One Less Lonely Dream escrita por jelenator


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266624/chapter/7

O show acabou, e eu e Demi não sabíamos o que fazer. Demi ficava olhando para todos os lados, em busca do Justin, mas não achou ninguém. Eu estava nervosa. Muito nervosa. Então, Kenny chegou.

– Sel, vem comigo. - ele pediu.

– Selena, ok? E por que você que vem me buscar, e não outra pessoa da equipe? Você é só o segurança.. - falei.

– Irritadinha, eim?

– Não sou irritadinha. Só me responde!

– Ok... Porque além de segurança, sou um grande amigo dele. E porque ele me pediu, oras!

– Obrigada.

Ele me levou até o camarim do Justin. Eu e Kenny estávamos parados na frente da porta, quando ele me largou.

– Agora é com você. - ele disse.

Quando saiu, eu bati na porta. Foi tão suave que nem eu ouvi direito. Então bati de novo, e ouvi um cara dizer:

– Tá aberta! Pode entrar.

Era o Justin. Eu entrei. Era um camarim beeeeem grande. Ele não estava na sala, provavelmente estava no banheiro. Daí ele saiu. Ele estava meio suado, com roupas normais. Tinha tirado as do show. Meu coração deu um salto. Eu estava parada, perto da porta.

– Senta - ele sugeriu.

– Ok.

Eu sentei. Ele sentou logo na minha frente. Eu estava quase vomitando de tanta ansiedade, e ele continuava calado, me observando.

– Fala alguma coisa! - falei, sem querer.

– Ahm... - ele ficou confuso.

– Desculpa. Eu não queria estragar a música, eu não sei o que eu fiz, mas desculpa! Eu te magoei dizendo que não sou belieber e que não queria ser a OLLG? Se sim, desculpa. Mesmo. Mas diz alguma coisa! Você vai me denunciar? Vai me xingar?

– Calma! Não peça desculpas, você não fez nada errado. A única coisa que você fez foi nascer tão linda assim..

– Linda? Tá maluco?

– Não. Você é linda sim! Eu travei quando te vi, eu esqueci a letra da música quando olhei nos seus olhos. Eu não sei direito o motivo, mas você é tão linda, e tão graciosa.. Como um cristal. Senti que se eu te tocasse você se quebraria. Então eu parei de te olhar durante a apresentação porque eu sabia que esqueceria a letra.

– Nossa... E-eu não sei o que dizer. Mas por que eu to aqui?

– Porque eu quero te conhecer. Quero conhecer a garota que me fez esquecer a letra da minha própria música.

– Ahm.. Tá.

Eu fiquei completamente sem jeito. Justin Bieber me achava linda, e eu o deixei sem palavras. Eu! Tipo, eeeeeu! Eu era só uma garota normal, sem nenhum atrativo. Tinha tantas garotas lindas lá na platéia.. Demi era uma delas. Demi é linda! Por que ele não a escolheu?

– Mas antes, quero te perguntar uma coisa. - eu disse.

– Diga.

– Por que você me escolheu?

– Uh, pergunta difícil.

– É que eu era a mais desinteressada, sempre de canto.. Me escolheu porque sou "bonita"? - perguntei e fiz aspas com os dedos quando disse a palavra "bonita".

– Bem, por isso mesmo. Todas as garotas eram iguais, sem nada de especial. E aparece você, meio desinteressada, cuidando da própria vida.. Eu gostei disso. Me deixou intrigado. E por que as aspas em "bonita"? Você não se acha linda?

– Nossa. Uhm, sinceramente? Não. Não vejo nada demais em mim mesma. Sou só.. eu.

– Só você... Assim como eu sou só eu.

– Não, você é o Justin Bieber! Não é só você!

– E você é a Selena Gomez! Não é só você também!

– Como você sabe o meu nome?

– Me contaram..

– Scooter?

– Aham.

Nós começamos a conversar. Eu falava da minha vida, e ele da dele. Foi uma conversa boa. Ele me olhava de um jeito especial, me observando o tempo todo, intrigado. Eu comecei a vê-lo como uma pessoa qualquer, e não como O JUSTIN BIEBER. Conversamos por uns 20m, quando eu me lembrei de Demi.

– Ai meu Deus - falei.

– O quê? - ele perguntou.

– Demi.

– Demi?

– É. Minha melhor amiga. Onde ela tá? Ela deve estar preocupada. Eu preciso ir! Desculpa.

Depois que falei isso, me levantei e fui em direção a porta. Ele pegou minha mão, me fazendo parar. Virei pra ele.

– Espera. Não vai! - ele pediu.

– Eu preciso! Não sei onde ela tá, e preciso encontrar ela!

– Mas.. a gente vai se ver de novo?

– Ahm.. Não sei. É possível?

– Bom. Esse é meu último show, e vou ter o mês inteiro livre. Então sim, é possível. Me passa seu número de celular?

– Claro. Me passa o seu?

– Claro.

