Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 25
Cap.25 - Duvida Mortal...


Notas iniciais do capítulo

E ai gente!! Desculpem a demoraaa!!! Vocês já devem querer me matar né??
Eu estou tensa muitas coisas na minha cabeça e a escola nao ajuda!
Bom espero que nao tenham abandonado a fic.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/25

Mikoto se jogou nos braços de seu filho.

– Fiquei muito preocupada. Seu irmão sumiu e apareceu um jornal lá em casa falando que você havia desaparecido. Eu queria vir às pressas para cá, porém como seu pai andava ocupado só pude vir agora. – Dizia ela o apertando.

Itachi estava atônito não sabia o que dizer. Olhou para Sakura que sorria.

Mikoto apertou e fez uma cara de confusa, havia algo de errado.

Você não é o Sasuke... Itachi!? – Disse ela o encarando.

Itachi arregalou os olhos, sentiu seu corpo tremer. Ele fechou a cara não poderia se deixar a abalar.

– Aff! Mãe você sempre me confunde com o Itachi que saco! – Isso no fundo o corroía, porém não tinha alternativa. – Toma. – Disse ele dando as chaves do apartamento dele. – Depois vamos conversar. – Ele falou o local do apartamento e virou dando as costas e puxando a rosada.

Mikoto estava atônita nem mesmo Sasuke que era frio a tratava de tal modo.

A morena não conseguiu nem dar nem ao menos um tchau. Ficou ali por um tempo e foi cambaleando se sentar.

Sakura viu Mikoto assim e se sentiu um pouco culpada. A Rosada não poderia falar nada, pois era algo de família. Alias quem era Itachi!? Isso estava a corroendo. Queria perguntar ao moreno, porém com certeza ele não iria dizer.

Eles não perceberam, mas havia alguém lá os ouvindo.

– Eu sabia que não era o Sasuke... Realmente não havia como ele viver com a quantidade de facadas que dei em sua barriga. Aguarde-me Itachi... Você nunca desconfiaria de mim mesmo... – Depois de dizer essa frase a pessoa da uma gargalhada diabólica.

Itachi saiu andando não queria ver o que Sakura diria. Seu plano foi agua a baixo por culpa de sua mãe. Ele não a culpa ela estava apenas preocupada com seu filho. Porém ele não podia ser descoberto logo agora.

Ele quase foi barrado, porém conseguiu passar.

Sakura ficou ali para atônita.

“Itachi... Itachi...” Esse nome não saia da cabeça da rosada.

Ela olhou e ao redor e não avistou mais ninguém, nem mikoto, nem “Sasuke” e só apenas viu o portão fechado.

Ela estava tão atordoada que deixou com que a mochila escorrega-se do seu ombro e quando caiu no chão ela pode reparar que ela estava aberta, como ele havia saído com pressa acabou por esquecer-se de fechar a mochila. Ela encarou para dentro da mochila olhando o conteúdo que tinha dentro e reparou que a imagem que ela pegou da mochila de Itachi estava ali solta pela mochila.

Ela sem hesitar pegou a foto e a olhou bem. Era a família Uchiha, tinha a mãe o pai e dois meninos aparentemente idênticos pareciam ate gêmeos, porém parecia que um era mais alto que o outro.

Logo lembranças invadiram sua mente. Uma mente automaticamente fez comparações com o antigo “Sasuke” com esse atual. Muita coisa havia mudado, no fundo ela sabia que havia algo estranho, porém ela sem ia se enganando achando que aquilo tudo era fruto de sua imaginação, já que havia se passado anos e além do mais era difícil a pessoa não mudar com o decorrer do passar do tempo.

Não isso não era certo ela precisava tomar decisões certas, ela voltou para casa e pegou um livro de biologia e começou a estudar, acabou por pegar no sono de tanto planejar como descobrir se tudo isso era verdade por uma fonte viável.

Itachi ignorou a todos queria logo chegar em seu apartamento, provavelmente sua mãe já havia visto Konan. E ele tinha certeza que ouviria muito quando chega-se.

Sakura já estava em sua casa procuraria tudo que pode-se em relação a família Uchiha e principalmente sobre Uchiha Itachi.

[...]

– Quero que me explique tudo mocinho. – Mikoto dizia com as mãos na cintura.

– Ah! Não enche. – Itachi disse sem perceber, depois que viu a expressão surpresa de sua mãe ele põe a mão na boca.

– Ai... Meu filho Konan me explicou uma boa parte, fingir ser seu irmão esta lhe subindo a cabeça, você ate já esta com o gênio de seu irmão. Será que odeia tanto sua vida assim?

Itachi olhou para Konan sua vontade era de começar a chorar, porém seu orgulho não deixava.

Konan não havia falado que Sasuke havia morrido, disse apenas que Sasuke antes de sumir havia falado com Itachi sobre essa promessa por um bilhete.

Konan vendo que iria sobrar para ela resolve se retirar da sala.

Mikoto abraça seu filho, dando-lhe um abraço carinhoso que sempre o dera quando pequeno, Ah como ele sentia falta desses abraços.

O moreno respirou fundo.

– Sasuke é o Sasuke e Itachi é Itachi, você é você meu filho. – Disse Mikoto se afastando um pouco e lhe dando um pequeno beijo na testa.

O moreno ficou atônito aquelas palavras haviam mexido muito com ele.

Itachi deixou que as lagrimas o vencessem dessa vez, ele não chorava desde a morte de seu irmão. Mikoto o abraçou novamente. Itachi nunca se cansaria desses abraços.

– Promete para mim que vai acabar com isso de uma vez? – Dizia em um tom doce e amável perto de seu ouvido.

Ela não obteve resposta.

– Promete para mim? – Disse ela se afastando e olhando dentro dos olhos de Itachi.

Essa era um decisão forte. Será que ele quebraria uma promessa por outra? Mikoto ou Sasuke? Sua queria mãe ou seu falecido irmão. Quem ele escolheria?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas? sei que demorei mais mereço reviews??
E ai sabem quem é a pessoa que matou Sasuke??
Bjuus Ja Nee!