Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 10
Cap.10 - Amigas são para isso.


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna! Esta aqui mais um capitulo fresquinho para vocês!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/10

– Ah! Amiga... – Ino dizia a abraçando.

E por fim as meninas dormiram na casa de Sakura, brincaram a animaram e deixaram-na feliz. Por pouco tempo.

Como o quarto da Rosada não era grande as meninas se separaram para dormir, Ino dormiu com Sakura na cama, Sakura no lado direito e ela no lado esquerdo, Hinata dormiu no simples sofá que havia dentro do quarto da rosada, e Dark e Tenten se contentaram com o chão, sem questionar sequer uma vez.

Ino foi uma das primeiras a despertar, já havia virado rotina, toda vez que a loira ia dormi na casa de alguma amiga, ou na casa de algum parentesco ela acordava mais cedo para poder se maquiar para ninguém se assustar com ela sem maquiagem, que parecia outra pessoa.

A Yamanaka olha para Sakura e a cutuca, vê que a Rosada geme um “só mais 5 minutinhos” e quando a loira lembra da noite passada ela prefere não incomodar a rosada.

Ino se levanta e acidentalmente acaba pisando em Tenten, Tenten que adorava todos os tipos de lutas, e quando Ino pisa nela ela acaba derrubando Ino encima do sofá aonde Hinata dormia serenamente, A Hyuuga tinha um sono muito leve e quando vê que algo estava encima dela, ela rapidamente abre os olhos e quando ela se depara com Ino sem maquiagem ela acha que é um fantasma e arregala os olhos perolados deixando que um grito saia de sua boca. Dark que estava dormindo também no chão só que com a cabeça debaixo da cama se assusta com o grito de Hinata e acaba levantando a cabeça muito rápido, levando-a a bater a cabeça na cama.

Sakura acaba acordando por causa de toda a confusão, e Tenten continua a dormir não se importando com o que estava acontecendo.

– O que esta acontecendo? – Pergunta Sakura confusa.

Dark que estava com a mão na cabeça tampando o galo aponta para Hinata, pois foi com o grito da Hyuuga que a assustou e a fez bater a cabeça, e Hinata aponta para Ino, pois a morena estava dormindo normalmente e viu logo a Ino que é loira e pálida, Ino vendo que a culpa era dela resolve deixar a culpa encima de Tenten, já que a morena de coqueis não quis levantar, e ela aponta para Mistashi. A morena de coqueis que estava  dormindo nem tinha ciência que estava saindo como culpada de toda confusão.

Depois que todas acordam e tomaram um café bem reforçado, elas riem do acontecimento de mais cedo.

Sakura sai e as meninas olham uma para cara da outra e começam a conversar. Sakura volta e ela param de falar e assim elas vão se ajeitar para a escola.

A Haruno não estava mais triste ela sabia que no final sairia machucada, porém ela não iria mostra para as amigas que tudo que elas fizeram foram envão.

Itachi havia chegado na escola meio atrasado, porém ninguém ousou a questioná-lo. Ele foi sentar e quando sentou ela sentiu algo entranho quando se mexeu, porém nada fez.

Quando bateu o intervalo todos saem e Itachi levanta e vê que tem chiclete na cadeira dele. Ele xingou mentalmente quem tinha feito isso para ele.

Itachi olhou para a menina do lado, que estava lendo um livro. Ela não tinha cara de fazer algo do gênero, ele olhou para frente e viu Kiba franziu a testa achando que possivelmente era o moreno, porém preferiu ficar na dele.

Ele saiu para o intervalo e tropeço no meio do caminho, ele olha para Shino que estava com o pé no meio do caminho, porém não quis dar assunto para uma discussão.

Caminhou para saída e logo sentiu um frescor, sua blusa estava molhada. Quando ele foi olhar para reclamar com a pessoa ele não viu ninguém.

Foi ao banheiro masculino e quando chegou lá se secou quando saiu alguém o empurrou e ele foi de encontro com o chão.

Itachi já não agüentava mais, quem ousava fazer essas coisas com ele? Ele olhou e viu a Rosada, e ele reparou que tudo se interligava a ela, em certo ponto.

Acabando o intervalo ele entra na sala meio receoso, olha para a cadeira e senta cautelosamente.

Olhou para todos tentando achar quem seria autor de tudo. Ele abriu o caderno e viu que estava todo rabiscado. Escrito “Emo”, “Viado”, “Idiota”. Porem um erro ele percebeu tinha letra feminina, a pessoa esqueceu de fazer de letra de forma. Porém ele ainda achava que era a Rosada, porem por que ela estaria a fazer isso com ele? Isso ele não sabia.

Dando o horário para eles saírem, Itachi esperou todos saírem, para não ocorrer mais nada, principalmente ele ficou de olho na Rosada.

Ele foi ate ela e a puxou pelo braço.

– Posso falar contigo?

A Rosada apenas afirmou e os dois entraram novamente na sala que estava vazia.

– É você que esta fazendo essas coisas não é?

– Fazendo o que? – Dizia a Haruno confusa.

– Eu sei que foi você. Você estava presente em todas as coisas.

– Que coisas?

– Eu só quero saber por que você esta fazendo isso comigo!

– Eu não estou fazendo nada... Olha eu tenho que ir.

– Aff! Você não deixa de ser irritante.

– O que você disse?

– Isso que você ouviu!

Sakura não agüentou e logo veio as lagrimas, Itachi de nada entendia. Porém achou que poderia estar errado, quando viu a Rosada chorar.

– Sakura eu...

Sakura seca as lagrimas e fica com uma expressão seria.

– Nunca, mais nunca mais dirija a palavra para mim! Entendeu Uchiha! – Falou ela cuspindo as palavras.

Sakura saiu rapidamente. Itachi ficou sem entender nada.

– Que foi amiga? Ele esta te incomodando de novo? – Dizia Hinata.

– Aff! O Uchiha tava me acusando de algo que nem sei o que aconteceu.

As meninas se entre olham e concordam.

– Tipo amiga, ficamos com raiva de ele ter te feito chorar... – Hinata dizia.

– E pensando em fazer uma vingança... – Dark dizia coçando a cabeça.

– E o que vocês fizeram? – Pergunta a Rosada.

– Dark coloco chiclete da cadeira dele, Hinata colocou o pé para ele cair, Ino derrubou água dele e eu o empurrei. E por fim rabiscamos o caderno dele. – Tenten dizia.

– Olha... – Todas as meninas menos Sakura ficaram apreensivas, estavam com medo de levar um sermão. – Vocês são demais! Obrigada meninas... – Sakura dizia abraçando as meninas que se surpreenderam com a reação da Haruno.

– Amiga é pra isso porquinha! – Ino dizia.

– Ele que me aguarde agora! – Sakura e as meninas sorriam sadicamente. Ele iria se arrepender amargamente de ter mexido com uma Haruno.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Gente será que mereço mais uma recomendação?
E mereço reviews?
Coitado do Itachi né gente!? Bem eu acho que nao! xD ele mereceu.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente da uma lida no "Imaginaria ou Nao? (Kiba e Ino)" Ja estou quase acabando e adoraria ver os seus comentario lá.
Bjuus Ja Nee!