Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 29
Cap.29 - Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que demorei, mas minha vida esta meio atrasada. O Enem me quebrou feio! Sem contar que meu Pc vira e mexe da umas palhaçadas.
Bem demorei mas o capitulo ficou maior que os outros!
Capitulo dedicado a minha Co-Autora! Que fez aniversario!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/29

– E ai gostou de ficar só apenas olhando como sempre fez comigo? Não dando nenhuma chance de eu mostrar meu potencial... Pai. – Disse ele sarcasticamente. – Agora todos veram o novo Uchiha Itachi!

Itachi se levante e se retira sem nem ao menos se despedir.

Fugaru passa as mãos pelos cabelos bem penteados em um maneira de tentar raciocinar, não era possível que isso estava acontecendo, esta certo que ele queria que Itachi toma-se decisões assim, porém não dessa forma, não em uma forma de competição.

O Uchiha mais velho ainda não sabia do falecimento de seu filho caçula, ele nem imaginava, Sasuke para ele sempre foi um rebelde que faz de tudo para fazer tudo errado, que é um invejoso por que o Itachi recebeu todos méritos e não ele. Mas em certa parte Sasuke era assim, frio e ranzinza.

Itachi estava mais que determinado a mudar, aquela era sua meta. Chega de ser o bonzinho e fazer tudo o que os outros querem, chega de sentir esse sentimento “amor”, amigos só para negócios muito mal.

6 anos depois...

Duas batidas são ouvidas, era a empregada como sempre o acordando para tomar um café reforçado.

A empregada dá mais duas batidas para ver se conseguia o acordar. Porém quando ela bater mais uma vez ele abre a porta e diz.

– Já ouvi... O que você quer? – Dizia ele rispidamente, ele sempre dizia isso mesmo sabendo que ela queria o chamar para refeição matinal da manha.

– Seu café senhor está pronto. – Disse ela formalmente já acostumada com a ignorância do moreno.

Itachi só apenas havia aberto a porta, quando a empregada viu ele brotar na porta ela fico sem jeito, Itachi estava com mais corpo que antes, seus cabelos estavam maiores iam ate a metade das costas, no seu rosto haviam duas expressões fortes, algo que ele adquiriu com o tempo.

– Esta bem, já estou descendo. – Disse ele querendo logo dispensar a empregada.

Depois que ela se foi, ele olhou para a cama dele, que estava cheia de papeis sobre a empresa, e com a mão direita passou a mão na testa foi subindo jogando todo o cabelo para traz, estava com muita dor de cabeça, essa não era a primeira vez que ele dormia envolta de vários papeis, e essa não era a primeira vez que ele madrugou.

Ele foi ate o banheiro e se olhou no espelho, em certa forma ele estava em paz, seu reflexo não refletia mais seu irmão e sim ele mesmo. Porém sempre vinha a mesma coisa a sua cabeça, será que se Sasuke tivesse vivo ele seria assim como ele esta agora?

Itachi suspirou e foi tomar um banho, precisava tirar um pouco das impurezas de seu corpo.

Volta e meia o moreno olhava para o relógio, odiava se atrasar, mais ainda faltava 2 horas para que ele pode-se estar na empresa.

Ele saiu do banho e se secou olhou para o espelho embaçado e por uma frações de segundos viu Sasuke ai, isso o assombrava todos os dias. Ele tentou limpar o espelho rapidamente tentando ver se era Sasuke, porém quando viu apenas viu seu próprio reflexo, Itachi soca o espelho e deixa sua mão lá parada, como ele se odiava todos os dias por não poder cumprir a ultima promessa feita pelo seu irmão.

Sua mão começou a sangrar, Itachi tirou sua mão de lá e viu que ainda tinha alguns cacos presos a sua mão, ele mesmo tirou com uma pinça ali, não sentia dor, parecia que ele não tinha vida no decorrer desses anos.

Depois de fazer isso ele lavou a mão com sabão e procurou gazes e uma faixa, depois de cuidar devidamente do jeito dele de sua mão ele colocou seu terno amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo baixo.

Depois de ter se perfumado e se ajeitado devidamente ele desceu, tinha sempre que dar uma boa impressão para todos.

Ele estava com as duas mãos no bolso, não queria mostrar sua mão direita para ninguém, e se bota-se luva agora iria apertar e iria sangrar mais.

