Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 28
Cap.28 - Um Novo Itachi Uchiha.


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que demorei o 3º Bimestre realmente foi muito apertado! bem compensei vocês com um capitulo maiorzinho!
Ah! Passei em três materias *-* Estou super contente! Passei em Portugues, Matematica e RPM *-* kk logo no terceiro bimestre :3
Bom chega de falar das minhas notas boa leitura minna!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/28

- E você Deidara? – Perguntou Itachi curioso.

- Eu vim, porque fiquei sabendo que Konan veio. E sabe que prometemos ao Pain cuidar dela.

Itachi concordou com a cabeça.

- Agora vai falar direito com seus parceiros? – Perguntou Kisame.

- Ah! – Disse Itachi estendendo a mão para seus amigos que aceitaram apertar sua mão de bom grado.

- Cara você esta horrível. – Comentou Deidara, olhava Itachi mais via Sasuke e isso o dava náuseas.

- Só de olhar para essa sua cara feia da vontade de te socar. – Disse Sasori segurando a cabeça de Itachi bagunçando os cabelos do moreno.

Todos sorriam alegremente, porém alguém ali perto ou ate mesmo entre os amigos pensava diferente.

“Você será o próximo Uchiha Itachi... O clã Uchiha não ira mais se reeguer... Nunca mais!”

Depois de conversas, bate papos, e brincadeiras, os meninos ajudaram a botar as malas dentro do carro e se despediram, iriam se ver logo no aeroporto, todos eles iriam voltar para Tóquio naquele mesmo dia.

Mikoto sentou-se na frente iria dirigir, Itachi sentou-se do lado de sua mãe, porém não queria olha-la não agora, precisava digerir tudo o que estava acontecendo e precisava encontrar uma maneira de dizer a sua família e ao mundo que Uchiha Sasuke havia falecido.

O moreno a todo momento olhava para o lado de fora do vidro, mas como se estive-se se despedindo de Konoha como sempre fez, só que dessa vez não um simples “Até logo” e sim um “Adeus”. Seus olhos acompanhavam tudo, e as lembranças logo vinham, ele olhava para lugares e lembrava de seus amigos, das aventuras e brincadeira que tiveram, e claro tudo a lembrava, não tinha jeito, aquele lugar transpirava Haruno Sakura.

Konan ia atrás sem dizer nenhuma palavra, não queria se meter, ela pensava nesse momento enquanto queria que Pain estive-se vivo, ele saberia como lidar com essa situação. Ele sempre sabia...

Pain quando era vivo era líder do “grupinho” de Itachi, eles viviam juntos, Konan era a única menina do grupo, Konan sempre foi mais reservada, mais madura, porém desde que perdeu seu amado, ficou muito sensível, e um pouco infantil. De todos a azulada é mais apegada a Itachi, já que para Pain Itachi era seu melhor amigo.

Mikoto não pensava em nada, apenas queria chegar a seu destino e acabar logo com tudo isso.

Não tardou muito e eles chegaram ao aeroporto, Itachi saiu e abriu a porta para sua mãe e Konan, apesar de estar triste, magoado, desnorteado e milhões de outras sensações ruins, ele não poderia deixar seu cavalheirismo de lado.

Ela saiu e olhou bem nos olhos de Itachi, eles estavam vazios, eles não tinham mais o mesmo brilho, agora Mikoto suspeitava se acertou se aquele era Itachi, com essa expressão, com esses olhos, com esse jeito, ele era idêntico a Sasuke. A morena ignorou isso e foi falar com a gerente sobre o voou.

Konan ficou sentada com Itachi. O uchiha mantinha sua cabeça baixa.

A azulada olhou para Itachi e botou a mão sobre a sua. O uchiha logo direnciou seu olhar para a azulada. Ela lhe deu um sorriso e lhe acalmou um pouco.

- Nosso voou é daqui a meia hora. – Dizia Mikoto se aproximando.