Nós trocamos o número e eu fui embora. Me encontrei com a Demi, e descobri que ela estava me esperando junto com o Scooter e o Kenny. Quando ela me viu, ela veio correndo.

– Meu Deuuuus! Como foi? - ela perguntou.

– Foi... bom.

– Bom? BOM? Vai me contar tudo.

– No caminho.

Então, nós saímos. Scooter nos levou pra minha casa. Demi avisou a mãe dela que ia passar a noite lá. Afinal, era sábado. E não tem aula no sábado.

Chegando em casa, minha mãe já nos assediou com perguntas.

– SANTO CRISTO SELENA GOMEZ, ONDE VOCÊ ESTAVA? ERA PRA VOCÊ TER VINDO PARA CASA HÁ UMA HORA ATRÁS! O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO, EIM? E VOCÊ DEMETRIA, SUA MÃE ESTAVA LOUCA TE PROCURANDO NA HORA DA SAÍDA! - minhs mãe surtou.

– Calma mãe.. - falei.

– Calma? CALMA? EU ACHEI QUE VOCÊS TINHAM SIDO RAPTADAS OU ALGO ASSIM! EU FIQUEI PENSANDO O PIOR, QUE TINHA PERDIDO MINHAS DUAS FILHAS DURANTE UMA HORA! E VOCÊ ME MANDA ME ACALMAR?

– Duas filhas? - a Demi falou, sorrindo.

– Sim. Duas. Você é minha segunda filha, Demi. - minha mãe suspirou.

– Aw. - Demi disse e a abraçou.

– Tá, mas agora me digam. Onde vocês estavam? - ela perguntou.

– Bom, eu tava conversando com o Justin e a Demi tava me esperando - expliquei.

– Selena, mentir é feio. Eu já te ensinei isso!

– Não é mentira mãe.

Depois que falei isso expliquei tudo pra ela. Desde a OLLG até a conversa com o Justin. Ela ficou boquiaberta, e a Demi ficou quieta, já que já sabia de tudo.

Então eu e Demi subimos para o meu quarto e nos arrumamos para dormir. Nós sentamos na minha cama e ela falou:

– Me conta detalhes agora.

– Tá bom. Não teve nada demaaaais.

– Foda-se! Quero saber mesmo assim!

– Ok. Eu entrei e ele tava todo suado, mas tinha trocado de roupa. Então ele me pediu pra sentar, e eu sentei, e ele sentou na minha frente. Depois, eu me desculpei pela música que eu estraguei e ele disse que não era minha culpa, que ele me acha muito linda e esqueceu a letra quando me viu. E que ele mal conseguia tocar em mim porque achava que eu era como um cristal, e que eu quebraria se ele me tocasse. Daí a gente começou a falar das nossas vidas e tudo mais, e a gente trocou celulares. E eu fui embora!

Ela ficou chocada. Me olhou por uns segundos e depois disse:

– AI. MEU. DEUS! JUSTIN BIEBER PERDEU A FALA PORQUE VOCÊ É LINDA! Peraí.. Você tem o celular dele? LIGA! LIGA PRA ELE! VAMOS LIGAR? AI CRISTO.

– Calmaaaaaaa! Respira, Demi! E não, não vou ligar pra ele.

– Tá. Me acalmei. Mas vei, realiza! Você tem o telefone do Bieber.

– Eu sei! Não é nada demais.

– VOCÊ TEM O SONHO DE MAIS DE 20 MILHÕES DE PESSOAS!

– Tá bom. Então isso é demais!

Nós começamos a conversar e conversar, quando meu celular tocou.

– Deve ser o Biebs.. - Demi disse e começou a rir.

– Claro, claro! - eu disse e ri também. Até que olhei o nome que estava escrito no telefone e fiquei séria.

– Sel? Atende!

– Eu... Eu...

Ela pegou o telefone na minha mão e ficou séria também. Então ela olhou pra mim e gritou:

– ATENDE, CRIATURA!

Eu acordei do transe e atendi.

– Oi Selena - Justin falou.

– O-oi.. - respondi.

– Tudo bem?

– Sim, e você?

– Também. Então.. Vai fazer alguma coisa amanhã?

– Não.

– Nem eu. Quer sair comigo, ou sei lá?

– Ahm... Claro! Que horas?

– Pode ser às 16h?

– Pode.

– Te vejo amanhã então..

– Ok.

Nós desligamos. Ai. Meu. Deus. Eu tinha um encontro com Justin Bieber! Eu olhei pra Demi e ela estava super curiosa.

– Então... O que era?

– Eu acho que tenho um encontro com ele.

– COMO É??????

– Simplismente é.

– SELENA! VOCÊ VAI SAIR COM JUSTIN BIEBER?

– Vouuuuuuu! Agora para de gritar senão vai acordar a mãe. Já são meia noite! Acho melhor irmos dormir.

– Quero ver você dormir agora...

Nós começamos a rir. Mas fomos dormir mesmo assim. E ela tinha razão, era quase imspossível dormir depois disso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.