Hinata E Naruto, O Verdadeiro Amor escrita por Victor Guedes


Capítulo 1
o retorno do Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

avia passado dois ano desde que Naruto sairá para treinar após o fim da guerra, ele deveria estar para chegar a poucos dias e Konoha se preparava para receber seu herói. Todos preparavam uma grande festa para ele e Sasuke, afinal os dois juntos haviam conseguido acabar com aquela guerra. Os preparativos estavam quase todos prontos, o centro de Konoha estava todo enfeitado e algumas barracas já haviam sido montadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266704/chapter/1

Havia passado dois ano desde que Naruto sairá para treinar após o fim da guerra, ele deveria estar para chegar a poucos dias e Konoha se preparava para receber seu herói. Todos preparavam uma grande festa para ele e Sasuke, afinal os dois juntos haviam conseguido acabar com aquela guerra. Os preparativos estavam quase todos prontos, o centro de Konoha estava todo enfeitado e algumas barracas já haviam sido montadas.


Sasuke caminhava por Konoha usando uma máscara de ANBU para não ser parado a cada cinco minutos para dar autógrafos: Então o Naruto chegará em breve. – o moreno salta sobre as casas e fica em cima de um reservatório de água – Venha logo Naruto, me mostre o quão forte você ficou nesse ano.

=============================================================================

Sakura estava no hospital de Konoha cuidando dos ferimentos de um senhor de idade que havia se machucado durante os preparativos do festival.


Senhor: Arigatou minha jovem, já me sinto muito melhor. – disse ele sorrindo.

Sakura: Tudo bem, só tente descansar, tem bastante gente ajudando, pode ficar tranquilo.

Senhor: Eu sei, mal posso esperar para ver ele novamente, lembro que ele pichou minha casa milhares de vezes quando era criança, é incrível como tudo mudou.

Sakura sorri: É verdade. – ela olha pela janela do quarto e vê um membro da ANBU sobre um reservatório de água – Muito bem, só quero então que descanse. Vou pedir para uma enfermeira vir lhe ver mais tarde e o senhor poderá voltar pra casa ainda hoje.

Senhor: Arigatou minha jovem.

=============================================================================

Ino estava ajudando a colocar flores espalhadas pelo centro da vila enquanto Shikamaru coordenava o movimento a sua volta.


Shikamaru: Ponham essas mesas espalhadas naquele espaço, tirem essa barraca daqui, vamos coloca-la do lado da barraca de pescaria. A comida que pedimos vai chegar da outra vila amanhã, então mesmo que seja problemático vamos tentar terminar tudo hoje.

Todos que estavam ajudando gritam: OSU!!!

Ino se aproxima: Que milagre ver que você está se esforçando em Shikamaru.

Shikamaru, fecha os olhos e passa a mão nos cabelos: É tudo tão problemático, mas essa festa vai ser para celebrar o retorno do Naruto, por isso eu me esforço.

Chouji chega correndo: Shikamaru, Ino, temos que nos apressar, ouvi que o Naruto vai chegar amanhã.

Todos que estavam ali gritam: NANI!!?

Ino: Isso é mal. Shikamaru o que vamos fazer?

Shikamaru: Deixa-me pensar um minuto. – Shikamaru se agacha no chão e começa a meditar, após poucos segundos ele abre seus olhos – Chamem o Lee e o Gai-sensei e peçam para irem até a outra vila pegarem a comida e trazerem o mais rápido possível, peça para o Neji e a Hinata ficarem de guarda com o Byakugan para termos certeza de que tudo estará pronto quando ele chegar.

Kakashi aparece caminhando tranquilamente: Yo, como andam as coisas?

Ino: Está atrasado Kakashi-sensei.

Kakashi ri: Foi mal, eu me perdi no caminho da vida.

Shikamaru: Kakashi-sensei, precisamos de ajuda para terminar todos os preparativos ainda hoje.

Kakashi: Mas por que tanta pressa? – perguntou confuso.