Depois disso ninguém disse mais nada, Konan e Mikoto comeram algumas besteiras que haviam comprado fora do aeroporto. Itachi não comia nada, e isso deixava Mikoto extremamente angustiada. O que será que estava acontecendo com seu filho?

Não demorou muito e eles já estava dentro do avião. Itachi estava sentado ao lado de Kisame na primeira classe, ele não sentou na janela não queria deixar Konoha, pelo menos queria a manter em sua mente e em seu coração.

Kisame tentava diversas vezes puxar assunto com Itachi, porém quando não obteve resultado resolveu se calar e ler uma revista falando de animais marinhos, ele não resistiu e abriu na pagina de tubarões, Itachi olhou de canto de olho e ameaçou dar um sorriso, seu amigo não havia mudado mesmo, sempre com essa paixão louca por tubarões.

Itachi pegou um fone e começou a ouvir uma musica que o lembrava de uma certa rosada, Evanescence e Setheer que se chama Broken. Mas ele queria a esquecer então apenas trocou de musica e começou a ouvir Bettoven.

Itachi pegou no sono e quando acordou já estava em Tóquio.

Todos desembarcaram e foram direto para mansão Uchiha, os amigos de Itachi foram para suas casas.

Itachi subiu e viu nas portas escrito, “Uchiha Sasuke” e o outro “Uchiha Itachi”, Itachi como por instinto pegou na maçaneta no quarto de Sasuke iria abrir, mas ele parou e olhou bem para o nome. Aquele não era ele, nunca seria ele... Ele ficou um tempo ali em frente a porta de Sasuke e depois se dirigiu a porta com o seu nome, quando ia abrir para entrar ele foi interceptado por sua mãe.

- Meu filho, seu pai quer velo. – Disse Mikoto como sempre dizia.

Itachi nada disse, ainda estava cansado da viagem, custou a dormir e quando dormiu apenas cochilou. Ele caminhou e passou por ela tão frio quanto Sasuke, talvez ate pior.

Itachi foi ate o escritório de seu pai, abriu a porta e encontrou seu pai fumando. Ele se virou fechou a porta, Fugaru não era de fumar, quando fumava... Era discussão na certa.

Itachi ficou frente a frente com Fugaru, O Uchiha mais velho o transferiu um belo soco, Itachi era forte e resistente apesar do soco nem ao menos se mexeu direito apenas moveu seu rosto, sua bochecha já mostrava o sintomas do soco, pois ela já estava ficando enxada sem contar que escorria um pouco de sangue de sua boca.

- Como pode nos deixar? Pensei que havia lhe dado a educação certa! Estou seriamente decepcionado com você! – Disse Fugaru repreendendo seu filho mais velho.

Itachi nada dizia apenas voltava a olhado com um olhar seco.

- E que maluquice é essa de se passar por seu irmão? Onde você estava com a cabeça? Eu esperava isso de Sasuke, já que ele era imaturo e sempre quis o seu lugar, mas você! Falando nele ele deve estar “vagabundiando” por ai gastando o dinheiro de nossa família.

Itachi segurou seu pai pela gola.

- Não se dirija a Sasuke com essas palavras sujas! Sempre abaixei a cabeça para o senhor, se quiser pode fazer o que quiser comigo, falar o que quiser de mim, mas não fale de Sasuke! Se falar dele mais uma vez e eu estiver presente não irei me responsabilizar por meus atos. – Disse Itachi soltando seu pai.

Seu pai estava pasmo era a primeira vez que Itachi se rebelava contra ele.

Itachi virou e fico de costas para o seu pai.

- Eu voltei, mas agora as coisas serão diferentes... Se você é frio e calculista serei pior que você. Se é assim que você sempre quis, então você terá... Mas uma coisa eu falo... Não te considero mais como pai... – Itachi ficou com o rosto de lado o olhando para a imagem que via na parede. – Você sempre foi mais como um professor, estar na hora de retribuir o seu ensino. – Disse Itachi abrindo a porta e fechando sem olhar para o seu pai.

