A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/31

Eu: E a parte de bater à porta !? *tapo-me com o robe*

Niall: Não precisas tapar-te, afinal não é nada que eu já não tenha visto...

Eu: *levanto-me bruscamente* É UMA QUESTÃO DE RESPEITO QUE É COISA QUE NESTE MOMENTO PARECE QUE NÃO TENS POR NINGUÉM !

Niall: Hey, calma!

Eu: Calma !? Só podes estar a brincar comigo ! Calma é o que eu não consigo ter neste momento ! e Porquê !? Por tua culpa !

Niall: *riso provocante* Não sei porque é que te afecto tanto...

Eu: Faz-me um favor e sai.

Niall: *aproxima-se de mim* Tens a certeza?

Eu: SAI!

Niall: Fala mais baixo tou mesmo aqui ao pé de ti *risos*

Eu: Niall, a sério, sai. Deves pensar que as cenas se resolvem com umas simples gargalhadas! Primeiro pensa naquilo que fazes e no que fizeste e só depois vens falar comigo.

Niall: Eu sei que não queres que saia... *aproxima-se mais*

Eu: É bom que não avances mais ou o fofo do teu amiguinho vai dizer olá ao meu joelho.

Niall: *beija-me*

Eu: *paro e dou-lhe uma joelhada* Done.

Niall: AH ! MAN ! AUCH ! FUCK ! PORQUE É QUE FIZESTE ISSO !?

Eu: Parece que estás a ficar surdo... Eu avisei-te.

Niall: *acalma-se* eu sei que querias...!

Eu: Nop, sabes o que eu quero !? Quero-te bem longe de mim. Metes-me nojo ! *saí do quarto a correr*


***Harry On***

Estava a sair do banho quando oiço vozes vindas do quarto...

Lola: E a parte de bater à porta !?

Niall: Não precisas tapar-te afinal, não é nada que eu já não tenha visto...

Continuei a ouvir a conversa, que rapidamente se tornou numa enorme discussão. Sabia que a Lola estava mesmo muito magoada com ele, por isso achei melhor permanecer na casa de banho.

Passados uns minutos de vários gritos, ouvi a porta a abrir e a fechar bruscamente, pelos vistos ela saiu.

Decidi sair também.

Harry: Mas o que é que aconteceu?!

Niall: Deixa estar, bro...

Harry: Não deixo, o que é que lhe fizeste !?

Niall: Epa, nada ! *sai do quarto*

***Harry Off***

Saí do quarto para não ter mais de o encarar com toda esta situação, por isso decidi ir ter com a "tia Kate". Ela é não é bem minha tia, é tia do Niall, mas é muito amiga dos meus pais e sempre lhe chamei de tia, nem sei dem porquê...

Na porta de casa da tia Kate...

Toquei a campainha.

Kate: *abre a porta* Olá meu amor, porque estás a chorar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.