Chouji: A Hokage disse que o Naruto vai chegar amanhã, por isso precisamos acabar com isso logo.

Kakashi: Amanhã, mas já são quase 16 horas. Parece que realmente não tem outro jeito, eu vou ajudar vocês.

Shikamaru: Eu vou ver se o evento principal já está pronto.

Ino: Sai e Kiba estão cuidando disso, deve terminar ainda hoje.

Shikamaru: Ótimo.

=============================================================================

Hinata ajudava a decorar o interior de um grande salão com a ajuda de Kurenai-sensei enquanto Konohamaru cuidava do filho dela Asuma que já estava com dois anos.


Hinata: Estou um pouco nervosa. – disse tocando seus indicadores.

Kurenai: Hinata você não precisa ficar nervosa, você mesma disse não faz dois dias que iria falar pro Naruto o que você sente.

Hinata pega um enfeite em formato de flor: Eu sei, mas ainda tenho medo dele me rejeitar. – ela cola o enfeite na parede.

Konohamaru surge na conversa: O Naruto-Nii-chan seria muito baka se ele fizesse isso, afinal você é muito linda.

Hinata fica um pouco corada: A-arigatou Konohamaru-kun.

Kurenai ri da timidez da jovem Hyuuga: Hinata acho que já terminamos aqui, vamos fazer um lanchinho?

Hinata: H-hai.

*****************************************************************************

O tempo passou, logo se tornou noite, mas todos continuaram trabalhando duro para acabar todos os preparativos em tempo. Eram quase 2 horas da manhã quando tudo ficou pronto e cada um foi para sua casa.

Hinata que estava em casa na cama não conseguia dormir pelo nervosismo e acabou descendo para fazer um chá.

Ela abriu a porta do seu quarto e desceu as escadas, lá ela viu a luz da cozinha acesa e alguém estava sentada à mesa.


Hinata: Não consegue dormir?

Hanabi: Nee-san!?

Hinata: Qual o problema?

Hanabi vira o rosto: Quem disse que eu tenho algum problema?

Hinata sorri para a irmã: Tem alguma coisa haver com o Konohamaru-kun?

Hanabi fica vermelha: P-por q-que teria alguma coisa haver com o Ko-Konohamaru!? Baka Nee-san.


Hinata sorri, sempre que falava sobre Konohamaru Hanabi ficava tímida e as vezes gaguejava, mas perto dele sempre o trata mal ou o ignora, Neji gosta de chamá-la de Tsundere-chan por causa disso.

*****************************************************************************

O Sol estava nascendo e algumas pessoas começavam a levantar, enquanto outras já estavam de pé. Ao longe do portão de Konoha era possível ver um jovem de cabelos tão dourados quanto o sol se aproximando carregando uma bolsa preta em suas costas.

=============================================================================

Em um lugar distante dali, um grupo de cinco homens usando capas negras estavam envolta de um altar que pegava fogo, a sala mal iluminada pelo fogo mostrava corpos estripados pendurados pelas paredes e cabeças cravadas em estacas. O cheiro do sangue pairava pelo ar e podia-se sentir o gosto de ferro apenas por abrir a boca ali.

Um homem se afasta um pouco dos outros e saca uma kunai cortando a ponta de seu dedo fora. Ele fica de frente com um espelho que mostra seu rosto, um jovem com cabelos brancos e olhos vermelhos, aparentava vinte anos. Ele desenha um circulo no espelho e dentro do circulo ele desenha um triangulo. Então surge a imagem de um garoto de cabelos rosa e que aparentava quinze anos e uma garota com cabelos negros com dez anos.


Jovem: Jashin-sama, nós os ceifadores iremos até Konoha em breve, e lhe traremos seu corpo.

O jovem se aproximava dos portões de Konoha, ele pensava que alguém viria recebê-lo, mas parecia que ninguém morava naquela cidade.


