A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/37

Fiquei a olhar para o telemóvel mas depressa saí da casa de banho e fiz o que ele me tinha dito, dirigi-me até a entrada do shopping.

Desci as escadas rolantes.

Já la fora...

Eu: Então? *olho a volta*

Pára uma limusina a minha frente.

O 'shofer' sai de dentro do carro e abre-me a porta. Entrei, calculei que aquilo tudo tinha sido ideia do Harry.

Sentei-me e depressa recebi outro envelope.

''Mudança de planos. O ''encontro'' não será em tua casa mas sim num hotel. Entrarás e logo à tua direita está um balcão, diriges-te lá, dizes o teu nome e eles darão-te uma chave. Bye.

Harry xx'' 

Estava ansiosa, impaciente, nervosa, com borboletas no estômago, não sei ! 

Andei uns bons quilómetros e finalmente cheguei.

O shofer abriu a porta e eu saí. Dirigi-me a porta do hotel e logo de seguida ao balcão.

Empregada: Boa tarde. *sorri*

Eu: Boa tarde #OMG o que é que eu digo man?!#

Empregada: Deixe-me adivinhar, Lola certo? *risos*

Eu: Sim *risos*

Entregou-me a chave e o nº do quarto e lá fui eu.

Entrei no elevador e rapidamente cheguei ao quarto. 

Entrei no quarto e deparei-me com isto:
http://weheartit.com/entry/37150306/via/tracey_lackovic
http://weheartit.com/entry/37077081/via/FearlessLove131
http://weheartit.com/entry/29949240/via/heltklartjulia

Fiquei boquiaberta. Andei por lá a ver os ''cantos a casa'', distraída, quando sinto alguém abrir a porta.

Viro-me bruscamente

Eu: O que é que estás aqui a fazer ? #WTF!?#

...: Isso pergunto-te eu ! O que é que estás TU aqui a fazer ?

Eu: deixa de ser estúpido ! Admite que foste tu que preparas-te isto tudo !

...: Tás-te a passar !? Vendaram-me os olhos e meteram-me aqui topas !?

Eu: Não, essa não pega Niall.

Niall: Ok, não quero saber.

Batem a porta.

Empregado: Muito boa noite. Aqui trago o vosso jantar. Espero que esteja do vosso agrado.

O empregado sai do quarto e eu como estava com fome, sentei-me na mesa.

Niall: Muito boa educação...

Eu: Quanto a ti não sei nem quero saber, mas eu estou cheia de fome.

Niall: *suspiro*

Ele senta-se ao meu lado e rapidamente olho para a mesa, vi que estava mais um envelope.

Agarrei e li-o.

''What's up !? Bem, para começar, tenho que vos dar algumas explicações...

Lola: Sabes bem que te amo imenso e sabes tambem o quão dificil irá ser esquecer-te, marcas-te muito a minha vida. Sei que tivemos bons momentos. Sei que te fiz feliz em muitas ocasiões. Mas também sei o quanto amas o idiota que está a ler contigo este envelope agora. Não vou desaparecer da tua vida, só vos vou dar espaço. És a minha melhor amiga, sempre serás ! Amo-te para sempre minha miúda estupidamente talentosa com medo da fama ! Cuida de ti !

P.S.: Quando quiseres falar comigo, mesmo quando eu não possa, olha para as estrelas, como sempre fizemos, deita-te na relva do pátio e fala, eu oiço-te ♥


Niall: Com'é bro ? Como foi ires vendado de limusina até um hotel ? Ahahah Então... A ti a única coisa que tenho a dizer é que te deixei o meu maior tesouro nas mãos. Cuida bem dela ! E... Sei que é dificil estarmos juntos agora porque... Pronto, tens a tua vida e eu a minha... Mas gosto de ti, és um irmão, um dos meus melhores amigos. Bem, que lamechas ! Cuida de ti, cuida dela, vemo-nos por aí, ou nos ensaios ! 

Harry xx''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.