A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/30

Harry: Ah... Lola, acho melhor irmos dormir...

Eu: *limpo a lágrima que me caia na cara* É.

Harry: *pega-me delicadamente na cara* Pára ! Não vale a pena ! Segue com a tua vida, porque já viste que ele seguiu com a dele.

Ficamos apenas calados. Olhávamos-nos e tentávamos não ''cair na tentação''.

Tarde de mais. A tentação foi mais forte e acabamos por nos beijar.

Estávamos a beijarmos-nos já a algum tempo quando paramos de ouvir os tais gemidos do outro quarto. O Harry aproveitou e pegou-me ao colo fazendo eu ficar com as minhas pernas enroladas ao seu tronco.
Ele tirou-me a camisola e eu tirei a dele, tiramos as calcas (tudo muito lentamente). Estávamos naquilo a algum tempo quando alguém entra no quarto e parámos imediatamente (estava de cuecas e sutia e ele de boxers agarrado aos beijos), mas continuei ao seu colo.

Fiquei simplesmente chocada. De boxers e todo despenteado, era o Niall.

Niall: Desculpem, vim buscar uma cena que me esqueci.

Eu: Yh yh, agora vê se te despachas *continuei a beijar o Harry*

Enquanto o Niall foi buscar não sei fucking o que, eu e o Harry estávamos ali, a continuar o que anteriormente tínhamos parado.

Niall: *a sair do quarto* Vejam lá, não se engasguem !

Eu: *entre beijos* Não te preocupes, ele não deixa que eu me engasgue.

Ouvi a porta fechar-se bruscamente e dou um sorriso.

Sinto o Harry mover-se até a cama onde me pousa delicadamente. Beijávamos-nos intensamente, notava-se um enorme desejo da parte de ambos.

Tirei o sutia e ele lambeu-me as mamas. Senti as mãos do Harry a percorrerem o meu corpo até que acabam por parar nas minhas cuecas. Como vi que ele não avançava, avancei eu e despi-lhe a camisola.

Não sei, era ele que eu queria naquele preciso momento.

Senti-o parar.

Eu: Então?

Harry: Tens a certeza que é isto que queres?

Apenas beijei-o e ele para novamente.

Eu: Man, o que foi agora?!

Harry: Não quero que te arrependas depois!

Eu: Qual é a parte do ''eu amo-te'' que tu ainda não percebes-te !?

Ele dá um sorriso enorme e beija-me intensamente.

Enquanto me tentava tirar a blusa, eu ''tomo a posse'' de tudo e vou para cima dele. Enquanto tirava a camisola ele desapertava as calças e seguidamente, tirei os calções.

Apenas em roupa interior, ele decide trocar o jogo e retornar ''a posse'' e vai para cima de mim novamente.

Ambos estávamos um pouco ''descontrolados'' por isso rapidamente ficamos nus.

Estávamos prestes a ''fazer acontecer'' quando eu me lembrei...

Eu: Harry..

Harry: EU SEI MAN! O PRESERVATIVO!

Ele foi a casa de banho e trouxe para junto de mim. Retirei-o da embalagem e coloquei-o delicadamente ''no membro'' o que fez com que o excitasse mais.

Já com ''tudo apostos'' ele pede permissão para entrar de mim, pelo que lhe ''concedo passagem''. Primeiro lentamente e aumento de velocidade. entrando...saido...entrando..saindo..etrando.saindo. entrandosaindoentrandosaindo

Estavamos ali a algum tempo. 1 hora... 2 horas... 3 horas... Parecia de loucos!

Ouvi-mos então alguém a bater a porta, pelo que decidimos ignorar.

Bateram mais uma vez...

Eu: Harry *respiro* Vou abrir *respiro* Já chega *risos*

Harry: *risos* Tá bem, vai lá.

Visto a minha roupa interior e um robe e abro a porta.

Eu: Sim?

Niall: 1 Harry...nunca pensei que fosses assim...de comer os restos dos outros... 2 tambeem nunca pensei que fosses assim Lola...ainda agora acabamos e ja estas a comer outro ! Olha isto é muito simples, amanha tenho um dia de trabalho longo, importam-se de fazer essas nojices noutra altura?!

Eu: *tom um pouco alto* Meu querido, é o seguinte, esta casa é MINHA, trouxeste uma gaja que eu nem conheço de lado absolutamente nenhum para a MINHA casa, tiveste relações com ela no MEU quarto de hóspedes. nao tens de te queixar de mim  ! e ainda tens a lata de me vires chatear a cabeça por fazer seja aquilo que for !? Olha, faz um favor a ti próprio e não te envergonhes mais. Ah e outra coisa, é bom que ela saia de cá amanha porque se não sair, vai ela e vais tu atrás. *fecho a porta*

Harry: podias ter falado mais baixo !

Eu: Também tu !? Porra já não posso falar na minha própria casa...

Harry: *risos* Podes até gritar, como gritas-te a pouco ! *abraça-me e beija-me*

Eu: É, é! Para a próxima deixo-te a pão e água! *risos*

#Dia Seguinte#

Acordo e vejo o meu amor lindo a dormir agarrado a mim.

Eu: *sussurro* Ai man, tenho que tirar foto!

Pego rapidamente no meu iPhone que estava em cima da mesa de cabeceira e tiro-lhe uma foto e posto-a no twitter.

***Twitter On***

Good Morning my babies! Have a nice day with your special one! aha xoxo ♥

(Bom dia meus bebés! Tenham um bom dia com vossa pessoa especial ! ahah Love ya xx ♥ )
***Twitter Off***

Levanto-me devagar para não o acordar e vou tomar banho.

Acabo de tomar banho e saiu com a toalha de banho enrolada no cabelo e outra no corpo, pelo que o vejo acordar.

Eu: BOM DIA ALEGRIA!

Harry: Sempre com imensa energia logo de manhã...

Eu: Ui... se fosse só de manhã... *risos*

Harry: Realmente... É que nem à noite perdes a potência ! *risos*

Eu: vai mas é tomar banho! *risos*

Harry: *levanta-se e agarra-me por trás* Não queres ir outra vez tomar banho? Ficavas a cheirar melhor e tudo ! *risos*

Eu: Man, tás a insinuar que cheiro mal !? *risos*

Harry: Não ! Tou a dizer que ficavas a cheirar mais que melhor bem ! *risos*

Eu: Pois, mas eu gosto de cheirar bem só por isso vá ! Xô daqui ! Vai tomar banho badalhoco ! *risos*

Ele foi e eu vesti a minha roupa interior.

Enquanto passava creme pelo meu corpo alguém entra no quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.