Naruto: Onde será que estão todos? – o jovem continua caminhando, olhava ao redor enquanto passava pelas ruas, mas não enxergava ninguém – Será que receberam o aviso que eu viria hoje e resolveram fugir?


Um estouro, o jovem olhou para cima e viu uma luz brilhante, logo viu mais e mais luzes, fogos de artificio. Vinham do estádio onde ocorrera a terceira fase do chuunin shiken.


Naruto sorri: Devem estar fazendo uma festa. – o loiro começou a babar e a pular por cima das casas em direção ao estádio – Legal boca livre.

Poucos instantes depois Naruto estava na porta de entrada do estádio.


Naruto: Nossa sem guarda. Vai ser fácil entrar de penetra.


Naruto caminha passando pelo corredor escuro e vê uma grande claridade ao terminar de caminhar. Então todos da vila que estavam dentro do estádio levantam e começam a gritar de alegria.


Todos: OKAERI NARUTO!!!

Naruto caminha na direção deles: Pessoal tudo bem com vocês, eu não tava tentando entrar de penetra não, é só que não tinha ninguém na entrada.

Sakura: Deixe de ser idiota Naruto, essa festa é pra comemorar o seu retorno.

Shikamaru: Foi bem problemático terminar de arrumar tudo, mas conseguimos terminar.

Hinata: S-seja bem vin...

Kiba: É isso ai.

Lee: Bem vindo de volta.

Chouji: Já podemos comer?

Ino: Desculpa o Chouji. Bem vindo Naruto.

Naruto: Minna... – o loiro abre um sorriso enorme – Tadaima minna!

Sasuke surge no meio da multidão: Yo Naruto, espero que tenha ficado mais forte.

Naruto dá alguns passos na direção dele: Com certeza Sasuke. Espero que você não tenha parado de treinar.

Sasuke: Se quiser podemos resolver isso aqui e agora.

Naruto solta à bolsa que carregava nas costas: Só se for agora.

Tsunade aparece e bate na cabeça dos dois: Parem com isso, se querem lutar pode ser no torneio.

Naruto: Baa-chan, eu estava com saudades.

Tsunade sorri e abraça Naruto forte contra seu peito: É bom ter você de volta Naruto.

Naruto tenta falar: É bufon strar fivolta va-chan.

Tsunade solta Naruto: O que você disse?

Naruto: Eu disse que é bom estar de volta.

Gaara: Olá Naruto.

Naruto se vira para ver o velho amigo: Gaara há quanto tempo, veio para minha festa também?

Gaara: Sim, viemos para o torneio e para sua festa.

Naruto: Que legal, mas espera, quem vai participar desse torneio?

Bee: Yo, Yo, Yo, bakayaro, konoyaro

Naruto: Essa rima, – Naruto vê atrás da multidão seu amigo Killer Bee – Bee, quanto tempo.

Bee: Yo Naruto cumprimenta direito ou eu perco o respeito.

Naruto: Wari, wari. Deixa eu ver... Mano Killer Bee que bom... hã que bom... te ver aqui?


Silêncio.


Bee: Naruto se tá mal, deixa as rimas comigo sou o “Tal”.

Naruto: Tudo bem.

Tsunade: Vamos começar o torneio?

Todos: OSU!!!

Naruto: O-osu! Mas espera um minuto, eu já to participando, contra quem eu vou lutar?

Kakashi surge atrás do loiro lendo seu livro: Maa, maa Naruto, ainda não foi decidida a ordem, não se preocupe.

Naruto: Kakashi-sensei, que saudade, ainda continua lendo esses livros, há, há, há.

Tsunade: Todos, por favor, vão para os acentos. Shizune vai trazer a caixa onde terão os números dos participantes.

Shizune chega correndo com uma caixa e Tonton vêm correndo atrás dela: Tsunade-sama, aqui está a caixa que a senhora pediu. – Shizune tropeça nos próprios pés e começa a cair, mas Kakashi e segura.

