Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 26
Cap.26 - A Mascara Caiu.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Lis por ter recomendado a fic *-*
Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/26

– Promete para mim que vai acabar com isso de uma vez? – Dizia em um tom doce e amável perto de seu ouvido.

Ela não obteve resposta.

– Promete para mim? – Disse ela se afastando e olhando dentro dos olhos de Itachi.

Essa era um decisão forte. Será que ele quebraria uma promessa por outra? Mikoto ou Sasuke? Sua queria mãe ou seu falecido irmão. Quem ele escolheria?

Itachi estava atônito, não sabia o que dizer sua mãe. Ela era sua deusa, a pessoa que o pôs nesse mundo e que cuidou dele sempre, aquela que ele terá uma divida eterna. Mas Sasuke... Era seu falecido irmão, morreu e a ultima coisa que pediu foi isso. Itachi ama seu Otouto demais. Itachi respirou fundo.

- Me de um tempo para te responder isso...

- Mas... – Quando Mikoto iria questionar Itachi já estava abrindo a porta e fechando. – Itachi! – Mikoto começou a chorar, ela não entendia o motivo de Itachi estar dessa forma, ela queria saber o que havia acontecido, e queria saber por onde andava Sasuke.

Konan apareceu para ver o que tinha acontecido e sentiu pena de Mikoto, a Uchiha não sabia que havia perdido o filho mais novo, ela não entendia o que Itachi queria fazer. Era só apenas mais uma mãe preocupada com seus filhos. Konan não a culpava por isso.

[...]

Itachi andava rápido passava em frente aos carros sem ter medo de ser atropelado, estava desnorteado.

Por fora estava com o rosto serio, com um olhar firme. Mas se você olha-se bem, seu rosto estava sem expressão, seus olhos estavam sendo firmes para não derramar mais nenhuma lagrima.

Os Uchihas eram muito bons em esconder seus sentimentos, e isso Itachi sabia muito bem.

Itachi foi para um local que ele ia muito quando pequeno a onde tem muitas flores.

Ele sentou e fico olhando seu reflexo pelo pequeno rio que tinha ali perto.

Aquele lugar lhe trazia lembranças.

Seu pai sempre tinha reuniões e Itachi esta presente em quase todos, porém tinha alguns empresários que as vezes queria conversas particulares apenas com Fugaru então Itachi fugia para esse lindo lugar e ficava brincando.

Mas agora ele estava olhando além do reflexo de Sasuke, ele estava vendo um Itachi que queria sair que estava cansado de se esconder.

Itachi tacou uma pedra no rio e as aguas se mexeram deixando sua visão turva sobre seu reflexo então Itachi jogou seu corpo para trás olhando para o céu azul.

Porque a vida tinha que ser tão difícil... Porque não poderia ser tudo tão fácil. Porque todos não veem que tem pessoas que estão tentando ajudar a todos, porém por esse motivo elas acabam se atrapalhando e acabam fazendo besteira.

Itachi apenas queria esquecer tudo isso, queria ficar em um canto escuro sem ninguém, estava pensando ate na possibilidade de morrer.

- Sabia que estaria aqui... Itachi.

Itachi congelou encarou a menina que estava meio curvada com uma cara indecifrável.

- Sakura? O que esta fazendo aqui? – Perguntou Itachi tentando ver se ela não estava zombando de sua cara ou algo do gênero e também perguntou, pois queria saber como ela conseguiu o achar.

- Não se lembra que foi aqui que nos conhecemos?

Itachi arregalou os olhos e lembro. Ele tinha lembrado do meio da conversa, ele não tinha lembrado do começo.

Flashback On ~

Sakura estava chorando mais uma vez zoaram sua testa, Sakura ainda não havia conhecido Ino, então sempre sofria.

Porém esse dia era diferente. As meninas estavam babando o Sasuke, Sakura o olhou e fico olhando depois desviou o olhar, ela conhecia Sasuke, porém nunca parou para conversar com o moreno, pois sempre vivia com varias meninas ao seu redor.

Sakura estava recolhendo algumas flores, não avistava mais Sasuke e as meninas, porém quando chegou perto do rio e olhou para o outro lado do rio viu um menino idêntico ao Sasuke.

Mas de alguma forma esse menino tinha algo que dava para diferencia de Sasuke. Como eles se pareciam Sakura calculou que eles eram irmãos. Mas ela queria saber o motivo de ele estar sozinho nada melhor que puxar assunto com ele. Ela correu ate uma pequena passarela que havia ali, passou por ela e foi para o outro lado do rio, andou e reparou que o menino esta distraído então ela pensou rápido em como puxar assunto.

– Nossa como você é parecido com o Sasuke-kun... – Disse ela o encarando analisando ele, e reparando que ate os traços dele eram idênticos ao de Sasuke.

- Hum? Quem é você? – Perguntou Itachi se despertando de seus devaneios.

- Me chame de Cereja. – Disse Sakura. Preferiu não dizer seu nome, não queria arranjar confusões com as fãs de Sasuke.

- Como você sabe que eu não sou o Sasuke? Todo mundo me confunde com ele. – Disse Itachi meio chateado, odiava ser comparado, parecia que sua existência não valia de nada.

Sakura repara que o menino ficou chateado e tenta anima-lo.

– Pois você é mais bonito oras. – Disse Sakura um pouco corada, porém Itachi não reparou.

– Eu mais bonito...? – Itachi dizia corando.

- Sim! – Disse ela diretamente, agora vermelha que nem um tomate.

- Sakura! Sakura! – Gritava uma loira. Era Tsunade.

– Minha tia esta chamando tenho que ir. – Disse Sakura dando um ultimo sorriso para Itachi e saindo correndo.

Ela sabia que uma hora ou outra iria revê-lo. Porém sempre que ia lá não o via, ate puxou assunto com Sasuke sobre esse menino, Sasuke não gostava muito de falar disso, porém respondeu a rosada, e como Sakura já não via mais Itachi acabou por esquecer de Itachi, deixando essa lembrança armazenada em sua mente.

E com a aproximação de Sasuke ela começou a gostar do moreno por lembrar Itachi sem perceber.

Flashback off ~

- Mas... Sakura eu sou Sasuke. – Disse ele ainda tentando salvar.

- Você ainda vai continuar mentindo para mim? – Disse Sakura com lagrimas no olhar.

Ela amostrou a imagem que tinha pegado da mochila dele.

- Eu sei que você é Uchiha Itachi! – Sakura sai correndo deixando o moreno para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente viu nao demorei tanto! pelo menos tanto quanto a ultima vez!
E o capitulo esta maior. Vou me esforçar para ver se consigo 10 recomendaçoes *-* aqui! gente falei comigo mesma e com a Nanda que irei me dedicar mais essa fic, pois esta nas etapas finais como vcs podem ver.
Agradeço a todos que recomendaram!
Bjuus Ja nee!