás de Naruto. Naruto se vira e tenta atacar, mas Rock Lee desaparece novamente e então reaparece e começa a dar voltas em circulo ao redor de Naruto. Sua velocidade era incrível, um ciclone começou a se formar e o oxigênio começou a diminuir, Naruto concentrou o chakra do Senjutsu na sua mão direita e então socou o chão fazendo uma cratera aparecer e o chão ao redor se partir. Algumas pedras sobem para o alto e Rock Lee estava em uma delas.


Lee sobre uma pedra ainda no ar: Você ficou forte Naruto-kun.


Naruto olha para cima: E você ficou rápido sobrancelhudo.


Rock Lee sorri e saca uma kunai, em seguida da um leve chute na pedra em que estava fazendo-a girar em quanto caia. Quando estava perto do chão ele se impulsiona com tanta força que a pedra se quebra e ele voa em direção a Naruto e com um forte golpe no rosto o manda voando para uma parede.


Lee: Vamos lá Naruto-kun, você está no modo sennin. Esse soco não deve tê-lo machucado muito.

Naruto aparece atrás de Lee com um rasengan: Com certeza esse soco doeu.

Lee se vira surpreso, mas em um instante ele fica atrás de Naruto: Muito lento.


Rock Lee chuta Naruto, mas após receber o golpe Naruto vira fumaça, então do céu vem outro Naruto usando um Senpou: Oodama Rasengan.


Naruto: TENTE SE ESQUIVAR DISSO!!

Lee olha para cima: Kaimon... KAI!!!


Uma grande explosão ocorre, mas Rock Lee consegue se safar no último instante. Um buraco é formado no chão e Naruto fica bem no meio olhando para cima.


Lee na borda do buraco: Vamos Naruto-kun. Desse jeito não vai me derrotar.

Naruto salta para cima de Lee: Eu vou te mostrar, como meu soco está forte.

Lee desvia e aplica um chute na barriga de Naruto: Mas pra isso vai precisar me pegar primeiro. – Naruto voa para o outro lado do buraco que deveria ter cinco metros de raio e cai de pé – Vamos lá Naruto... dessa vez... Kyuumon kai... Seimon kai! – a pele de Rock Lee começa a ficar vermelha e seu chakra começa a emanar – VAMOS LÁ NARUTO!!!

Naruto sai do modo sennin: Esse foi um bom golpe. Você está certo, não adianta nada ter a força do modo sennin se eu não puder te alcançar. Então a partir de agora... – Naruto entra no modo Kyuubi, seu corpo fica dourada e seus olhos se tornam vermelhos – Essa será uma luta de velocidade.


Naruto e Rock Lee se entre olham e sorriem, então o chão onde os dois estavam explode e eles desaparecem.


Sakura confusa: C-cadê eles?

Gaara: Eles estão lutando!?

Sasuke ativa seu sharingan: Eles estão se movendo muito rápido, séria realmente quase impossível alguém enxergar essa luta a olho nu.

Hinata com seu Byakugan ativado: C-certamente sensei, eles estão se movendo numa velocidade incrível.

Bee: Esse tal de Rock Lee tá endiabrado, mas o Naruto é tão rápido quanto o antigo relâmpago dourado. YEAAAAHHHHHH!!!


Na plateia ninguém conseguia ver os participantes, mas então uma onda de choque criou uma rachadura na parede. Depois uma forte rajada de vento fez com que todos se surpreendessem. A luta estava impossível de acompanhar, mas todos conseguiam sentir a pressão dos golpes quando surgiam ondas de choque em diversos lugares ao mesmo tempo.


Sasuke sorri: Esse Naruto... Ele não está usando o poder da Kyuubi e está tão rápido assim.

Hinata: Naruto-kun é incrível.

Sakura: Aquele idiota é incrível, mas essa luta tá ficando chata.


Uma explosão ocorre e um tornado se forma e então se dissipa deixando uma nuvem de poeira na arena, com dois vultos, um de frente para o outro.


Sasuke desativa o sharingan e cruza os braços: Parece que já vai acabar.

