Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 13
Cap.13 - Será que as coisas estão se acertando?


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal *-*
Sentiram minha falta?
Estou postando na pascoa rsrs entao feliz pascoa para todos ^^
Espero que gostem ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/13

Itachi agora estava ficando indeciso, estava receoso estava começando a fraquejar.

E se a rosada continua-se assim ele talvez não insista mais.

Como que de uma noite tão boa de sono pode ter feito esses pensamentos dele vir átona?

Ele não sabia...

Itachi agora estava em sua residência e ficou olhando pela janela viu as pessoas passarem para lá e para cá e ficou olhando o céu, suspirou e abaixou a cabeça apoiando-a sobre seus braços.

Ainda estava cedo, Itachi resolveu ir dar umas voltas, tomou um banho e saiu com as roupas leves para dar uma volta de skate. Itachi sempre curtiu andar de skate o relaxava e mesmo Sasuke não gostando de andar ele gostava e não ligava se alguém o questiona-se.

Olhou para uma praça e achou uma pequena rampa, subiu encima do seu skate e andou ate a pista, como estava cedo ainda não tinha ninguém andando.

Itachi subiu e começou a descer a rampa, fazia manobras super radicais umas até mesmo inventadas por ele, qualquer deslize ele podia cair e bem feio.

Ele realmente colocava seus sentimentos nas manobras. Seu sentimento de raiva e angustia, de tristeza e agonia.

Sakura que estava vindo do mercado avista Itachi e se aproxima fica olhando ele fazendo as manobras. Ate que Itachi fez uma manobra que ela gostou, ela bateu palmas chamando a atenção do moreno.

Itachi se surpreendeu ao ver a rosada e escorregou e caiu.

– Ai meu deus! – Dizia Sakura se aproximando preocupada com Itachi. – Você esta bem?

– Estou... – Disse Itachi levantando se limpou e viu que tinha ralado os joelhos.

– Você esta sangrando... – Dizia ela reparando no joelho dele.

– Não foi nada... – Itachi pegou o skate subiu nele e saiu andando de skate, deixando a rosada para trás.

Ele não sabia o por que deu gelo na rosada só sabia que não a queria perto, não agora. Ate que ele ouve um grito feminino bem familiar, era o grito de Sakura, rapidamente ele vira e vê que tem um ladrão tentando roubar ela.

– ME SOLTA!! SOCORRO! – Gritava Sakura tentando resistir ao ladrão o Maximo possivel.

Itachi volta sai do skate e da com o skate no individuo sem com que o ladão possa ter reação o fazendo desmaiar.

Pegou o skate e colocou no chão, ele nem sabia porque o skate dele nem quebrou, mas isso não interessava agora, porém antes de sair ela segura a mão dele.

– Por favor... Não me deixe ir sozinha para casa... Estou com medo... – Dizia Sakura em pausas mostrando que estava com medo.

Itachi olha dentro daqueles olhos esmeraldinos e dando-se por vencido, pega o skate e começa a andar com ela mancando.

Sakura não olhava nem para trás tinha medo que o ladrão pode-se ir atrás dela. Ou se levantar naquele momento e querer matar os dois ali.

Os dois caminharam em silencio, nenhum tinha coragem de ser o primeiro a quebrar o silencio.

Chegando na casa de Sakura, Itachi não fala nada apenas sobe no skate e quando ia começar a dar impulso ela o para pela segunda vez segurando sua mão.

– Obrigada... Será que eu não posso dar uma olhada no seu joelho como agradecimento...?

– Não precisa...

– Por favor... – Ela implora.

– Ok...

Sakura sai puxando ele, Itachi reparou que seu skate ficou na rua e quando ela vai abrir a porta ela o solta e ele volta rapidamente para pegar seu skate.

Entrou novamente na casa dela e viu que não tinha ninguém em casa, ele estranhou, porém nada disse.

– Sente-se... – Disse ela mostrando o sofá.

Itachi sentou e sentiu que o sangue já escorria pela suas canelas.

Sakura voltou com uma pequena maleta de primeiro socorros.

– Você tem uma mala de primeiros socorros em casa? – Perguntou Itachi confuso.

– Hum... Uchiha Sasuke puxando conversa comigo? Milagre... – Dizia Sakura com um sorriso.

Itachi cora e vira a cara bolado, ate sentir uma ardência no seu joelho e mexe-lo por instinto.

– Gomen... A pomada arde menos que o álcool. Só vou colocar os cases e enfaixar, não se preocupe que daqui a alguns dias vai sarar.

– Como você sabe?... – Itachi arqueava uma sombra celha.

– Bem... Eu quero fazer medicina ai eu procuro saber o Maximo possível. – Dizia ela ainda passando pomada.

– Entendo...

Depois que ela terminou de colocar os gases ela enfaixou.

– Pronto terminei...

– Bem então eu já vou me indo. – Disse ele se levantando.

– Sasuke... Bem... Sei que não deveria perguntar mais... Você dormiu com a Karin? – Ela perguntou um pouco sem jeito olhando para o chão.

Itachi arregalou os olhos e depois enrugou a testa.

– Só se for nos sonhos dela! – Disse ele levantando-se. Encaminhou-se ate a porta abriu e saiu sem se despedir.

Sakura foi ate a cama do seu quarto e se jogou.

– Eu sabia que aquela vaca estava mentindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram?
Estou realmente dando o maximo de mim... Sei que os capitulos sao pequenos e que eu tenho que colocar algo neles e que no final fará tudo sentido ^^
Bem...
Bjuus Ja Nee!