One Less Lonely Dream escrita por jelenator


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266624/chapter/10

O dia seguinte foi normal. Acabei esquecendo sobre a Miles ter dito aquelas coisas. Claro que ela falou isso porque ela não sabe que sou eu a garota misteriosa. Enfim, está tudo bem agora.

À tarde, Demi veio até a minha casa para eu falar sobre o encontro com ela, já que não tive muita oportunidade antes. Ela ficou muito feliz por mim, eu acho.

– Caramba, eu acho que vocês vão se casar um dia! Na boa - ela disse.

– Ah, claro. Porque você é a Raven né? - brinquei.

– Pode ser que sim, mas com outro nome! Problem?

– Sim! - e nós começamos a rir. - Mas sério, acho que não vai rolar nada. Nós mal nos conhecemos!

– Mas vão se conhecer. Aposto que daqui a pouquinho ele te liga pra marcar outro encontro.

– Duvido.

– Aposta quanto?

Então de repente, meu celular tocou. Eu olhei para a Demi com cara de espanto, e ela deu de ombros, confusa. Eu fui atender, e adivinhem? Justin.

– Oi, Sel - ele falou.

– Oi!

– Então... Acho que você já viu as revistas né.

– É...

– Desuclpe por isso.

– Não se desculpe, não foi sua culpa.

– Foi sim. Eu deveria ter sido mais cuidadoso.

– Não! Tá tudo ótimo. Foi perfeito. Ok?

– Ok. Mas enfim. Tá livre amanhã?

– To sim.. Mas no meio da semana?

– Tem problema?

– Acho que não.. Se for de tarde, tudo bem.

– Beleza. Quer vir aqui em casa? Eu peço pro motorista ir te buscar e...

– Não, calma! Eu vou na sua casa sim, mas é melhor eu ir de carro com minha mãe ou o Brian.. Senão as pessoas vão começar a desconfiar. Mas que horas?

– Ah sim. Pode ser umas 14h?

– Pode. Mas peraí... Casa? Achava que era hotel.

– Eu aluguei uma.

– Ah bom. Então me passa seu endereço?

– Claro!

Ele me passou o endereço dele e eu anotei. Depois nos despedimos. Demi veio em minha direção, já falando:

– Isso é o que eu estou pensando que é?

– Se você está pensando que isso é o endereço do Justin, sim, é o que você está pensando que é.

– AI MEU DEUS!

– Essa coisa de fangirl ainda não acabou?

– Nunca acaba.

– Um dia, talvez!

Nós começamos a conversar e a conversar, até que já eram umas 18h, e a Dems teve que ir embora. Foi bem legal. Depois que jantei, arrumei minhas coisas para a aula, me arrumei para dormir e deitei na cama. Li um livro e logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra quem nao entendeu no inicio do capitulo, que a Sel falou "ah claro, porque você é a raven né", ela tava se referindo ao programa "as visões da raven".. as pessoas que tiveram infância vão entender u.u hahahahha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.