Sakura: Sério?


A nuvem de poeira começa a baixar e dois vultos aparecem. Um envolto por uma energia verde e outro envolto por uma chakra dourado. Rock Lee aparece com sangue escorrendo pelo rosto e com a roupa suja de terra e sangue. Naruto estava com alguns ferimentos nos braços e um pequeno corte no rosto.


Lee respira pausadamente: Eu... estou um pouco arf... arf... cansado...

Naruto: Vamos acabar no próximo ataque.

Lee: Vamos.

Naruto usa alguns selos e então concentra seu chakra dourado na sua mão direita desfazendo a sua transformação: Eu demorei dois anos pra fazer essa técnica, mesmo não estando perfeita. Kyuubi no Youko.

Lee fecha os olhos: Keimon... kai... – a energia verde que estava no corpo de Rock Lee foi concentrada nos seus dois punhos – Ookami no mori.


Naruto e Rock Lee correm em rota de colisão um com o outro e então uma forte luz criada pelo choque das duas técnicas é formada, a única coisa que foi vista antes da explosão que ocorreu após foi o sorriso de dois companheiros que se reconheceram e competiram usando sua força máxima, o sorriso de dois amigos... dois rivais.

Após a nuvem de poeira abaixar Naruto e Rock Lee estavam de pé um de frente para o outro.


Lee: Você lutou bem Naruto-kun. – Naruto cai de joelhos e olha para cima – A vitória é... sua.


Com estas palavras Rock Lee cai no chão deitado de costas. A plateia em silêncio esperando o desfecho da luta pula e urra de alegria, comemorando a luta incrível que “não” presenciaram.


Tsunade: Eu não sabia que o Lee havia se tornado tão forte.

Um ANBU que estava ao lado dela diz: Ele esteve treinando com o comandante, mas realmente teve um avanço incrível.

Tsunade: Treinando com o Sasuke hein? O Sasuke deveria virar logo um instrutor da academia, afinal ele treina com o Lee, ensina a Hinata e está ajudando até mesmo o Konohamaru.

ANBU: Bem, a senhora Hokage-sama deve saber que o comandante só recusa por que disse que quer ficar um pouco com seu filho.

Tsunade sorri: É mesmo, o pequeno Natsu. Acho que vou visitar um querido afilhado depois do torneio.

Shikamaru: O vencedor do último combate da segunda fase é Uzumaki Naruto. A próxima rodada começa em duas horas. Aproveitem para almoçar. – ele caminha até Naruto e Lee – Que bom que estão os dois vivos.

Naruto: He, he, eu não sabia que o sobrancelhudo tinha melhorado tanto.

Lee: Digo o mesmo Naruto-kun.

Shikamaru: Por um momento eu fiquei preocupado...

Naruto: Valeu.

Shikamaru: Pensei que iria ficar o resto do dia preenchendo aqueles papéis.


Naruto cai de costas no chão e começa a rir junto com Rock Lee, Shikamaru também esboça um sorriso e então se vira e sai andando.

Naruto, Sasuke, Sakura, Hinata, Kiba, Neji, Hanabi, Sai, Konohamaru, Shino, Temari, Kankuro, Gaara e Bee estavam em uma mesma mesa redonda no centro do salão onde todos estavam almoçando. Era uma mesa especialmente para os competidores, mas Kakashi ainda não havia voltado e Rock Lee estava na enfermaria para cuidar dos danos colaterais por abrir até o Keimon.


Sakura: Me pergunto onde o Kakashi-sensei foi.

Sasuke: Não se preocupe, ele já deve ter terminado o que quer que seja e agora ele está “perdido no caminho da vida”.

Naruto comendo uma tigela enorme de lamen: Nossa eu senti tanta falta desse lamen, realmente eu me sinto vivo novamente.

Shino: Na verdade o único jeito de se sentir vivo novamente e morrendo ou então passando por uma experiência de quase m...

Konohamaru: Naruto-nii-chan depois vamos lutar novamente. Dessa vez eu vou ganhar com certeza.

