Hinata E Naruto, O Verdadeiro Amor escrita por Victor Guedes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

o verdadeiro amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266704/chapter/4

Quando Naruto levanta o rosto pede pra Hinata chegar mais perto.

Naruto; Hinata chegue mais perto pro favor.

Hinata; Hai...

Naruto; Hinata eu nunca li contei isso por que tinha medo de ti deixar magoada....  a profecia dos sapos viu o meu futuro e eu nunca tive tempo de falar com você depois da luta contra Pain E também tinha medo de morrer na guerra... lá na minha profecia dizia que com o tempo eu ia mim apaixonar por você  mais esse tempo chegou Hinata você aceita se casar comigo?

Hinata diz que sim e começa a chorar perto de Naruto, então Naruto se levanta e da um beijo apaixonante  em Hinata que cora na frente do monte de gente.

@@@@@@@@@@@passaram-se  dias depois da declaração@@@@@@@@@@@@@@.

Naruto estava treinando num local longe da vila quando Hinata aparece .

Naruto; oi meu amor

Hinata; oi Naruto-kun

Naruto; que tau a gente ir com a galera hoje na praça?

Hinata; hai.

@@@@@@@@@@@ja de noite@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Estavam todos na praça quando naruto chama Sakura Hinata ver Naruto tirando uma caixinha do bolso, Hinata pensa que Naruto pede sakura em casamento, só que naruto pergunta a sakura se Hinata aceitaria se casar com ele.

Hinata; pessoal eu já estou indo.

Quando Naruto…   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata E Naruto, O Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.