One Less Lonely Dream escrita por jelenator


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266624/chapter/9

– MÃÃÃÃÃÃE! CHEGUEI! - gritei quando entrei em casa.

– Ué, tão cedo? - ouvi ela falando da cozinha.

Larguei minha bolsa no sofá e fui em direção à ela.

– Sim, que horas você esperava que eu chegasse?

– Esperava que não chegasse. Sabe como é né, achei que logo receberia uma ligação sua dizendo "mãe, vou dormir na casa do Justin". - ela soltou uma risadinha.

– Mãe!!!! Não sou esse tipo de garota. E nem ele esse tipo de garoto!

– Ah, não sei né! Podia..

– MÃE! É claro que você sabe, eu sou até BVL! Nunca namorei nem nada. Não vou dormir com o primeiro que aparecer.

– Tá legal... Acho bom mesmo!

Então saí e fui para meu quarto. Minha mãe é louca. Ela realmente achava que eu ia perder minha virgindade com Justin na primeira noite que eu saio com ele? Só se não me conhece. Mas tudo bem.

Depois que jantei, fui para o computador. Falei com a Miles e a Tay, mas a Demi não estava online. Dei uma checada no facebook, mas nada de novo. Então entrei no twitter. Fui dar uma "stalkeada" básica, sabe como é né. Quando vi: "@justinbieber: só basta essa garota para me fazer sentir o garoto mais sortudo do mundo". Eu? Ele estava falando de mim? Não era possível. Quando olhei o seguinte twit: "@justinbieber melhor noite da minha vida". Tá, ele já estava exagerando. Provavelmente, teve muitas noites melhores. E ainda vai ter! Mas eu me acalmei e desliguei o computador. Pensei que provavelmente ele estava falando do show. Mas o primeiro twit, sobre a garota... Daí já não sabia. Só perguntando para ter certeza.

Porém, não podia perguntar. O que eu iria dizer? "Oi Justin, eu te faço sentir o garoto mais sortudo do mundo"? Acho que não. Bom, apenas coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei na cama. Me perdi nos pensamentos até mais ou menos 22h, então fui dormir.

No outro dia acordei super cansada. Nem sabia direito o motivo, mas como era segunda e tinha que acordar cedo, não dei muita bola. Coloquei a primeira roupa que vi no armário, passei um pouco de rímel e fui para a cozinha. Não sou de usar muita maquiagem, apenas rímel e talvez um pó ou base. Enfim. Quando cheguei na cozinha, o café já estava pronto. Eu e minha mãe sentamos na mesa e começamos a comer.

– Então filha.. Sabe quem vem hoje? - minha mãe falou.

– Não. Quem?

– Brian.

– Sério? Ele vai voltar da viagem hoje?

– Sério!

– Que bom, mãe! Aleluia. Faz tempo que não o vejo, to com saudades.

– Eu também.

Nós terminamos o café, eu escovei os dentes, peguei minha bolsa e nós fomos para o carro. Ainda bem que o Brian vai voltar hoje. Sinto falta dele. Ele viaja bastante, infelizmente. Mas tudo bem, é o que ele tem que fazer.

Cheguei na escola e fui direto para a sala. A Demi não tinha chego ainda, e nem a Taylor e a Miley. Então, quando Demi finalmente chegou, ela gritou:

– SELENA ME CONTA TUDO.

Todos olharam para ela. Ela ficou envergonhada, mas logo depois disse:

– Que é? Não posso querer saber as novidades mais nesse colégio? Eu heim.

Ela se sentou no seu lugar, que era bem na minha frente.

– Que foi Demi? - perguntei.

– Você não viu os jornais e as revistas?

– Não...

– Jesus.

Ela tirou da bolsa uma revista e colocou em cima da minha classe. Eu olhei a capa e percebi que nela, estavam eu e Justin. Meu rosto não aparecia, só o dele. Ele estava abraçado em mim. E bem grande, estava escrito "Quem será essa garota mistério? Será que ela roubou o coração do Bieber? Confira na página 29!". Ai meu Deus. Bem como ele previu.

– Senhor, me ajuda. - falei.

– Pois é, pois é. E você vai me contar detalhadamente o que aconteceu naquele encontro. E o que vocês faziam no cinema? Não tinha lugar mais fechado não? Aiiiii Selena... - Demi disse.

