A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/27

Carolina: Olha quem é ela! *risos*

Eu: Sim realmente, nem sei porque estou na minha própria casa, que estranho! *risos*

Luise: Gosto tanto de te ver assim! *sorri*

Eu: É, toda a ajuda das minhas amigas e do Louis, do Zayn, do Liam e principalmente do Harry deixa-me assim *risos*

Enquanto digo isto alguém entra em casa e eu não reparo.

...: É bom saber disso.

Eu: *tom baixo* Fuck. *tom normal* Qual é a cena?

...: Nada, divirtam-se. *vira costas*

Eu: *agarro-lhe o braço* Niall, deixa de ser infantil, caramba ! Já reparas-te bem no que estás a fazer !? Olha à tua volta ! Repara que és o único que te estás a afastar.

Niall: *vira-se para mim* sou sempre eu o culpado! O que é que eu te fiz !? Só peço que me deixem em paz !

Eu: *controlo-me para não chorar* É isso que queres não é !? Pois bem, espero que não te arrependas daquilo que acabas-te de dizer.

Saí rapidamente de casa, enquanto corria para não sei onde, consegui ouvir ainda o Harry a discutir com o Niall. A minha vida estava uma bela merda, não sabia no que haveria de pensar, nada.

Decidi ir para a minha praia, cheguei à cabana onde costumo ter o meu material de surf e body e onde me refugio por vezes.

Fui para o mar, era a única coisa que me acalmava, a praia era deserta, e a vista linda, o cheiro a mar e sentir as ondas bater no meu corpo relaxavam-me...

Quando me sentei, limpei a cara e estava a arrumar as minhas coisas quando...

...: Ouve, não tens culpa do que está a acontecer, não tenho sido o melhor...

Eu: Niall...o que é que estás aqui a fazer ?

Niall: vim dar uma volta... para arejar... quero-te dizer uma coisa...eu...eu nem sei bem porque tenho andado assim tao distante, acho...que senti medo de te magoar, quando estou ao pe de ti

Eu: ahahahah so podes estar a brincar ! tens medo de me magoares ? ahahah magoas-me e assim...sem se quer me falares ou mal me dirigires a palavra... esquece, acabou...não vale a pena continuar aquilo que não tem não tem hipotese...acabou

Niall: acabou ? como assim acabou ? *deixa cair uma lágrima*

Eu: Sim, acabou...não aguento mais isto... acabou ! não quero sofrer mais...esquece, tudo !

Saí de ao pé dele, sem lhe dirigir sequer mais a palavra. Estava farta de não conseguir conviver com pessoas relativamente normais que me conseguissem perceber.

Arrumei tudo na cabana e sentei-me comecei a chorar. Depois de chorar tudo, depois de as lágrimas secarem, fui até ao Mc'Donalds comi e dei uma volta pelo shopping, regressei a casa e tudo aquilo parecia um funeral.

Eu: Boas.

Carolina: Hey, por onde andas-te?

Eu: Por aí.

Rita: Estava-mos preocupados contigo!

Eu: Whatever, vou tomar banho e dormir.

Harry: Nem penses que vais dormir, precisamos de falar.

Eu: Não tenho nada para falar com ninguém, chega, quero viver o que tenho viver, não tenho que viver a vida de ninguém.

Harry: Como assim?!

Eu: *suspiro* Olha, a sério, queres falar não é ? Quando eu acabar de tomar banho até posso falar contigo, mas depois deixas-me sozinha pode ser?

Harry: Como queiras...

Subi, tomei banho e apenas vesti a minnha roupa interior e um roupão.

Eu: *grito* Harry !

Harry: *grita* Estou a ir!

Sentei-me e passado pouco tempo ele entra e fecha a porta.

Harry: *senta-se na cama* Ouve, não estou aqui para te julgar, só quero que...