Kakashi sorri: Tome cuidado.

Shizune sorri para ele e fica vermelha: Arigatou Kakashi-san.

Naruto olha para Shizune e depois para Kakashi: Vocês... – Naruto cobre a boca e dá uma risadinha, então ele levanta o mindinho – Você tão...

Shizune fica mais corada: N-Naruto-kun pare de brincar.

Naruto coloca as mãos na cabeça: Há, há, há, há, e eu achando que o Kakashi-sensei iria ficar só lendo aqueles livrinhos dele.

Kakashi coloca a mão no ombro de Shizune: Calma, ele só quer incomodar.

Tsunade: Shizune a caixa.

Shizune: H-hai.


Shizune entrega a caixa para Tsunade que caminha até o centro do estádio onde havia um quadro negro. Enquanto os moradores vão entrando no edifício e subindo as escadas lotando os acentos alguns conhecidos seguiam Tsunade.

Tsunade se vira para os dezesseis participantes, incluindo Naruto, que permaneceram ali.


Tsunade: Eu vou chamar vocês um por um e quero que venham pegar um papel dentro desta caixa. Vocês iram lutar no mesmo sistema que ocorre durante o chuunin shiken.

Naruto olha para os lados: Tem varias pessoas com quem eu gostaria de lutar aqui.

Sasuke aparece ao seu lado: Não se preocupe, no final eu é que vou ganhar.

Naruto ri: É bom ver que você continua sendo o mesmo, Teme.

Sasuke sorri também: Dobe.

Tsunade: Gaara... – Gaara vai até a caixa e mostra o papel para Tsunade que escreve na parte de trás do quadro – Hanabi... – a jovem kunoichi Hyuuga caminha até ela e faz o mesmo que Gaara.

Naruto: Essa não é a irmã da Hinata?

Sasuke: Sim, mas ela é bem forte, aproposito Naruto, talvez não tenham te contado, mas eu sou...

Tsunade: Konohamaru...

Naruto vê Konohamaru: Então ele também estava aqui, ele cresceu bastante. Aposto que conseguiu jutsus incríveis.

Sasuke: Sim... incríveis.

Tsunade: Sai...

Naruto: Que milagre, vejo que o Sai mudou bastante, antigamente ele não participaria de uma coisa dessas.

Tsunade: Naruto...

Naruto: Yosh é minha vez. – Naruto vai até Tsunade e coloca sua mão dentro da caixa e puxa um papel – Deixa eu ver eu peguei o número... quatorze... Eu vou morrer de tédio até chegar minha vez.

Tsunade: Naruto vai lá pra baixo. Neji...

Naruto fica meio cabisbaixo: Hai...

Neji: Se anime, se eu cair contra você, quero ter minha revanche.

Naruto levanta a cabeça e encara os olhos do Hyuuga: Certo, mas isso se eu não morrer de tédio até minha vez.


Neji sorri e vai até Tsunade. Naruto fica do lado de Sasuke.


Sasuke: O que foi?

Naruto: Vou ser um dos últimos. Vou ficar entediado até chegar minha vez.

Tsunade: Sasuke...

Sasuke: Minha vez.

Naruto: Tenta pegar um número grande pra gente poder lutar logo.

Sasuke: Pode deixar.


O Uchiha vai até Tsunade e pega um papel, fala o número para Tsunade e volta para o seu lugar.


Naruto: E então Sasuke, pegou um número grande.

Sasuke: Eu peguei o...

Tsunade: Por fim... Kakashi... – Kakashi vai até ela e pega o último pedaço de papel. Tsunade lê e escreve no quadro – Pronto, Aqui está à tabela do torneio. –Tsunade vira o quadro mostrando a ordem das luta.

Naruto: Vamos ver... minha primeira luta vai ser contra...

Naruto e os outros competidores sobem pelas escadas até a área reservada para os participantes. Todos os participantes estavam lá, com exceção de Shikamaru, que seria o juiz da competição e Shino e Temari que seriam os primeiros participantes.