Neji: Gostaria de saber se você é capaz de derrotar o Kaiten.

Hinata: N-Naruto-kun eu...

Gaara: Eu serei seu próximo adversário Naruto. Se quer se tornar Hokage algum dia terá que ter uma força similar a minha.

Naruto sorri: Você vai ver quando nossa luta chegar, eu vou botar pra quebrar.

Bee: Essa foi uma bela rima Bakayaro, mas é melhor deixar com quem sabe Konoyaro.

Kankuro: É melhor ficar sabendo que o Gaara não lutou pra valer Naruto.

Temari: É verdade, você vai se surpreender com a força do nosso irmãozinho.

Kiba: Quero testar a força do meu Garouga mais tarde contra o Susanoo Sasuke, isso se não estiver com medo.

Sasuke: Pode vir à hora que quiser pulguento.

Kiba se irrita: Que tal aqui e agora!?

Sasuke olha para ele: Manda ver.

Hanabi: Parem com isso! Parecem crianças.

Konohamaru corado: Ahh Hanabi-chan você é tão legal falando assim com eles, não quer gritar comigo também?

Sai sempre com seu sorriso: Já fazia um tempo que não ficamos assim reunidos, gostaria de pintar um quadro mais tarde com todos reunidos.

Sakura: E uma ótima ideia Sai. Vamos torcer para que o Kakashi-sensei chegue a tempo né?

Naruto comendo um espetinho com dango com lágrimas nos olhos: Nossa, comida de verdade, agora eu posso acreditar que meus dias de treinamento acabaram.

Sakura: Você deve ter passado por um treinamento dos infernos hein Naruto?

Sasuke: Pelo menos ficou mais forte.

Naruto: Sim com certeza, agora eu sou forte o bastante para virar um Hokage.

Gaara: Verei isso na próxima luta.

Hinata: S-sensei, g-gomenasai, m-mas eu vou vencer a próxima luta.

Sasuke sorri de canto: Não pense que vou pegar leve com você Hinata.

Hinata com um pouco de confiança: H-Hai!

*****************************************************************************

As semifinais já estavam prestes a começar. Sasuke e Hinata estavam no centro da arena e Shikamaru se aproximava deles. Naruto e Gaara e aqueles que haviam sido derrotados subiram até a área dos competidores.


Naruto: Sakura-chan, você acha que a Hinata pode vencer?

Sakura: Não sei, o Sasuke sempre diz que ela é forte e que tem muito potencial, mas...

Naruto se debruça na beirada: Entendo... – os olhos de Naruto focam Hinata e então o loiro sussurra – Boa sorte Hinata.

Shikamaru: A primeira luta das semifinais será entre Uchiha Sasuke e Hyuuga Hinata. Ambos estão prontos?

Sasuke ativa seu sharingan: Estou.

Hinata ativa o byakugan: Hai!

Shikamaru: Então... COMECEM!!

Hinata junta os punhos e em seguida os posiciona perto de seu corpo criando duas cabeças de leão formadas por chakra: Juuho: Soushiken! Eu vou ir com tudo desde o começo sensei.

Sasuke: Me mostre do que é capaz.


Hinata ataca Sasuke com varias sequencias de socos e chutes, mas Sasuke se desviava de todas com facilidade.


Hinata pensa: “O Naruto-kun com certeza está me observando, preciso mostrar para ele que mudei”.

Sasuke: Se concentre Hinata, sua mente não está focada nesta luta! Se quiser me vencer... – Sasuke desaparece e reaparece atrás de Hinata golpeando sua nuca – Vai ter que fazer melhor que isso.

Hinata: H-hai sensei.


Hinata se levanta e olha para Naruto que a observava, um pequeno sorriso se forma em seus lábios. Sasuke percebe aquele sorriso e em um instante a golpeia no estomago fazendo-a voar e chocar-se com o muro que quebra completamente deixando um buraco na arena.


Sasuke irritado: EU ACABEI DE MANDAR VOCÊ SE CONCENTRAR!!! SE ESSA FOSSE UMA LUTA DE VERDADE VOCÊ JÁ ESTÁRIA MORTA!!!