Ele se sentou a mesa e olhou para sua mãe ela mantinha a cabeça baixa e não abria a boca por nada, ela não falava desde de saber sobre a noticia, parecia uma greve de silencio, mas Itachi nem ligava.

Mikoto não culpava Itachi por tudo e sim se culpava diversas vezes tentou se matar, porém nunca arranjou coragem para ir até o final.

Fugaru estendeu um papel para Itachi que nem fez menção de pegar.

– Do que se trata? – Disse Itachi nem olhando para Fugaru, mas concentrado em passar o requeijão na torrada, não era sempre que eles tinham sempre essas refeições americanas, pois a família Uchiha valorizava muito a cultura Japonesa, mas desde que Itachi assumiu o cargo de presidente das empresas Uchiha’s algumas coisas mudaram.

– A cada 10 anos ocorre uma festa com todas as empresas, sabe uma maneira de aumentar a popularidade, já que o “Senhor” agora é dono das empresas Uchiha’s o “senhor” é obrigado a ir. – Fugaru ainda estava inconformado de ter que chamar seu próprio filho como senhor.

Itachi suspirou era verdade da ultima vez ele não foi porque sua mãe estava passando mal ai ele teve que ficar com ela e cuidado de Sasuke. Itachi esticou a mão e pegou o papel, abriu e analisou bem o conteúdo.

“Por que justamente tem que ser uma festa a fantasia?” Perguntou Itachi mentalmente para si mesmo.

– Da outra vez o tema da festa foi eletrônica, nos encontramos em uma boate. Lá primeiro os executivos se encontram secretamente e depois eles aproveitam a festa, lá só vai entrar os filhos, sobrinhos, netos e os amigos deles de confiança, para que não possam levantar suspeita.

– Por que essa reunião tem que ser sigilosa? – Perguntou Itachi encarando seu pai.

– Pois todos os membros das empresas do Japão vão discutir sobre se fazemos parceria com a Coréia do Sul. Nas ultimas vezes fizemos com os E.U.A, com o Brasil e com outros países, agente não aceitou fazer com a Espanha, mais para frente iremos rever esse caso novamente.

– Vai ser quando essa “festa”? – Perguntou Itachi já satisfeito.

– Amanhã. – Fugaru foi direto.

– Certo, hoje sairei mais cedo da empresa irei comprar uma fantasia.

– Sim... “Senhor”.

Itachi se levanta e caminha ate a porta ele parou na porta e olhou para o retrato. Agora que todos sabiam ficou mais fácil, estava muito difícil carregar o fardo do seu falecido irmã nas costas sozinho. Ele abriu a porta e saiu, foi ate seu carro zero abriu a porta olhou a sua volta e pensou como sempre pensa. “Tóquio apesar de ter mais gente do que Konoha parece ser tão vazia, com almas ambiciosas vagando sem destino pelas ruas e agora faço parte delas...” depois de pensar isso ele adentra o carro e para sentado sem se mover, o que havia se tornado? Agora era irreversível... Ele era pior que seu pai, algo que ele nunc a imaginou em sua vida e agora ele nem podia voltar mais atrás e concerta todos os erros...

O Uchiha já tinha seus 25 anos, logo chegaria aos 30 sem nenhuma mulher ao seu lado, ele virou um pouco mulherengo depois de um tempo, porém ele só pensava na rosada, então preferiu parar com isso e tentar alguém fixo.

O Uchiha uma hora ou outra precisaria casar, já estava ficando com uma péssima impressão, um ótimo empresário sem uma esposa, isso era ruim para os negócios, Itachi tinha que esquecer dela, principalmente que nos papeis que ele leu ele tem que encontrar alguém na festa. Não iria ser decisão dele iria ser decisão de seu pai, Fugaru iria falar com os empresários e arranjaria uma namorada filha de um executivo para seu filho, o Uchiha mais velho não fazia isso porque queria e sim porque era sua obrigação.

Itachi ainda pensava que estava virando uma pessoa cada dia mais horrível e desprezível. Logo ele teve uma lembrança de quando era pequeno.

Flashback On ~

Ouvia-se um barulho se aproximando, parecia que alguém estava correndo pesadamente, Itachi olhou para o lado para ver o que era, era Sasuke tentando pegar o gato que corria desesperado dele.