Naruto: Sasuke eu queria lutar contra você, mas parece que isso só vai acontecer se nós conseguirmos chegar à final.

Sasuke sorri: Eu vou chegar a final, já você eu não sei.

Naruto olha para Sasuke com uma determinação tremenda: Pode ter certeza de que eu vou chegar a final só pra poder te dar uma surra.

Bee: Hey Naruto não fique todo apressado, se não se focar no presente vai ser derrotado.

Konohamaru: Isso mesmo Naruto nii-chan. Eu vou lutar com tudo.

Naruto: Quem diria que minha primeira luta seria contra você.

Neji se aproxima do grupo: Digo o mesmo. Se você não prestar atenção no seu adversário não conseguirá passar da primeira fase.

Sasuke: Acha que pode me derrotar Neji?

Neji: Acho.

Kakashi: Maa, maa, vamos aproveitar a luta, depois vocês podem se acertar.


Sasuke olha para Kakashi e então se vira para o estádio, Neji faz o mesmo e então todos os participantes e a plateia presta atenção ao campo de batalha.


Shikamaru se aproxima dos competidores que se encaravam: só terão duas regras: Primeira, aquele que ficar impossibilitado de lutar, desistir ou que eu, o juiz, julgar que não está mais em condições de lutar, perde; Segundo, se ambos ficarem impossibilitados de continuar e for declarado empate, ambos saíram do torneio; Terceira, se um vencedor não for decidido em quinze minutos, ambos perdem. – Shikamaru olha para Shino e depois para Temari – A primeira luta, Aburame Shino contra Sabaku no Temari... Comecem!


Temari pula para trás e puxa o leque gigante em suas costas, Shino estica seus braços enquanto seus insetos saiam de dentro das suas roupas.


Shino: Não queria lutar contra uma mulher, mas nós do clã Aburame lutamos com todas as nossas forças, mesmo se o adversário for um inseto.

Temari prepara seu leque: Então eu também vou lutar com todas as minhas forças. – ela usa seu leque criando uma grande rajada de vento – Ninpou, dai kamaitachi no jutsu!

Shino: Mushi kame no jutsu. – os insetos formam uma espécie de escudo a sua frente.

Temari salta quase cinco metros e novamente usa o leque: Ficar atrás desses insetos não vai te ajudar. Fuuton, Tatsu no oshigoto – um tornado é criado e vai em direção a parede de insetos que é dissipada, mas Shino não estava ali – Nani? Onde ele foi?

Shino aparece atrás de Temari: Eu não planejava me esconder atrás dos insetos, apenas queria que você pensasse que eu estava escondido. – ele estende a sua mão e vários insetos começam a formar uma esfera em volta de Temari – Hijutsu, mushidama.

Temari começa a se apertada na esfera, então ela morde o seu dedo e passa o sangue no leque: Kuchiyose no jutsu, Kiri Kiri Mai.


Os insetos que estavam cercando Temari se espalham pelo vento enquanto ela descia até o chão acompanhada de uma fuinha montada sobre uma foice.


Sasuke: Me pergunto que vencerá essa luta?

Naruto se vira para Sasuke: Eu não sei. Como fiquei longe muito tempo não sei quais são os níveis deles.

Sasuke se vira de costas e se escora na beirada da parede: Posso garantir que eles estão mais fortes, mas mesmo assim...

Kakashi: Vocês deveriam prestar atenção na luta, afinal terão que lutar contra eles se avançarem.


Ambos se viraram e virão os dois parados um olhando para o outro, mas de repente um deles cai de joelhos no chão.


Temari deixa seu leque cair: O que você fez?

Shino se aproxima dela: Eu coloquei insetos parasitas em você, na hora em que usei a mushidama.

Temari: Mas eu dispersei todos os insetos, como...

Shino: Não achou estranho, ter tempo de fazer os selos e usar um jutsu de invocação antes dos meus insetos atacarem você que estava a centímetros deles?