Mikoto veio ate Itachi, logo dava-se para ouvir algumas coisas se quebrando no escritório de seu pai. “Seu insolente!” foi a única coisa que ouviu, pois logo um silencio se fez.

Itachi subiu deixando sua mãe ali parada.

Fugaru estava estático, não sabia o que dizer, ele logo puxou um vinho importado de um mine bar ali no seu escritório e bebeu, não iria deixar-se abater por causa de seu filho. Iria voltar a fazer os negócios com as empresas.

Mikoto abriu a porta e viu um vaso quebrado, logo se dispôs a juntas os cacos de porcelana.

- Aconteceu alguma coisas meu marido? – Perguntou ela ainda juntando, para não precisas chamar a empregada, ela sabia que Fugaru odiava que as pessoas que não eram Uchihas entrassem em seu escritório.

Fugaru nada disse, só apenas a olhou com um olhar severo e elas acabou se cortando, ele voltou a olhar os papeis nem ligando.

Ela se desculpou e pegou os cacos e levando para fora do escritório. A emprega a ajudou a cuidar de sua mão.

Depois de ela ter cuidado de sua mão, ela subiu teria uma conversa seria com Itachi.

 Ela subiu e foi abrir a porta e a porta estava fechada, ela bateu na porta e não obteve resposta. Pensou em deixar para lá e tentar conversar com ele depois, porém quando passou pela porta de Sasuke ela se lembrou de que queria saber onde seu filho estava, e tinha a nítida impressão que Itachi sabia onde seu querido filho caçula estava escondido.

Ela insistiu a bater na porta.

- Itachi abre sou eu sua mãe! – Disse ela.

Logo a porta foi aberta e como ela estava tão próxima da porta ela quase caiu, ela entrou e viu que Itachi já tinha arrumado tudo do jeito dele.

- Por que demorou a abrir? – Perguntou ela. Ela sabia que não iria obter resposta então foi ate o guarda-roupa do Uchiha e tirou todas as roupas que pareciam com a de Sasuke. As roupas que ele tinha pegado e que ela não queria levar. – Você não é o Sasuke! Você é Itachi! – Disse ela entre berros.

Itachi foi ate ela e segurou uma de suas mãos no alto.

- I-Itachi? – Gaguejou ela, ele nunca a segurou tão firme. Se ele segura-se com mais um pouco de força correria o risco de ele deslocar o pulso de sua mãe.

- Não toque nas minhas coisas...

- Cadê o seu irmão? Porque esta agindo assim!? Me responde eu sou sua mãe! – Ela falava tudo muito rápido, porém o Uchiha conseguia acompanhar tudo. – Eu e seus pais os educamos tão bem! O que esta acontecendo... – Esse papo já estava enchendo a cabeça de Itachi, ate que ele não aguentou e falou.

- Sasuke está morto!

Mikoto fica atônita, ela não podia acreditar no que acabou de ouvir.

- Ele morreu! E pronto! Satisfeita!?

Mikoto não admitiu que Itachi disse-se isso ela lhe transferiu um tapa do outro lado que seu pai havia batido. Itachi lembrou do tapa de Sakura, e ficou ali parado. Se eles o queriam de volta eles teriam, só que não o Itachi bonzinho de antes...

Ele ainda segurava ela, ele abaixou a cabeça.

- Ele morreu nos meus braços e me fez prometer que voltaria a Konoha e cumpriria uma promessa antiga que ele havia feito... Tudo estava indo como o planejado ate você aparecer e estragar tudo. – Disse ele sem pensar, estava tão transtornado com tudo que sem perceber estava descontando tudo encima da sua mãe.

Depois que ele viu ela começar a chorar ele a soltou ela saiu correndo chorando. Era a primeira vez na vida de Itachi que ele fazia uma mulher chorar principalmente essa mulher sendo sua mãe. Ele fechou a porta pegou uma pasta que tinha encima da sua cama e começou a analisar o assunto que iria se falado na próxima reunião que ele seria obrigado a ir, que seria justamente amanha, mal chegou e teria que encarar os executivos.

