A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/35

Ficámos por ali, a ver o filme. Nada de novo ou extravagante aconteceu.

Acabei por adormecer no ombro do Harry, mas rapidamente acordei por causa do Zayn a ressonar.

Eu: *acordo* pareces um boi !

Carolina: Vou para a cama que já se faz tarde. Adiós muchachos!

Eu: Adiós que eu também vou !

Fomos todos para os quartos, eu como sempre, fui juntamente com o Harry e ambos adormecemos assim que chegamos a cama.

#No dia seguinte#

Acordo com o telemóvel a tocar...

Eu: FUCK! MAS JÁ NÃO SE PODE DORMIR NESTA CASA !?

Olho para o lado e não vejo o Harry...

Eu: *agarro no telemóvel* Estou ?

***Chamada On***

Niall: Eu também estou! *risos*

Eu: Ai man, és tu ? Que cena, o que é que queres?

Niall: Alegria, ao rubro ! Mas vá, era pra dizer que o Drake e a Cece (primos dele ) te querem ver

Eu: sim Niall, eu sei que me amas, que me queres ver, mas porque não aproveitas, deixas-me dormir e a gente logo vê-se ? Era o melhor para todo o mundo...

Niall: Estou a falar a sério, desde que cheguei aqui de manhã estava ao colo da minha tia a pedir para me ligar para falar contigo, queres ouvi-los ?

Eu: Claro que quero ! Minha...Coisa linda que adoro, não podia dizer que não !

Niall: *para a Cece* Quem é que tu queres ver Cece ? *ouço a Cece* Lola !

Eu: Awwww! Tão fofa! Andas a treinar bem a tua prima Niall ! *risos*

Niall: *risos* Deixa de ser tola, vens ou não?

Eu: *suspiro* Vou...

Niall: cya !

Eu: Bye.

***Chamada Off***

Saí da cama, tomei banho, vesti-me e lá fui eu para casa da tia Kate.

Bato a porta...

Kate: *abre* Olha a minha amora silvestre! *risos*

Eu: Olha a minha tia babada! *risos*

Apesar de tudo o que aconteceu comigo e com o Niall, a Kate, iria sempre ser a minha tia...

Kate: Entra!

Entrei e lá estavam eles os três, Niall, Cece e Drake, sentados no chão da sala de estar...

Eu: Dava uma boa foto! *risos*

Cece: *corre pra mim* Lola !

Eu: Meu amor *pego-a ao colo* Então, estás boa?

Cece: Sim *mexe-me no cabelo e olha-me em torno do rosto como fazem as crianças* Estás chateada com o meu primo ?

Eu: *hesitei e olhei para ele* Ah, não amor, porquê?

Cece: Estás a mentir! Ele esteve muito triste no outro dia sabes ?

Eu: Sabes, nem todos os dias podemos estar felizes amor.

Cece: Sim, mas posso contar-te um segredo ?

Eu: *risos* Podes amor.

Cece: *tapa a boca perto do meu ouvido* Eu gosto mais de ti do que da antiga namorada dele !

Eu: *risos* *aperto-lhe o nariz* Sabes muito tu sua linda ! Queres ir ao parque?
Cece: Sim !

Eu: Drake, meu boy de 75 centímetros ! *risos* Bora ao parque?

Drake: Yeah buddy!

Niall: Mas onde é que aprendes-te isso !?

Eu: Como tu ensinas bem a tua prima, deves achar que eu não posso ensinar o teu primo ! *risos*

Kate: *risos* Vá, vão lá meninos, divirtam-se e... juízo !

Eu e o Niall olhamos repentinamente para a Kate...

Kate: Desculpem amores, é o hábito, vá, vão lá !

Saímos e fomos directamente para o parque...

Já no parque...

Cece: Vou andar de baloiço, empurras-me Lola ?

Eu: Claro que sim !

Fui até ao baloiço, sentei-a confortável e seguramente e empurrei-a levemente.

Deixei-a andar um pouco sozinha e fui-me sentar um pouco num banco que havia lá perto, enquanto via o Niall lançar montes e montes de vezes o Drake ao ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.