Eu: *interrompo-o* Basta ! Não quero que me apoies ! Sou a pessoa que neste momento menos merece ! Ouvi-te discutir com o Niall por minha causa, não ! Eu não quero isso ! A escolha foi dele, o tempo não volta atrás. Experimenta mandares um copo ao chão, ele quebra-se, depois pede-lhe desculpa, o que acontece?

Harry: Sei lá, continua quebrado?

Eu: EXATAMENTE ! Não é por pedires desculpas que o meu coração se recompõe. Já prometi a mim mesma que não quero ter mais nada a ver com ele. Foi maravilhoso enquanto durou. Agora ? Agora já não existe mais.

Harry: Lola ouve...

Eu: *interrompo* Harry, não vale a pena, estás a dar mais importância que eu própria ! Esquece tudo, apenas faz o que tens feito comigo até agora, sê tu mesmo. Tu... *baixo a cabeça* Fazes-me bem.

Levanto lentamente a cabeça e vejo um enorme sorriso estúpido na cara do Harry.

Não sei como, nem porque, mas senti que nos aproximava-mos.

Estava-mos prestes a beijarmos-nos quando...

Eu: *desvio a cara e abraço-o* Não agora Harry.

Harry: *puxa-me contra ele* Eu percebo.


Eu: tenho de te contar uma coisa...


Harry: conta !


Eu: hoje fui fazer body para uma praia e quando ia arrumar o equipamento ele apareceu atrás de mim, eu acabei tudo...


Harry: acabaram ?


Eu: sim, não valia a pena estar a forçar aquilo que não dava certo...


Harry: ...


Eu: *tentando mudar de assunto* Bem, vamos lá para baixo?

Harry: Tens a certeza? Ele está lá em baixo...


(ouve enquanto lês http://www.youtube.com/watch?v=I2wvaWTTmz8 )


Eu: *respiro fundo* Não interessa, ''ele'' já não interessa, o passado já não interessa, como disseste enquanto eu estava a chorar por ele estar na Irlanda, tenho que viver o que tenho a viver, não desperdiçar o tempo com quem não merece.

Harry: Esta é a minha Lola *sorri*

Eu: *risos* Tua !? Olha que lata !

Harry: *risos* Vá anda lá.

Descemos e parece que como sempre o Harry acertou.

Entro na sala onde estavam todos.

Eu: Hey fofões! Olhem, eu e o Harry vamos dar uma volta, não sabemos a que horas voltamos, bye.

Saí, mas notei claramente que o Niall estava bastante desconfortável. Não me importei. Afinal, foi ele que acabou com tudo o que tínhamos, dia após dia e não sei bem porquê, mas não quero nem saber, eu só disse o que ele tinha medo de dizer, eu só disse o fim...

Passei uma tarde maravilhosa com o Harry. Fomos dar um passeio pela praia enquanto ambos comia-mos um gelado. Seguidamente fomos até ao shopping, onde decidimos descansar e ir ao cinema. Posto isto fomos às compras, onde gargalhadas não faltaram.

Chegou a deprimente hora de voltar a casa...

Eu: *agarro-me a sua camisola* Nããão! Por favor, não quero ir para casa! *beicinho*

Harry: *pega-me ao colo* Vamos lá, meninas bonitas não ficam até altas horas na rua! *risos*

Eu: Vá lá! Por favor, fica comigo cá fora! Só hoje!

Harry: Ai rapariga, tu metes-me maluco ! Onde é que queres dormir afinal ?

Eu: Sei lá ! *risos*

Harry: Sugiro que fossemos para o parque da cidade, é calmo e dá para nos sentar-mos a pensar onde iremos ficar! *risos*

Eu: Lets go !

Fomos, falamos, brincamos, andei às cavalitas do Harry, caímos, tudo ! Até que por fim, acho que adormecemos num banco de jardim. Ele sentado e eu deitada, com a cabeça no seu colo.

Senti uns raios de sol na minha cara e logo de seguida alguém a falar.

...: Que ricas figuras, sim senhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.