Ele estudou ate tarde ate cair no sono. Amanha cedo seria um dia bem longo...

Não demorou muito e logo amanheceu, antes de todos da casa estarem acordado, Itachi já estava na cozinha tomando café e ainda olhando os papeis. Terminando ele olhou para empregada que estava indo preparar o café. Ele a olhou de cima a baixo e ela quase que deu um infarto, não era todo dia que Uchiha Itachi olhava uma mulher de cima a baixo.

Ele deu um sorriso meio safado e disse.

- Fale para meu querido papai que já fui para a reunião. – Disse Itachi saindo sem esperar alguma resposta.

O Uchiha pegou o carro e dirigiu ate uma das empresas Uchihas. Lá estava vazio nenhum dos executivos estava presente. Itachi organizou seu slide que foi preparado de madrugada, tomou mais um pouco de café e reviu pela ultima vez o que iria falar e com quem iria ter que falar.

Pouco a pouco eles foram chegando seu pai não tardou muito a chegar, porem quando chegou viu Itachi sentado em seu lugar.

Itachi o deu um sorriso sínico e o mostrou o lugar dele que era o lugar que Itachi vivia sentado.

Fugaru ficou indignado.

- O que você esta fazendo? – Sussurrou ele no ouvido de Itachi.

- Bom... Esta mais do que na hora de mostrar como é seu sucessor.

- Hello lords Uchihas, Oh! You who are Uchiha Itachi, was anxious to see you, I think we will see how is the successor of this wonderful company today folks.  – Disse o Americano que iria fechar negocio com a empresa Japonesa.

- I'm glad that you have come here and just picked our enterprize, I hope to please you with the things I have to offer them. – Disse Itachi respondendo o que o homem dizia.

O americano sorriu e disse.

- I can not wait, but can we hurry things up, I have to go back to the U.S. today.

- Surely not the father? – Disse Itachi falando “Pai” rispidamente.

- Yes... – Respondeu Fugaru sentando-se no antigo lugar de Itachi.

O americano sentou e um interprete sentou ao seu lado.

- Bom os senhores estão procurando uma empresa aqui no japão para fazer parceria, nada melhor que a companhia Uchiha. Aqui nos temos os melhores recursos e tecnologias do que qualquer outra empresa.

O americano sussurrou algo no ouvido do interprete e logo ele disse.

- Bom o Senhor Richard disse que ouviu uns boatos que a empresa Hyuuga esta vendendo muito e que se a porcentagem de juros lá é maior então seria melhor os senhores aqui se aliarem com eles.

Hyuugas esses nomes eram famílias, Itachi arregalou os olhos quando lembrou de Neji e Hinata, ele não sabia que a família deles era tão rica assim como os Uchihas.

Itachi sorriu e disse.

- Bom eu fiz uns cálculos e irei os mostrar os gráficos. – Itachi mostrou no slide que havia feito.

- A empresa Uchiha tem crescido muito ultimamente, enquanto todas as empresas estão demorando demais para crescerem.

Depois de uma hora e alguns minutos de reunião os Americanos fecharam negocio com a empresa Uchiha.

- I'm happy that we can make a partnership, you really gave me a lot of hope in our business grow. – Disse o americano apertando a mão de Itachi. Richard virou para Fugaru e disse. - Your son is really amazing, I hope my son writhes well.

Logo o americano saiu com seu pessoal, deixando os dois Uchihas sozinhos.

- E ai gostou de ficar só apenas olhando como sempre fez comigo? Não dando nenhuma chance de eu mostrar meu potencial... Pai. – Disse ele sarcasticamente. – Agora todos veram o novo Uchiha Itachi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram kk nao sou muito boa falando de negocio, porém eu tentei xD
E ai pessoal mereço reviews???
Em só umzinho!!??
Hehe ate os reviews =D ou ate o proximo capitulo :3
Bjuus Ja Nee!