Itachi sorriu e pegou o gato que passou por ele com uma mão.

– Nii-san! Você chegou!! – Disse Sasuke todo contente com a presença de seu irmão.

Sasuke corre para abraçar ele.

Sasuke o abraça e Itachi não retribui o abraço, estava com as mãos ocupadas e estava exausto, para uma criança horas e horas de reunião não fazia bem, desgastava muito o pequeno celebro de Itachi.

– Sasuke preciso entrar tenho que rever uns papeis para Otou-san... – Disse Itachi tão pequeno mais tão formal.

Sasuke o soltou e ficou olhando se afastar sem olhar para traz.

Itachi viu alguns papeis os organizou em ordem alfabética e os colocou em uma pasta colocando em sua pequena maleta. Passou por sua mãe que não o viu entrar e ela deu um beijo em sua testa, quando ele saiu ele viu Sasuke em um canto chorando.

Itachi se aproximou e tocou o ombro do seu Otouto.

Sasuke vira e continua chorando.

– O que aconteceu Sasuke? Houve alguma coisa?

– Você não tem mais tempo para mim... – Disse o menino entre soluços, pausas e fungadas por causa do nariz entupido.

– Ai... Sasuke... – Suspirou Itachi, não gostava de ver seu irmão naquele estado.

– Você esta ficando igualzinho ao papai, não brinca mais comigo... E fica o dia inteiro fora. – Disse Sasuke.

Itachi meio que se afetou, sabia que seu pai era rígido e queria se torna uma pessoa boa, não que seu pai seja ruim, só que ele pensava mais na empresa do que na família e é algo que Itachi não concordava.

– Isso é temporário, quando terminar definitivamente de ajudar o papai eu brinco com você. – Disse Itachi sem saber que nunca iria termina que aquilo era para vida toda, mas mesmo ele tendo um monte de coisas para fazer ele sempre arranjava um tempo para Sasuke.

Flashback Off ~

Mas essas lembranças não o atormentavam como antes, era raro ele lembrar de Sasuke, o trabalho dele fazia com que Itachi nem pensasse em si próprio. Ele sonhava com Sakura todos os dias, porém seu subconsciente a anulou de sua memoria, fazendo que toda vez que ele acordava ele não lembrava com o que sonhou só apenas que teve um ótimo sono.

Itachi pegou sua fantasia e a colocou cautelosamente no banco traseiro, fechou a porta e depois entrou dentro do carro, olhou para a fantasia “Monstro” Ele sorriu, aprendeu a se aceitar também com o tempo, só as vezes entrava em contradição.

Tudo que ele havia passado ficou simplesmente no passado, agora era ‘bola para frente’.

Ele ligou o motor e dirigiu ate sua casa. Chegando lá deixou sua roupa lá e foi para onde seria a festa, viu tudo rapidamente e voltou para casa, não queria ser o primeiro a chegar, pegaria muito mal, pelo menos ao ponto do Uchiha, mas deixar de ser pontual nunca.

A hora avançava rapidamente, e Itachi gostava disso, queria logo que o tempo passasse e ele pode-se morrer logo de uma vez.

Algumas horas depois...

Muita gente já se encontrava na boate, alguns empresários iam escondidos sem serem percebidos para um canto escondido a onde eles debateriam sobre as negociações.

Itachi resolveu tudo em menos de 1 hora, aquilo para ele não era um desafio, havia estudado muito sobre a Coréia do Sul, se fosse à Coréia do Norte ele recusaria.

O Uchiha não podia faltar a festa, então ele foi para onde todos os outros estavam.

Ele estava com o cabelo solto, usava suas lentes vermelhas, e vestia sua roupa de vampiro, deixando suas presas bem amostra, como ele tem boas condições, comprou as melhores presas, quem as olha-se acharia que eram verdadeiras.

A onde o moreno passava arrancava suspiros, quem não queria um vampiro desses?

Seu pai o chamou no canto, junto com ele estava uma linda mulher de cabelos ruivos com uma mascara brilhosa que tampava seu rosto.

– "Senhor" aqui está sua noiva. - Disse Fugaru. - Eu e um grande empresário estávamos conversando e ele disse que a sobrinha dele estava solteira, e nada melhor do que a junção de clãs.

