One Less Lonely Dream escrita por jelenator


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266624/chapter/8

Acordei no outro dia muito cansada. Não parava de pensar no encontro de hoje. Encontro. Com Justin Bieber. Isso faz sentido? Eu, Selena Gomez, que era BVL e nunca tinha tido um encontro sequer, ia sair com Justin Bieber. Não tinha sentido nenhum!

Eram mais ou menos 10h quando acordei. Olhei para o lado, e lá estava Demi dormindo. Resolvi rolar e caí em cima dela. Ela gritou:

– SANTO CRISTO, SAI DEMÔNIO!

Eu comecei a rir, então ela percebeu o que tinha acontecido.

– SELENA, SUA DOIDA! EU TAVA TENDO UM PESADELO E VOCÊ VEM PRA CIMA DE MIM DESSE JEITO? - então ela começou a me bater com o travesseiro.

– Pelo menos você acordou!

Nós nos levantamos, e fomos nos arrumar. Depois que estávamos prontas, fomos até a cozinha tomar café. A minha mãe tinha feito dois pães com ovos, provavelmente porque nos ouviu lá em cima, quando eu acordei Demi. Nós nos sentamos a mesa e começamos a comer.

– Então. Ele vai te buscar aqui? - Demi perguntou.

– Sabe que eu não sei? A gente não combinou muito. Eu ligo pra ele depois. - respondi.

– Quem? - perguntou minha mãe.

– Ai... Eu conto? - perguntei a Demi.

– Claro que conta! - minha mãe respondeu, sem nem deixar Demi falar.

– Ok. Hoje eu vou ter um encontro com o Justin Bieber. Mãe, esses ovos estavam deliciosos! Acho que vou subir.

– Selena Marie Gomez. Primeiro, como assim um encontro com Justin Bieber? E segundo. Você não sabe que os ovos estão deliciosos porque você nem tocou neles ainda. E sim, estão deliciosos.

– Ah, a gente combinou ontem. Ele vem às 16h.

– Não sei se dá pra confiar, Selena... Você conheceu ele ontem!

– Mãe.. por favor! Eu quase que estraguei o show dele ontem, é o que eu posso fazer.

– Mas Sel, você n... - Demi começou a falar e eu tapei a boca dela.

– Desculpa, Dems..

Então, depois que conversamos minha mãe deixou eu ir. Quando terminamos de comer, eu e Demi subimos ao quarto de novo e ela me ajudou a escolher uma roupa. Acabei ficando com uma calça jeans, umas botas UGG marrons (tipo assim), uma blusa branca meia manga, e uma touca, que fica pendurada atrás da cabeça.

Lá pelas 15h, Demi me convenceu a ligar para o Justin. Liguei, e logo ele atendeu:

– Selena?

– Aham. Tudo bem?

– Tudo e você?

– Também. Então, você vai passar aqui hoje, às 16h, ou o quê?

– Eu posso passar aí. Me passa seu endereço?

Passei meu endereço, e nós combinamos direitinho. Logo em seguida, Demi foi para casa. Quando eram 20 pras 16h, já estava de banho tomado e estava me arrumando. Depois que coloquei a roupa, passei um pó no rosto, rímel, lápis e um gloss clarinho, meio coral.

Umas 16h10m, ele chegou. Estava numa van, então ele desceu. Eu estava na janela, o olhando. Ele tocou a campainha e eu fui atender.

– Oi Justin!

– Oi Sel...

– Tá atrasado! - impliquei.

– Desculpa.

– Tava brincando.. - e comecei a rir. Ele riu também.

– Vamos? - ele perguntou.

– Claro.

Avisei minha mãe e fui embora. Nós entramos na van, e vi que tinha um motorista. Não estava acostumada com esse tipo de coisa, mas nem liguei.

– Então.. Onde vamos? - perguntei.

– Surpresa.

– Aaaaah, qual é?

– Não. É surpresa!

Não demorou muito até chegarmos. Era um cinema. Eu olhei para ele, e fiquei confusa.

– Mas em público? Você vai ser assediado! - eu disse.

– É que... não é bem em público.

– Como não? É um cinema!

– Eu meio que aluguei o cinema pra gente.

– Como é???

– Pois é. Temos o cinema só pra gente, e uns funcionários, claro. Mas eles não vão dizer nada sobre a gente, minha equipe mais chegada cuidou disso.

