A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/33

(sugestão: http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=4UbWTBoh7G4 )

O mundo parou de girar, os pássaros de cantar, os gatos de miar, os transportes de circular, as pessoas de respirar, SEI LÁ ! Só sei que naquele momento, o mundo parou...

Eu... Ele... Ali... Os... Dois... QUE CENA ! Isto não podia estar acontecer...não podia !

Rapaz: Lola !?

Eu: *levanto-me e pego na minha mala*

Rapaz: Lola, espera ! Pára ! Chega ! Precisamos de falar ! Não dá para adiar mais!

Eu: Larga-me Niall !

Niall: Não ! Fala comigo, porra ! Custa assim tanto ?

Eu: Niall James Horan...LARGA-ME PORRA !

Não sei porque, mas ele abraçou-me... E eu retribui ! Tinha o meu mundo nas minhas mãos ! O que não acontecia a bastante tempo...

Eu: *largo-o e sento-me*

Niall: *senta-se ao meu lado* O que disseste à pouco, é verdade?

Eu: Sempre me disseram que é mais fácil ser-se sincero quando se fala com um estranho do que com alguém que nos é relativamente próximo... Não sabia que eras tu... Aí tens a resposta !

Niall: Por favor, deixa de ser rude comigo ! O que nos aconteceu !?

Eu: O que!? Desculpa!? Não posso ! Estás a gozar só pode ! Viste bem o que me tens feito nas ultimas 3 semanas !? A MINHA VIDA TEM ESTADO UM INFERNO POR TUA CULPA ! *deixo cair umas lágrimas*

Niall: Eu já te contei porquê...

Eu: Ok Niall, mas não é tão fácil com um simples ''A culpa não foi minha'' ! Tens que perceber que a vida não é tão simples como a tua vidinha de sucesso em que pedes e te vão buscar até de gatas !

Vi que ele rapidamente baixou a cabeça após ouvir o que eu tinha dito...

Eu: Sabes bem que não era isto que eu queria dizer...

Niall: Desde que te conheço és a única pessoa que me diz as verdades... Não te julgo por isso, sabes bem...

Eu: ...

Niall: Tenho saudades tuas...

Eu: Pois...

Niall: Dos teus beijos.

Eu: Pois...

Niall: Dos teus abraços.

Eu: Bitch, please ! ultimamente a única coisa que fazes é abraçares-me ! *risos*

Niall: Tenho saudades desse teu sorriso lindo e contagiante...

Eu: *dou um mega smile na brincadeira*

Niall: Dessa tua energia e felicidade todos os dias...

Eu: Ok, está comprovado, o meu ego está ao rubro ! *risos*

Niall: Só quero que percebas que ainda te amo imenso...

Eu: Pois é Niall, mas há coisas na vida que se perdem...

Niall: E tu ? Não queres quebrar as regras e voltar pra mim ? Eu sei que ainda me amas !

Eu: Vês o quanto rude, egoísta e ambicioso estás a ser neste momento ? Não Niall. Não te estou a dizer não ''para sempre'', estou a dizer, não agora ! Eu preciso de espaço, de tempo...

Niall: Ok... Então... Amigos pelo menos ?

Eu: *abraço-o* Claro *

Ficamos um pouco mais no parque até que começou a escurecer por completo e decidimos voltar a casa... Aquela tarde realmente fez-me muito bem.

Já em casa...

Eu: Hey babies, o que é o jantar ?

Parecia estar tudo paralisado a olhar para nós.

Eu: *estalo os dedos ao pé da cara do Harry* Hey ! Acordem ! O que se passa !?

Harry: *mete-me a mão na testa* Estás doente !? Foste raptada por Aliens !? Onde está a Lola !?

Eu: *risos* Deixa de ser parvo ! Eu e ele fizemos as pazes...

Harry: HM !?!?!?

Eu: Keep calm, somos SÓ amigos babe...

Olho discretamente para o lado e vejo o Niall a baixar a cabeça.

Eu: Bem, o jantar !? Acabaram por não me responder ! *risos*

Zayn: Foi o Louis que fez e está quase a sair do forno !

Eu: Ai minha nossa senhora da Nia... da Louisiana, até tenho medo ! Vou morrer intoxicada ! é hoje !

Carolina: És tu e eu! *risos*

Fomos para a sala enquanto não o jantar não estava pronto, até que minutos depois ouve-se o ''PLIM!'' do forno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.