Itachi a olhou de cima a baixo, ela o parecia familiar.

– E que clã seria esse? - Perguntou Itachi curioso.

– O clã Uzumaki. - Disse Fugaru sendo direto. - Conversei com Minato nós estávamos falando sobre a mulher dele e então ele tocou no assunto.

– "Uzumaki?" - Itachi arqueou uma sobrancelha, esse nome não era estranho, porém Itachi logo lembrou ao ouvir uma voz muito familiar.

– ORA ORA! SE NÃO É O SASUKE? OU DEVERIA DIZER ITACHI? - Berrou o loiro.

Itachi engoliu seco.

– Fiquei sabendo que irá se casar com minha prima. - Disse Naruto. - Mesmo não suportando ela, ela não te merece. - Disse Naruto o olhando, porém apenas o via de costas. - Um mentiroso, aproveitador como você não merecia ninguém na vida. - Naruto usava uma fantasia de príncipe comum, com uma roupa azul e alguns detalhes de ouro maciço.

Itachi que estava estático aos poucos foi dando um sorriso que no começo parecia meio maníaco ate que ele vira.

– Prazer em revelo também Naruto. - Disse Itachi com um sorriso de deboche. Não gostava de levar afronta para casa. - Ainda continua o mesmo invejoso, só porque eu vou comer a sua prima todo dia e vou fazer ela ejacular mais do que você faz Ino gemer, aé você não faz... Um brocha como você não sabe lidar com uma mulher na cama.

– O que você disse? - Naruto que ouvia isso quieto não se aguentou por muito tempo. Naruto foi partir para cima dele ate que duas mãos o seguram.

– Calma Naruto. - Diziam os meninos que o seguravam, Itachi logo os reconheceu, era Lee e Kiba.

Lee havia aparado as sobrancelhas e havia feito um novo corte de cabelo, ele estava vestido de Peter pan. Enquanto Kiba havia apenas cortado o cabelo e estava com uma fantasia de lobisomem.

– Naruto não estamos aqui para brigar. - Disse outra voz masculina conhecida, era Neji. Ele estava vestido de anjo, com grandes asas atrás de si, que assim como as presas de Itachi pareciam verdadeiras as asas de Neji pareciam que reluziam automaticamente.

– O que esta acontecendo!? - Perguntou uma voz feminina era Ino assim como Naruto escandalosa. Ela estava vestida de cinderela.

Logo aparecia do lado de Ino, Tenten que usava uma fantasia de sininho. E atrás delas estavam as duas envergonhadas Hinata e Dark.

Hinata usava uma roupa de anjo assim como seu primo, havia o prometido antes que usaria tal fantasia se não iria de princesa para completar a fantasia de seu namorado.

Dark usava uma roupa de bruxa, um vestido medieval, com os cabelos soltos, com um batom preto.

– Eu vou quebrar a cara desse monstro sem coração! - Disse Naruto um pouco alterado. Se continua-se assim chamaria a atenção de todos para eles.

– Naruto não vale a pena... - Essa voz que o fez ficar em choque. Era de Sakura...

Itachi não resistiu e se direcionou para Sakura.

Ela estava radiante, estava vestida de como uma mosqueteira, e ao lado dela havia um garoto com a mesma fantasia, porém masculina, lembrava-o um pouco o Sasuke, porém ele tinha um ar diferente de Sasuke.

Aquilo de alguma maneira mecheu com Itachi, Sakura estava com outro.

Sakura foi ate a frente de Itachi e estendeu a mão.

– Quanto tempo... Sa... - Ela deu uma tossida mesmo depois de anos ainda era difícil aceitar que o menino que estava namorando era outra pessoa. - Itachi.

Itachi olhou para a mão dela e viu que o melhor seria se aperta-se, então ele o fez. Ambos sentiram uma energia elétrica correrem entre seus corpos, Sakura por causa da maneira de Itachi segura tão cuidadosamente sua mão e tão firme ao mesmo tempo, e Itachi por sentir aquela mão delicada e frágil, como se ela fosse se quebrar se aperta-se com muita força e como se ela fosse evaporar se não segura-se da maneira apropriada.

Os meninos soltaram Naruto, o loiro estava mais calmo, principalmente com os beijos de sua namorada.

Dark e Hinata se agarraram aos seus namorados, não sabiam o que dizer muito menos o que fazer.

