Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 14
Cap.14 - Um Passado Triste


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo esta mais para fazer sobre o passado da Sakura
e da uma pequena explicada pq ate agora nao apareceu o pai dela, e pq realmente ela decidiu parar de gostar do Sasuke.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/14

Sakura foi ate a cama do seu quarto e se jogou.

– Eu sabia que aquela vaca estava mentindo...

A Rosada com esses pensamentos acaba adormecendo, por causa de toda agitação, do roubo e etc... Ela dorme por aproximadamente 13h00min e logo depois acorda com sua tia a acordando.

– Isso são horas para estar dormindo? – Perguntou a loira com uma expressão seria. – Borá você tem que fazer comida. Antes de a gente ir para o cemitério.

Sakura acorda e não encara sua tia, apenas levanta e caminha de cabeça baixa.

A Haruno apesar de algumas horas antes ter acontecido tudo de bom ela voltou sua realidade.

Encaminhou-se ate a cozinha e pois cê a cozinhar e algumas lagrimas desceram pelo seu rosto.

Tsunade passou atrás da Rosada e falo em um sussurro em um tom o suficiente para ser ouvido por Sakura.

– Se não quiser ir eu entendo... Sua mãe já foi...

Logo após Sasuke ter se mudado a Rosada perdeu o pai em um assalto e acabou por ver seu pai morrendo em sua frente.

Flashback on ~

Uma garotinha acabava de sair de uma lanchonete, estava tarde e a lanchonete já estava fechando.

O homem que estava junto com a menina a pegou no coloco e colocou na cacunda.

– Minha florzinha esta gostando de passear com o papai e com a mamãe? – Perguntava o homem para a menina.

– Hai, Otou-san. – Dizia a menina com um lindo sorriso em seus lábios.

Flashback off ~

Sakura apertava uma colher de pau, as lagrimas pareciam que vinham com intensidade. Seu pai nunca teve muito tempo parar passar com ela e sua mãe e justamente o dia que ele tira para sair com ambas acontece essa barbaridade.

Flashback on ~

– Okaa-san... – Chamava a menina que ainda estava na cacunda de seu pai.

– Sim minha Hime...? – Dizia a mulher docemente.

– A titia Tsu foi embora por quê? – Perguntou a menina olhando para sua mãe.

– Ela estava cansada meu amor... – Mentia a mãe.

Tsunade havia bebido demais, viu Jiraya a traindo e aquilo a fez “entorna”.

Tsunade foi embora com Orochimaru que apesar de ser falso era uma boa pessoa na época. Depois a ambição subiu sua cabeça e hoje ele se tornou a pior pessoa do mundo.

Eles andavam tranquilamente, Konoha sempre foi uma cidade muito calma então ninguém se importava de andar altas horas da madrugada.

Porem algo estava diferente, o céu estava nublado, não demoraria muito a cair um temporal.

Eles passaram por um beco, um homem que estava camuflado pela escuridão e pelas roupas negras ele segura o braço da mulher que ria para pequena menina.

Flashback off ~

Sakura não agüenta e vai se encontro ao chão, Tsunade nem ousava falar nada.

Tudo isso aconteceu por que a Rosada queria ficar para comprar um lanche que vem com um chaveirinho de ursinho.

Fazendo-a se culpar cada vez mais.

Flashback on ~

– Me solta! – Gritava a mulher de cabelos róseos e olhos castanhos escuros.

O pai de Sakura a coloca no chão e vai tentar afastar sua mulher daquele homem.

O homem misterioso puxa uma pistola e da dois tiros no homem que tinha os cabelos castanhos e olhos esmeraldinos.

A mãe de Sakura grita pelo pai de Sakura e corre ate ele, o homem que atirou entra em pânico e acaba por atirar na mulher também. Porém não pega em pontos críticos assim como pegou em seu pai.

O bandido rouba algumas jóias que estavam amostra e pega à bolsa da mulher saindo correndo o mais rápido possível.

Ele não percebeu mais uma menina via toda aquela cena horrorizada.

– OTOU-SAN!!! – Ela berrava quando percebe que aquilo não era um misero pesadelo. – OKAA-SAN!!! – A menina correu ate os corpos.

E pode perceber que sua mãe ainda respirava com dificuldade, porém a Rosada não sabia disso achava que ambos estavam mortos, mais a mãe dela segurava firmemente a mão de seu pai. O amor deles dois era tão forte que eles caminharam juntos para os portões do céu, assim acreditava a Rosada.

Flashback off ~

Sakura levantou-se e colocou a mesa para sua tia. Foi ate seu quarto e bateu a porta.

Ela tinha se esquecido que hoje completava 6 anos que seu pai havia falecido.

Sua tia acabou por fazer uma promessa para sua falecida irmã, falando que todo ano elas iriam o visitar sem falta nesse dia e no dia do aniversario dele.

Quando fez 1 ano Sakura estava mal, não comia direito, não dormia.

Sua tia estranhou um pouco por ela estar dormindo serenamente quando chegou, calculou que provavelmente ela havia se esquecido que dia era hoje.

Tsunade não falava mais nada, sentia falta também dele, porém não tanto quanto a filha e a esposa.

Apesar da mãe da Sakura ser a mais nova, ela sempre cuidava de Tsunade quando chegava bêbada por causa de Jiraya. As vezes o pai de Sakura era que carregava Tsunade para o quarto.

Depois da morte do pai de Sakura, Tsunade parou de beber e nunca mais falou com Jiraya.

Sakura ficou mais madura, e desistiu do amor por Sasuke, por exatamente esse motivo, por isso que ela não o esperou mais, ela o esperaria pelo resto de sua vida, porém ela cresceu e amadureceu com as mortes de seus pais.

[...]

Sakura não sabia o que dizer perante o tumulo de seu pai, sabia que havia prometido nunca mais se apaixonar por Sasuke, entretanto ele estava tão mudado nem parecia ser o mesmo Sasuke que ela conhecia e venerava.

Uma lagrima caiu de seu olho direito.

– Otou-san... Amo você e espero que você me ajude a tomar as decisões certas... Pois sofri tanto por todos esses anos e não quero ter mais decepções...

Mal ela sabia que ela teria uma enorme decepção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =D
Mereço comentarios?
Demorarei um pouco para postar mais vou dar uma adiantada do que estar por vir.
O nome do capitulo será "Uma briga nada agradavel" E nao será do Itachi com a Sakura xD
Bom ja falei demais
deixarei o resto com vocês ^^