Todos ficam em silêncio enquanto Hinata sai de baixo dos entulhos. Seu Soushiken havia sido desfeito. Sasuke percebe que perdeu a calma e balança a cabeça.


Sasuke: Hinata eu estive te ensinando por algum tempo, você é uma importante aluna para mim. – Sasuke usa um movimento rápido e fica atrás de Hinata e sussurra – Por isso se você não me mostrar que se tornou realmente forte... eu irei quebrar a sua perna para que você não possa continuar sendo uma kunoichi.

Hinata se vira assustada: S-sensei...

Sasuke ativa seu fuumetsu mangekyou: Eu não estou brincando.

Sakura: Agora já está decidido, a Hinata não pode ganhar.

Naruto: Hinata... – Naruto respira fundo – HINATAAA NÃO PERCA!!

Hinata ao ouvir as palavras de Naruto a encorajando sente um calor dentro do seu corpo: “Naruto-kun... eu vou vencer”.

Sasuke: Idiota... “ao menos ela parece um pouco mais determinada”.


Uma enorme sombra surge atrás de Sasuke. Susanoo. Hinata dá um pulo para trás e usa novamente o Soushiken. O Susanoo de Sasuke se prepara e lança uma flecha na direção dela e Sasuke usa o Amaterasu na ponta da flecha.


Hinata se posiciona e puxa seus punhos para trás: Soushiken Giri! 


Hinata dá um poderoso golpe no ar e os leões gêmeos de seus punhos são lançados na direção da flecha de Susanoo destruindo-a. As chamas negras então caem no chão e começam a se espalhar lentamente, mas Sasuke apaga as chamas com seu sharingan.


Hinata estica seu braço direito: Jyuuken no... – uma corrente de chakra percorre o antebraço de Hinata e começa a se tornar uma espécie de lamina – katana.


Hinata concentra seu chakra nos pés e desaparece, então surge atrás de Sasukee tenta lhe cortar com sua técnica, mas sua espada de chakra se quebra ao chocar-se contra o Susanoo.


Sasuke: Um ataque fraco assim... – Sasuke chuta o estomago dela fazendo-a bater no muro e então lhe dá um poderoso soco na barriga – não pode destruir o Susanoo.

Hinata cospe um pouco de sangue e sorri: Eu não queria destruir. Eu queria que você ficasse ao meu alcance.

Sasuke: Droga!


Antes que o Uchiha pudesse se afastar Hinata o agarrou e puxou seu punho para trás.


Hinata concentra seu chakra na sua mão esquerda: Jyuuken... Shishi Hou!


Hinata acerta o peito de Sasuke e das costas dele sai um leão de chakra. Ele voa para trás com a força do ataque parando a uns vinte metros de distancia dela.


Naruto sorri: Ela conseguiu acertar ele.

Sakura olha Naruto de lado: Naruto por quê está tão... como posso disser.. tão preocupado com a Hinata?

Naruto olha para o lado com o rosto um pouco vermelho: N-não sei do que está falando S-Sakura-chan

Sasuke ainda no chão: Você ficou mais forte, mas mesmo assim... – Sasuke se levanta – ainda não é o suficiente.

Hinata olha para ele: .... sete... seis... cinco...

Sasuke: Está contando o quê?

Hinata: dois... um... zero.

Sasuke: O quê você...!? – Sasuke se surpreende ao perceber que o Susanoo começava a desaparecer e seu sharingan se desativa sozinho – Você bloqueou meus pontos de chakra. Muito bem, mas mesmo assim... – Sasuke caminha até ela – Você gastou o resto do seu chakra e não conseguiu me causar um dano interno forte o bastante para me derrotar.

Hinata cai de joelhos: Eu... perdi? – os olhos de Hinata se fecham e ela começa a desmoronar, mas Sasuke a segura.

Sasuke sorri: Apenas a luta. Você se tornará uma ótima kunoichi Hinata. Não tenho mais nada a lhe ensinar. Bom trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que estão achando das lutas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata E Naruto, O Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.