– Ah! Esse aqui é Sai. - Disse Sakura apresentando o garoto que estava junto a ela.

Itachi soltou a mão de Sakura meio rápido, estava querendo que logo tudo acaba-se e apertou a mão do moreno contra vontade.

Logo eles seguiram seu rumo. Não tardou muito e os amigos de Itachi começaram a aparecer.

– O que houve Itachi? Está meio estranho... - Disse Konan. A azulada estava fantasiada de policial.

– Ela tem razão - Concordou Kisame que estava todo azul e tinha dentes de tubarão.

– Não é nada... - Disse Itachi virando e olhando a rosada e logo desviando para ninguém notar.

– Eu vi sua noiva ela é linda meus parabéns. - Disse Sasori com um belo sorriso, o moreno tem uma incrível queda por ruivas. O ruivo estava vestido de cigano.

– Realmente ela esta uma diva. - Disse Deidara babando o vestido nela, ele estava vestido de príncipe.

Itachi olhou para noiva e nem podia acreditar que iria casar com Karin a prima de Naruto. Ela antes ficava se jogando em cima dele e agora havia mudado muito estava quieta não havia dito nenhuma palavra, porém Itachi nem ligava ate preferia assim.

Ele olhou mais uma vez para Sakura e viu o quanto ela amadureceu, ela não era mais aquela adolescente imatura que ele havia conhecido a anos atrás. Sakura agora tinha seus 21 anos.

O Uchiha preferiu sair dali, já havia feito tudo o que era preciso, ate mesmo arranjar uma noiva.

Itachi foi para fora e ficou olhando o céu, estava escuro não havia nenhuma estrela, o moreno estava tão distraído que não reparou que não estava sozinho.

– Engraçado né...

Itachi congelou. Não podia ser... Era Sakura. O que ela estava fazendo ali?

Itachi preferiu não encara-la apenas continuou a olhar. Achava que ela iria o jogar na cara o passado.

– E o que seria engraçado? - Perguntou ele automaticamente.

– O céu... - Respondeu ela se sentando.

– Por quê? - Perguntou ele curioso, não havia nenhuma graça no céu, principalmente naquela noite, não havia lua e nenhuma sequer estrela.

– Ele aparentar estar sem estrelas, mas se você olhar bem elas estão lá.

Itachi afirmou os olhos e pode ver algumas estrelas, mas para ele, ela estava querendo mandar alguma indireta.

– Então o que você quer? - Disse ele meio rude nas palavras.

– Apenas conversar... Mas se não quer eu apenas lamento. - Disse ela se levantando e indo em direção a porta de onde tinha vindo.

Ele segurou seu braço a fazendo parar no mesmo instante.

Sakura o olha e vê que ele estava de cabeça baixa.

– Pois bem... - Disse ela se soltando levemente sem fazer nenhum movimento brusco. - Como esta indo sua vida? - Perguntou ela caminhando ate seu lado olhando para o céu.

Itachi não falava nada, estava envergonhado, o que diria a ela? ele não estava com uma simples vergonha e sim com uma das piores vergonhas, a vergonha de mentir para uma pessoa que sempre foi honesta contigo e que sempre esteve ali nos momentos bons e nos momentos ruins.

– Sabe eu nunca te esqueci. - Disse a Rosada com um pequeno sorriso triste em seus lábios.

No mesmo instante que ela disse isso Itachi sentiu uma pontada em seu coração, não sabia decifrar o que estava sentindo.

– Mesmo que tudo isso tenha acontecido, eu só queria que me responde-se o porquê... O porquê de ter me enganado, o porquê de ter se passado por seu irmão.

Itachi ameaçou abrir a boca para dizer algo, porém ela o cortou sem saber.

– Doeu sim você ter mentido para mim... Porém sabe o que me machucou mais? - Disse ela o encarando. - Você ter indo embora sem nem ao menos se despedir, sem nem ao menos se desculpar, sem nem ao menos se redimir, se nem ao menos... - Ela foi interrompida por ele que agora a estava encarando firmemente.

– Por que lhe devo explicaçoes? - Depois de ele dizer isso ele por um segundo pensou que levaria um tapa, porém ela nem o ameaçou.

– Por nada... Acho que pensei que pelo menos deveria saber a verdade, pois não acredito que tudo que nos passamos era apenas uma mentira... Uma grande mentira.

