A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/36

Vários dias, várias semanas se passaram e por muito estranho que pareça, o clima la em casa era de paz. Dava-me lindamente com o Niall e com o Harry. Ainda continuava super confusa em relação aquilo que sentia.

Meio dia.

Desço as escadas.

Eu: Hey ? Alguém ? *olho para a mesa da cozinha e vejo um bilhete*

''Lola,

Dormis-te bem? Espero que sim ! Hoje todos vão estar fora, queria que fosses ao shopping durante a tarde inteira e que apenas voltasses as 19h. Ao longo do teu ''percurso'' de ida ao shopping irás encontrar várias coisas a indicar o que terás que fazer ! Boa sorte. ♥

Harry xx''


Fiquei um pouco pensativa. O que será que estava ele a planear ? O que será que estão todos a fazer fora de casa ? Porque eu ? Oh god !

Vesti-me, peguei numa maçã e fui de táxi até ao shopping.

Entro distraída a olhar para o telemóvel quando um homem, grande e gordo, de óculos de sol, pronto, aqueles gorilas estão a ver ? Veio ter comigo e entregou-me um papel.

''Bem, parece que fizeste o que te pedi ! Curiosa ? ahahah bem, continua a andar em frente e vira a tua esquerda. Assim que o fizeres entrega este papel a senhora que está ao balcão. Continua e irás perceber ♥

Harry xx''


Andei, aquilo estava a tornar-se cada vez mais estranho e eu a ficar ainda mais impaciente.

Andei em frente e seguidamente virei a esquerda, onde me deparei com uma loja com vestidos caríssimos.

Estava com ''vergonha'' de entrar pois não estava a espera daquilo... Será que se tinha enganado? Bem, esqueci tudo isto e entrei.

Dirigi-me ao balcão.

Eu: Desculpe, disseram-me para entregar aqui este papel *entrego o papel*.

Empregada: Ah! Você é a menina Lola ? *sorri*

Eu: #é suposto conhecê-la?!# Sim, sou. *sorri*

Empregada: Aqui está! *entrega-me um saco e mais um envelope* E boa sorte! *sorri*

Eu: Ah... #wtf?!# Obrigada... Acho eu... *risos*

Nem me atrevi a abrir o saco... Sentei-me num banco em frente a loja e abri o envelope.

''Confusa !? ahahahah Imagino o quanto! É por uma boa causa princesa ! O que tens a fazer agora é subir até ao primeiro piso e dirigires-te a loja em frente as escadas rolantes ! Boa sorte, again !

Harry xx''

Suspirei... Um dos maiores que dei... Adoro quando me chama de princesa... Mas... Eu... Ainda gosto do Niall... FUCK ! Ok, vamos esquecer isto. Subi como ele me tinha dito e dirigi-me a essa tal loja, onde mais uma vez, senti vergonha pois era demasiado cara para uma carteira como a minha!

Dirigi-me novamente ao balcão e entreguei o envelope.

Empregada: *entregou-me um saco e um envelope* Aqui está e boa sorte!

Apenas sorri e saí dali rapidamente.

Já tinha recebido uns 6 envelopes e com eles 1 saco, ou seja, neste momento tinha 6 sacos!

Mother of god, alguém me explica o que se passa aqui !?

Por ultimo, felizmente, ao lado de uma loja de flores havia um homem vestido de abelha que se dirigiu a mim com uma rosa e mais um envelope...

Homem: *voz fininha* Bzz Bzz tenha um bom dia!

Eu: Nossa senhora ! Só pode ser para os apanhados...

Abri mais um envelope que dizia:

''Chegá-mos ao final ! Exausta ? Quero que vás à casa de banho e que utilizes tudo o que está dentro desses sacos ! Como te disse, quando forem 19h, quero-te em casa! Está quase!

Harry xx''

Fui a casa de banho, abri todos os sacos e deparei-me com isto:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58743103

Vesti. Tinha a certeza de que a Carolina tinha ajudado na escolha!

Já pronta, olhei para o relógio e marcavam 18h e 45 m

Eu: GOD !

Ouço o telemóvel tocar...

***Chamada On***

Eu: Sim ?

Harry: Dirige-te a entrada do shopping!

Eu: Mas... *sou interrompida*

Pi Pi Pi

***Chamada Off***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.