Temari: Você não os fez atacar... você...

Shino: Eu usei aquele momento em que você estava preocupado com os insetos a sua volta e fiz alguns insetos se esconderem rapidamente dentro das suas roupas. Agora você está paralisada.

Shikamaru se aproxima: O vencedor é Aburame Shino. Ele avança para a próxima fase.


Shino estica a mão para Temari e um inseto sai de dentro de sua mangá e pica o pescoço da kunoichi.


Shino: Esse inseto vai tirar o veneno paralisante. Você já pode se levantar.

Temari: Eu não perderei na próxima.

Shino dá as costas e caminha em direção à escadaria: Pode vir quando quiser.

Naruto: Será que todas as lutas vão ser rápidas assim?

Kakashi: Naruto você está bastante impaciente né?

Naruto caminha até as escadas: Já volto.

Konohamaru: Aonde vai Naruto nii-chan?

Naruto: Vou no banheiro.


Naruto desce as escadas e caminha até chegar à porta do banheiro. Ele olha para os lados para ter certeza de que está sozinho e então faz alguns selos.


Naruto: Senjutsu, Bushin. – um clone de Naruto aparece ao seu lado – Já sabe né, me chame quando for minha vez de lutar. Vou dar uma volta pela cidade, não aguento ficar aqui.

Naruto-Bushin: Certo, pode contar comigo.

Naruto: Acho que não preciso me preocupar em descobrirem que você é um clone, então, ja ne. – Naruto se vira – Bem onde eu posso ir primeiro?

Sakura aparece descendo as escadas: Que tal voltar lá pra cima com todo mundo, afinal nós preparamos esse torneio pra você.

Naruto congela e fala sem se virar: Sakura-chan não é o que está pensando, eu não ia mandar o meu clone ficar no meu lugar até a minha vez de lutar enquanto eu passeava por... – Naruto cobre a boca.

Sakura se aproxima de Naruto com um sorriso: Naruto você fala demais. Vamos voltar lá pra cima, então desfaça o seu Bushin.

Naruto se vira para ela: M-mas Sakura-chan, minha luta é a penúltima, não tem problemas se eu for dar uma voltinha.

Sakura: Na verdade Naruto, a luta do Sasuke já acabou e o Kakashi-sensei teve que ir em uma missão urgente, então minha luta também já terminou antes de começar.

Naruto um pouco confuso: O Sasuke já ganhou, mas eu sai a dois minutos. – Naruto sorri – Eu realmente quero enfrenta-lo.

Sakura: Vamos lá, a quarta luta deve começar logo.

Naruto: Tudo bem, – Naruto faz alguns selos – Liberar.


O Bushin some em uma nuvem de fumaça.


Naruto: Vamos ver as lutas.


Naruto e Sakura estavam subindo as escadas quando ouvem uma explosão, Naruto olha para Sakura, mas vê que a garota está calma então não se apavora, quando chegam na área onde estavam os participantes veem que todos olhavam para o combate que acontecia.


Naruto: O que ouve gente?

Sasuke: Demorou demais no banheiro hein?

Naruto olha para Sasuke que não estava nem mesmo suja de terra: Você parece ter tido uma luta fácil.

Sasuke ri de canto: A culpa foi dele por ter me mandado ir com tudo.

Sakura: É a Hinata que está lutando. Parece que ela também já vai vencer.

Naruto: A Hinata? Ela está lutando contra o Kankuro se não me engano.


Naruto vai assistir a luta, no centro da arena Hinata corria em direção à marionete “Sasori” de Kankuro. Hinata avançava em direção a marionete e tentava atacar, mas Kankuro conseguia fazer a marionete desviar.


Naruto: Por que ela está atacando a marionete? Não seria mais fácil atacar o titereiro?

Sakura: Normalmente sim, mas graças ao Jyuuken da Hinata se ela acertar alguns pontos da marionete...