Itachi abaixou a cabeça ele estava errado apenas não queria admitir.

– Bom se não vai me dizer, eu irei me retirar, com sua licença. - Disse ela se curvando e se virando.

Sakura havia mudado muito, não era mais aquela menininha que chorava atoa, aquela menininha que queria brigar por tudo, aquela menininha que vivia apenas no seu mundinho. Agora Sakura era uma mulher tanto mentalmente quanto fisicamente.

Seus cabelos estavam grandes novamente, bem maiores que antes, não havia mais nenhum traço do acontecido com Karin por ali. Seus cabelos estavam ondulados para combinar com a fantasia.

Itachi mais uma vez a parou.

– Se quer saber a verdade eu lhe direi... - Disse Itachi com a cabeça baixa.

Sakura nada disse apenas se sentou e esperou que ele começasse.

Ele não sabia por onde começar ele olhava para um lado e depois para outro.

Sakura notou sua indiferença então disse.

– Apenas comece do começo. - Disse ela com um sorriso simples.

Itachi respirou fundo e começou tudo.

Flashback On ~

Pov's Itachi On ~

O dia estava indo, como todos os outros dias. Eu estava encarando mais um das reuniões das empresas Uchihas, eu sempre fui de apenas ouvir meu pai falando e expressando suas opiniões, mas ninguém sabia que fora dali eu que ajudava meu pai no escritório dele. Eu nunca liguei para credito, muito menos para chamar atenção. A reunião havia acabado e meu pai deu-me os dados da próxima reunião e o assunto que seria tratado, como estava anoitecendo eu apenas dei uma olhada superficial, arrumei meu escritório e sai. Meu motorista pediu o carro emprestado para sair com uma garota que ele estava tentando impressionar, então tiver que ir para casa a pé.

No meio da minha trajetória, encontrei Sasuke...

O beco que estava andando estava escuro, então eu avistei uma sombra... Eu meio que recuei, tinha muita coisa ali comigo de valor, não podia ser roubado ali. Só que ai eu vi que a pessoa que se aproximava ela vinha bem lentamente praticamente se arrastando entre as paredes. Ate que essa sombra criou vida ao chegar em um ponto que a lua iluminava, ai eu fiquei atônito, não acreditei que era o Sasuke...

Ele ia cair, ai eu corri e o socorri. Eu ainda não conseguia engolir aquilo.

Eu congelei ao ouvir ele me chamar entre sussurros. E me chamou de "Nii" a muito tempo que ele não me chama assim... Porém sua voz estava fraca e baixa. Ai eu vi que ele estava com medo então eu sentei com ele no chão, ele estava sangrando muito, então eu disse... "Eu estou aqui Sasuke! Eu estou aqui."

Ele me olhou e me deu um pequeno sorriso e disse "Que bom..." você não sabe como aquilo me doeu... Ele começou a tossir e disse para mim... "Me prometa...". Ai eu vi que ele parou... Eu vi que meu irmão estava gravemente ferido, não dava para eu correr com ele para um hospital, pois todos os hospitais mais próximos eram longe, sem contar que havia esquecido meu celular no escritório... Então eu não queria naquele momento negar nada a ele... Então eu disse "Sim eu prometo qualquer coisa." Eu disse sem nem ao menos suspeitar do que ele iria me pedir. E eu vi que ele me deu um pequeno sorriso, ele sabia muito bem como eu era... Então ele disse "Me prometa que irar em Konoha... Nossa cidade natal..." Ai ele tossiu mais uma vez, só que saiu sangue... Ele limpou a boca e disse... "Quero que você cumpra algo que não irei conseguir cumprir...”.

Eu não entendi direito o que ele queria... O que ele queria que eu cumprisse em seu lugar? Eu fiquei indignado, ele não podia morrer ali, agora. Então eu disse "Não. Você irar viver para cumpri. Vai ficar tudo bem..." Eu tentei consolar, porém no fundo eu sabia que ele iria morrer ali, bem nos meus braços... Porém não queria admitir aquilo.

"Quero que finja ser eu... E tenha uma família com Sakura... Tenho alguns vídeos de quando era pequeno... Cuide de Sakura para mim... Por favor..." Suplicou ele a mim.

