Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 9
Cap.9 - As Lágrimas da cerejeira


Notas iniciais do capítulo

Gente gomen pela demora. Estava sem PC.
Agora estou com meu amore de volta *-*
Ja postei no "Isso será destino?" e vou postar no "Imaginaria ou Nao?".
Espero que gostem do capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/9

Ele saiu do chuveiro. Secou seus cabelos e logo ficou a olhar para o espelho.

Pegou a toalha que secava os cabelos e enrolou na cintura. Ouviu o interfone tocar. Porem não ligou. Não queria atender ninguém agora.

Logo depois ouvia alguém batendo na porta. Provavelmente alguém deixou a pessoa entrar.

Bagunçou seus cabelos. E foi atender do jeito que estava. Deixando seu peitoral e teu tanquinho a amostra.

Itachi abre a porta e se assusta ao ver que era.

– Karin?

Karin adentra o local e rapidamente se joga encima do moreno. Itachi não sabia o que fazer. Karin se despia com facilidade.

- O que você pensa que esta fazendo? – Itachi perguntava um pouco alterado.

Ela fazia um sinal de silencio colocando o dedo indicador da mão direita na própria boca depois na boca do moreno. O sangue do moreno borbulhava, ele era homem e homens têm necessidades. Porém o moreno.

Karin beijava Itachi e ate certo momento Itachi correspondia ate que vem a imagem de seu irmão em sua cabeça ele se afasta rapidamente de Karin.

- Vai embora Karin! – Dizia Itachi indo em direção a o banheiro fechando a porta.

- Ah! Sasuke-kun! Estava tão bom!

- Se você não tiver saído da minha casa depois que eu sair do banheiro... Não queria nem saber o que vai acontecer.

Karin choramingou um pouco se vestiu e quando viu a maçaneta girar ela saiu na disparada com medo que o moreno fizesse algo.

O moreno nem avia saído só olhou e viu que a ruiva já havia se retirado.

Itachi da um sorriso de canto e fecha a porta novamente. Iria tomar outro banho Karin o deixou de cabeça quente e ainda mais ele ainda sentia o cheio da ruim em si.

O moreno se ajeitou e foi dormi estava cansado e amanha teria aula. Olhou para uma porta retrato que tinha guardado consigo de ele com seu irmão. E caiu no sono.

[...]

Ouvia-se batidas na porta.

- Entra. – Ouvia-se uma voz rouca e chorosa feminina.

Três morenas e uma loira adentram o local rapidamente e abraçam a rosada.

- Porquinha não fica assim! – A loira dizia olhando para a cara da amiga fazendo carinha de triste.

- É Sakura-san não chore. – A morena de cabelos bem negros e olhos esmeraldinos dizia enxugando as lagrimas dela.

- A Dark-chan tem razão! Você não deve chorar por homem nenhum! – Dizia a dona dos coques, um pouco alterada.

- Não sabia que você gostava do garoto que senta do meu lado. – Dark dizia olhando para rosada.

- S-Sakura-chan nós estamos aqui com você. Tudo ficará bem!  - A morena do  olhos perolados dizia.

- Obrigada meninas! – Sakura abraçava todas juntas.

- Agora você vai me explicar “tudinho”! – A Yamanaka dizia puxando a rosada para sentar na cama. E logo as meninas sentaram perto da rosada, Tenten e Dark se sentaram no chão e Hinata e Ino na cama deixando Sakura no meio de ambas.

- Bem tudo aconteceu quando eu estava tomando banho e me lembrei de quando nos treinamos juntos a musica do Evanescence com o Seether.

- Qual? – Ino não conhecia por não ser o estilo de musica dela.

- Broken.

- Deixa ela de lado e continua. Loira e burra e sem cultura. – Tenten dizia. Deixando uma loira nada satisfeita.

- Bem eu não me lembro do começo, só me lembro que estava no banheiro, e lembre da musica que eu e ele teríamos que cantar. Vocês lembram-se das apresentações não é? Então ai eu comecei a cantar e não sei o que aconteceu deu vontade de ir ate ele e beijá-lo.

Flashback on ~

Sakura saia apressadamente do taxi vendo que se esqueceu de pagar ela volta e da o dinheiro.  Ela adentra no hotel e vai ate a recepcionista e a mesma da o numero do quarto aonde Itachi estava hospedado.

Sakura rapidamente se encaminha para o elevador, vendo que o elevador demoraria muito e a ansiedade aumentava mais ela vai para as escadas, subindo como se aquilo não fosse nada. Ela finalmente diria que ainda o amava.

Chegando lá ela se depara com uma ruiva que saia ajeitando as roupas, tinha o batom borrado e os cabelos bagunçados.

- Você veio atrás do Sasuke-kun? Olha melhor você vir amanha porque eu deixei ele muito cansado, se bem que me entendeu. Bem “Bye Bye!” – Karin dizia saindo dando seu melhor sorriso.

Se ele não iria ficar com ela também não ficaria com a Rosada.

Sakura não conseguia acreditar ela foi ate o quarto do moreno e viu que a porta do banheiro havia sido batida e quando ela viu que estava tudo bagunçado por causa das agarrações de Karin, Sakura eleva a mão esquerda boca e lagrimas surgem em seus olhos esmeraldinos.

Sakura sai correndo chega em casa se entope de sorvete e liga para suas amigas.

Flashback off ~

- Ah! Amiga... – Ino dizia a abraçando.

E por fim as meninas dormiram na casa de Sakura, brincaram a animaram e deixaram-na feliz. Por pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Mereço reviews?
Como será que a rosada irar tratar o moreno?
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente estou aqui para dizer que a Maratona de Casais voltou. Quem quizer ler ficarei agradecida. Tenho varias Ones ainda para fazer xD
Espero que gostem!
Bjuus Ja Nee!