– Você é louco!

– Não sou louco, só quero um bom encontro..

– Mas não precisava alugar um cinema!

– Tá bom, tá bom.. Mas enfim. Quando sair da van, tapa o rosto e sai correndo pro cinema. Eu vou fazer o mesmo, vou colocar um capuz até.

– Ok.. Nossa, quanto sigilo.

Nós começamos a rir. Então, estacionamos e saímos correndo, como combinado. Umas pessoas ficaram confusas, pensando que eramos dois malucos indo para um cinema fechado. Pois é.

Quando entramos, tinham poucas pessoas trabalhando lá. Umas ficavam se segurando para não pedir um autógrafo, ou fotos. Outras se comportavam. Nós estávamos escolhendo um filme, quando Justin pegou minha mão. Meu coração deu um salto, mas eu só olhei pra ele. Ele me olhou de volta e sorriu. Logo nós voltamos a escolher o filme. Acabamos escolhendo The Hunger Games.

Já na sala do cinema, nós estávamos quietos assistindo ao filme, quando ele me abraçou. De novo, meu coração deu um salto. O que pude fazer foi me aconchegar nele. Ele era tão suave e quentinho.

O filme acabou. Nós passamos o filme inteiro abraçados, conversando e, às vezes, rindo. Quando saímos da sala, nós paramos perto da entrada e ele perguntou:

– Quer jantar? Já são 7h30m.

– Pode ser. Onde?

– Surpresa.

– Ai Deus...

Justin ligou para o motorista e uns 10 minutos depois, ele apreceu lá na frente. Nós acabamos esquecendo de tapar o rosto na saída e, quando estávamos prestes a sair vimos que estava cheio de fotógrafos. Eu tapei meu rosto na hora. Justin colocou o capuz, mas já tinha visto que era ele. Ele me abraçou com uma das mãos, e tapou o rosto com a outra. Nós entramos na van e saímos direto.

– O que foi isso? Como eles descobriram? - eu perguntei.

– Eu não sei! Esses paparazzis são um porre..

– Será que um funcionário do cinema falou alguma coisa?

– Não sei. Provavelmente. Que merda

Ele ficou frustrado. Apoiou os cotovelos nos joelhos, e cobriu o rosto com as mãos.

– Calma. Não fica assim. - falei, e acariciei seu cabelo.

– Calma? Eu tentei ser pelo menos um pouco normal, ter sossego por um dia, mas todos descobriram. E agora essas fotos vão pra internet e revistas. "Quem é essa garota misteriosa?". "Será que estão namorando?". Perguntas desse tipo vão ser feitas. Você vai se sentir pressionada, e se descobrirem que é você, vai ser assediada todos os dias assim como eu. Então, você vai se cansar de tudo isso e nunca mais vai olhar na minha cara.

– O quê? Olha.. Eu sei que é difícil. Eu não sei se posso entender, por que nunca passei por nada parecido. Mas eu não vou te deixar, ok?

Então ele levantou a cabeça e olhou nos meus olhos.

– Você é a garota mais especial que eu já conheci. Eu espero mesmo que você fique.

Nós ficamos uns segundos em silêncio, apenas nos olhando. Então, nos abraçamos. Logo em seguida chegamos no restaurante, só que de novo, estava cheio de fotógrafos. Justin olhou para fora e depois olhou para mim.

– Acho melhor não irmos. - ele disse.

– Tudo bem. Eu entendo.

Nós fomos embora. Os paparazzis ficaram decepcionados. Nem ligamos, só seguimos o caminho. Chegamos na frente de casa, e lá estava vazio. Mas caso algum paparazzi tenha nos seguido, eu coloquei o casaco do Justin e botei o capuz. Ele desceu comigo, cautelosamente. Na frente da porta, ele disse:

– Me desculpe pelo transtorno. Espero que não aconteça novamente.

– Então... Vai ter uma segunda vez? - perguntei.

– Só se você quiser.

Eu sorri e assenti com a cabeça. Então, de novo, nos olhamos por alguns segundos.

– Acho melhor eu entrar - interrompi. - Sabe, antes que um paparazzi apareça.

– Ah sim, claro.. Uhm - ele respondeu, sem jeito. - Te vejo logo.

– Te vejo logo.

Logo entrei erm casa. Ele voltou meio bobo para a van. Eu achei isso fofo. Ele era fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.