O que eu poderia dizer? Meu único irmão e ainda por cima caçula quase morrendo me pedindo para lhe cumprir uma ultima promessa... É claro que aceitei...

Eu disse "Sim, claro cuidarei.”.

Eu pensei em perguntar a ele quem havia feito aquilo... Porém quando ouvi o que Sasuke começou a falar eu esqueci totalmente disso... Pois ele disse "Itachi... Não consigo te ver... Tudo esta escurecendo..." Ele começou a se desesperar entre meus braços, eu não sabia nem o que fazer, por um momento pensei que havia perdido a voz, pois eu abria a boca e não saia absolutamente nada... Depois eu vi que ele aceitou o seu destino ele havia se acalmado. Então em um ultimo suspiro de sua vida ele disse "Aishiteru Onii-chan...”.

Então eu disse "Eu estou aqui! Sasuke não morra!" Eu desabei no choro enquanto via meu irmão se desfalecer no meu braço, eu chorava de soluçar a única coisa que conseguir dizer foi "Ashiterumo... Otouto... Promessa é divida." Eu fiquei com raiva, e pensei que talvez vindo para cá, tive-se uma pista de quem fizesse isso com ele...

Pov's Itachi Off ~

Flashback Off ~

– Depois disso tudo eu o congelei, ate que tudo esfriasse e eu pode-se enterrar ele no cemitério dos Uchihas... Mas como deu tudo errado eu voltei e o enterrei mais cedo do que pensava... - Disse Itachi querendo chorar, porém sendo firme ate o ultimo estante. Não iria se rebaixar na frente de ninguém.

Quando ele olhou para Sakura, achou que ela iria xingar Sasuke, ou que diria que ele era um mentiroso, porém isso não ocorreu, ele arregalou os olhos se surpreendendo, Sakura não estava fazendo nada disso, ela estava chorando...

Itachi não sabia o que fazer, já havia perdido a pratica de como confortar uma menina. Porém ele logo depois abaixou um pouco seus olhos, ela estava chorando porque ainda amava Sasuke, isso que ele pensava, ele fechou os olhos, porque estava chateado com aquilo?

Ele abriu os olhos e viu que a rosada estava em pé na sua frente. Ele por instinto ia levantar a cabeça, porém ela o parou, entrelaçando seus braços no pescoço dele. Logo ela estava botando seu rosto por cima do ombro dele e ele o mesmo que ela.

Provavelmente ela estava precisando de conforto, pesou Itachi. Porém ele congelou ao ouvir o que ela sussurrou em seu ouvido.

"Você deve estar sofrendo muito..." Disse ela entre sussurros.

E ele ficou estático, ela não estava chorando por Sasuke e sim por ele...

Ela se afastou e deu um belo sorriso.

– Suas desculpas estão aceitas! - Disse ela limpando as lagrimas sem deixar de sorrir.

Ele não havia pedido desculpas, não sabia o motivo de ela tomar essa atitude radical.

– Hum? - Disse ele a fazendo entender que ele não havia compreendido o que ela havia acabado de fazer.

– Era apenas você ter me pedido desculpas, e ter falado à verdade que eu iria entender... O que eu não gostei foi você ter mentindo mais e de ter vindo para Tóquio sem nem ao menos se despedir. - Disse ela desfazendo seu sorriso radiante e colocando no rosto um pequeno sorriso triste. - Ela olhou para porta de onde havia vindo e disse. - Tenho que voltar, ele já devem estar preocupados comigo, e Sai já deve estar dando um "piti". - Disse ela dando um beijo na bochecha dele e se retirando.

Antes de Sakura abrir a porta ele diz.

– Fico feliz que tenha encontrado alguém decente para amar.

Ela abriu a porta e disse.

– Ele é gay. - Disse ela dando um belo sorriso e fechando a porta.

Itachi depois de anos da um belo sorriso.

– Rosada você não perde por esperar... - Disse ele se ajeitando e caminhando ate a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente como vcs poderam ver oq aconteceu naquela noite que ocorreu no flashback de Itachi no primeiro capitulo da fic foi reforçado aqui, espero que tenham entendido melhor.
Eu acho que a fic terá mais alguns capitulos ate que eu finalize ela completamente, não quero forçar um final.
Será que consigo uma recomendação pelo meu esforço??
Bjuus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.