A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/32

Eu: *limpo a cara* Posso entrar?

Kate: Isso nem se pergunta !

Entrei, sentei-me e o empregado rapidamente chegou com um copo de água.

Eu: *para o empregado* Obrigada.

Kate: Conta-me querida, o que se passou para estares nesse estado?

(sugestão : http://www.youtube.com/watch?v=899a8WlVpNk )

Eu: Pode-me contar como é que o Niall anda ultimamente?

Kate: Bem... Ele ultimamente tem estado muito estranho ! Tem me respondido mal todas as vezes que falamos, o que nele era muito raro, sempre foi um rapaz muito amavél ! No outro dia foi contra o empregado e fez com que o fizesse partir tudo o que trazia na bandeja... Não sei o que se passa !

As lágrimas eram mais, a cada acção que me relatava... Até que me põe a questão...

Kate: Até lhe perguntei por ti, pois nunca mais tinhas cá vindo e como andava o Harry, obtive uma resposta como ''Quero que eles os dois vão para bem longe de mim'' mas disse que os outros estavam bem. Conta-me ! O que se passou ?

Eu: Gostava muito de lhe puder responder a essa pergunta, mas nem eu sei ! Ele afastou-se de mim e eu tive que seguir com a minha vida em frente, pelo que parece que não foi aceite positivamente por ele, ao que originou uma grande discussão entre mim e ele. 

Kate: Peço-te para teres calma e, como pessoas normais que são, terem uma conversa civilizada, por favor !

Eu: *abraço-a e levanto-me* Gosto imenso de ti tia Kate, mas não sei ! Muito obrigada por me ouvir, na mesma !

Ela levou-me a porta, triste e preocupada e eu andei e acabei por chegar a algo mais ou menos assim:
http://weheartit.com/entry/36584486/via/summerdaze27

Avistei um banco de jardim ao fundo, mas lá estava um rapaz. Parecia estar triste, sei lá, desiludido com a vida ? Sim talvez... Como estava sozinho e com a cabeça entre as pernas decidi sentar-me ao seu lado. Meti as pernas pra cima do banco pelo que encaixo a minha cabeça entre elas, pelo que não me consigo conter e começo a chorar.

Ouço então...

Rapaz: Estás a chorar!? Estás bem ?

Como não o conhecia de lado nenhum e não queria que me visse naquele estado, decidi ficar como estava e apenas responder-lhe...

Eu: Eu estou bem...

Rapaz: Tens a certeza ?

Eu: Sim !

Rapaz: Calma ! Não precisas ser rude... Queres falar ?

Eu: Deixa estar.

Rapaz: Fala...Pode ser que te possa ajudar...e com estranhos é mais fácil... e olha que estou disponível a ouvir

Eu: Sabes quando o inesperado acontece, amas incondicional uma pessoa, essa pessoa corresponde-te, acabam por namorar e ao fim de tudo, a vida parece que dá uma volta de 360º graus e tudo muda, percebes ?

Rapaz: Percebo perfeitamente... Perdi a rapariga que mais amo e que alguma vez amei por causa do meu comportamento, eu mudei radicalmente, só para puder estar ao nível dela, mas não a merecia...aquilo que eu fiz é muito mau...

Eu: *choro* O pior de tudo, é que no final, não há nada a fazer...

Rapaz: Hey ! Então !? Não chores, por favor ! O pior do mundo é uma rapariga chorar...por alguém que não a merece...

Eu: Porquê !? Sinto que se morresse aqui e agora não fazia falta a ninguém de qualquer das formas, por isso, mais lágrima, menos lágrima, não importa...

Rapaz: Importa-me a mim ! Vá lá, não chores !

Ficamos uns segundos calados... Mas, não sei, tornou-se estranho por isso, todo o silêncio foi interrompido...

Rapaz: Hey... Tens cócegas !? *sorri*

Sinto que me começa a fazer cócegas, mas eu continuo de cabeça baixa, apenas me ''encolho''.

Eu: Hey ! *risos* Pára ! *risos*

Rapaz: Vês!? Quem é criado por uma rainha, sabe como tratar uma princesa!

Mal oiço aquilo tenho um flashback da Maura (que quando a conheci me tratou super bem) e do Niall, pelo que me arrepio completamente.

Eu: *suspiro*

Rapaz: *risos* Arrepiaste-te porquê ? *risos*

Eu conheço este riso ! É me MUITO familiar ! Tenho que sair daqui ! Calma... Espera... Pode não ser, não, não, não, isto não me está a acontecer...

Rapaz: Não me queres ao menos dizer quem és ? Provavelmente, nunca mais te irei ver e mesmo que o faça, tenho a certeza que não vai ser tão calmo como estamos agora...

Eu: Como assim !?

Rapaz: Montes de pessoas à minha volta... Uns quantos milhões... As vezes até fico surdo de tanta gritaria ! *risos* Ah, uma coisa, quando me vires não grites, também...

Eu: *levanto a cabeça rapidamente* NÃO !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.