– Calma Demi! E fica quieta, senão alguém pode escutar. Mas afinal.. Cadê a Miley e a Taylor?

– Nem sei... Atrasadas, claro.

– Hum...

Logo em seguida entrou a Miley. Um tempinho depois, a Taylor chegou. Mas não sabia se contava pra elas sobre o ocorrido ou não. Se contasse, podiam dizer para alguém. Se eu não contasse, quando elas descobrissem, ia ser pior. Mas não tinha muito o que contar. Eu não estava namorando ele nem nada...

Os próximos períodos foram chatos como sempre. Então chegou o intervalo.

– Vocês viram as capas das revistas e jornais? Tá em todo lugar sobre essa garota anônima que supostamente roubou o coração do Justin - falou a Taylor.

– Ai dela se eles tiverem namorando, ela não vai tirar o MEU Biebs de mim! Mas eu acho que estão namorando sim, vocês viram os twits do Jus? - a Miley disse. Eu me encolhi na cadeira.

– Calma.. Eu acho que não estão namorando. É só rumor. E se estivessem, pra que esse ódio? Se ela faz ele feliz, deixa ele ser feliz, ué - a Demi defendeu, e sorriu pra mim. Eu sorri de volta.

– Sei lá.. Pode ser que seja rumor sim. Mas eu não sei. Eu prefiro ele solteiro. Vão anotando: um dia eu vou casar com Justin Drew Bieber - Miley retrucou.

– Miley! Você sabe que é quase impossível! - a Demi respondeu.

– Nem tanto assim.. Agora eu sei que ele continua aqui no Texas. Só falta saber onde que ele está morando, e eu faço uma visitinha, digamos - Miley falou.

– Louca...

O intervalo acabou em seguida. Eu fiquei quieta a aula toda. Agora sim sabia que não podia contar pra elas. Provavelmente iriam me odiar.. Ou talvez parar de dizer essas coisas. Eu não sei. Mas fiquei magoada com o que a Miley disse. Sei que não foi intencional, é coisa de fã, mas sabendo que essa garota sou eu é diferente. Espero que ela continue minha amiga se um dia ela descobrir.

As aulas acabaram e eu fui pra casa. Cheguei frustrada, e joguei as coisas no sofá.

– Oi mãe - falei.

– Oi filha! Como foi a escola? - ela respondeu.

– Normal. Só que minhas amigas me odeiam.

– O quê? Como assim, Selena? - quando ela disse isso, ela largou as coisas e se sentou comigo no sofá.

– Simples mãe. Eu to em todas as capas de revistas e jornais como a garota misteriosa que roubou o coração do Justin Bieber. E agora elas não gostam dessa suposta garota porque querem casar com o Justin. Eu sei que é coisa de fã, mas eu ligo.

– Mas elas sabem que é você?

– A Miley e a Taylor não, mas a Demi sabe.

– E a Demi te odeia?

– Não. Mas a questão é, se minhas próprias amigas já odeiam essa garota, imagina o resto do mundo? Todos já devem saber e eu devo estar até nos TT's mundiais no twitter.

– Melhor você falar com o Justin.

– Que Justin? - Brian surgiu do corredor, confuso.

– BRIAN! - falei e corri para o abraço dele.

– Oi pequena! O que aconteceu?

– Nossa, tanta coisa que até esqueci que você vinha.. Sendo que a mãe me contou isso hoje!

– Vish, então a coisa tá feia.. Quer conversar?

– Te explico tudo depois. Agora a atenção é pra você, não pra mim. E já to feliz, só porque você chegou.

Então nós fomos almoçar. Conversamos e rimos durante o almoço. Brian nos contou da viagem dele e tudo mais, e eu expliquei pra ele as coisas que aconteceram. Desde o show, até o dia de hoje. Ele ficou boquiaberto com tudo, mas ele entendeu. E ele disse que não é para eu ligar para a opinião dos outros, principalmente daqueles que não conhecem e julgam mesmo assim. E que eu sei como sou, e não posso acreditar no que os outros dizem, porque não é verdade. Brian é um ótimo conselheiro. Eu amo conversar com ele.

O resto do dia até que passou bem rápido. Assisti TV, fiz as tarefas de casa e fiquei um pouco no computador. Nem tive coragem de entrar no twitter depois do que aconteceu. Só falei com a Demi e a Miley por msn. Depois, à noite, tomei um banho e fui dormir lá pelas 21h.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.