Sasuke: Vejam, parece que ela acertou.


Naruto olha para a arena e vê a marionete cair no chão enquanto as linhas de chakra de Kankuro voltavam para ele. Naruto então viu outras cinco marionetes espalhadas pela arena.


Sakura: Se ela acertar alguns pontos ela pode impedir que o titereiro reconecte as linhas de chakra.

Kankuro sorri e ergue os braços: Eu perdi, eu a subestimei Hyuuga Hinata.

Hinata abaixa a cabeça o cumprimentando: Obrigado por lutar comigo, e me perdoe por ter quebrado uma de suas marionetes.

Kankuro abaixa os braços: Não se preocupe, eu consigo concertar elas ainda hoje, acho que o dano não foi tão sério.


Kankuro Puxa o pergaminho que mantinha em suas costas e com alguns selos faz com que as marionetes sejam seladas dentro do mesmo.


Shikamaru anuncia: A vencedora é Hyuuga Hinata.


Naruto olha para Hinata que parecia estar realmente feliz, ela olha para cima e seu olhar encontra-se com o do loiro, ela rapidamente fica vermelha e desvia o olhar.


Kurama chama Naruto para uma conversa interior: Naruto quero falar com você.

Naruto fecha os olhos: O que foi Kurama?


Eles estavam em um local diferente que o antigo, não existia uma prisão e não era escuro, era uma planície verde cheia de flores e algumas árvores até onde a vista alcançava cercada por montanhas e com um céu azul e um sol que iluminava toda a beleza do lugar. No centro havia um grande lago e pequenos rios que saiam do lago e seguiam nas direções norte, leste, sul e oeste. Ambos Naruto e Kurama estavam sentados olhando um para o outro.


Kurama: Aquela garota, se não me engano ela sente algo por você, mas você ainda não deu uma resposta para ela, não é? Naruto eu acho que...

Naruto fica um pouco pensativo: A profecia que os três sennins me contaram... Eu tenho medo do que vai acontecer se eu...

Kurama: Naruto, o futuro não está decidido, ele pode ser mudado e se existe alguém capaz de mudar o futuro é você.

Naruto olha para a raposa gigante a sua frente: Kurama... Arigatou.


Naruto abre os olhos e vê Hinata subindo as escadas.


Sasuke: Boa luta Hinata, mesmo eu achando que você pegou um pouco leve.

Sakura: Pare de incomodar a Hinata, ela luta do jeito que quiser.

Sasuke vira o rosto: Tudo bem.

Shikamaru: A próxima luta será Hanabi contra Gaara. Os dois participantes venham para o centro.


Gaara que estava até então encostado na parede abre os olhos e com um selo uma nuvem de areia o encobre e o faz surgir ao lado de Shikamaru.


Hanabi: Estou indo Nee-chan.

Hinata sorri para sua irmã: Gambatte ne.

Konohamaru sem jeito: Hanabi-chan... Bem... eu só queria...

Hanabi: Fale logo.

Konohamaru dá um beijo na bochecha dela: Pra dar sorte.

Hanabi se vira com a face um pouco vermelha: C-como se i-isso fosse me dar sorte. – ela vira em direção ao estádio e pula descendo correndo pela parede.


Ela pula quando estava na metade da parede e pousa graciosamente de frente para Gaara.


Naruto irônico: Espero que o Gaara não se machuque muito.

Sasuke ri: Não diga isso agora estou preocupado, há, há, há.

Shikamaru: Quinta luta, Sabaku no Gaara contra Hyuuga Hanabi... Comecem.


A Hyuuga pula para trás já com seu Byakugan ativado, Gaara apenas a observava. A areia que estava dentro de sua cabaça começa a sair e então uma nuvem de areia começa a circula-lo.


Hanabi: Eu sei que não posso ganhar, mas mesmo assim eu vou tentar!

Gaara: Mostre-me sua força de vontade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperem que goste!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata E Naruto, O Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.