A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/26

*Batem a porta*

Nós não ouvimos por isso decidiram entrar.

...: Eu sabia que só podiam estar no coise e tal pra não irem lá para baixo à mais de uma hora... *risos*

Eu: *abro os olhos* Epa, deixem de ser chatos ! *mando uma almofada contra a porta*

Niall: Harry e Louis, bazem, estava-mos a dormir, caso ainda não repararam ! 

Louis: Diz que é dormir diz ! *risos*

Niall: Rapazes ! OUT OF THIS ROOM ! NOW ! *atira outra almofada contra a porta*

Harry: Ok, era só para avisar a Lol que daqui a 30 minutos tem fisioterapia...

Eu: *sento-me rapidamente na cama* 30 MINUTOS !? MAN TENHO QUE ME IR DESPACHAR!

Louis: É, despacha-te.

Ele saiu e o Niall pegou-me mais uma vez ao colo e levou-me até a casa de banho.

Era estranho o facto de ter que tomar banho com a sua ajuda por culpa da minha perna.

Acabei de tomar banho e seguidamente, uma vez mais com a sua ajuda, vesti algo prático e desci, de moletas.

Louis: Estava a ver que já estavam a fazer marmelada again...

Zayn: *calduço*

Eu: Já podemos ir...

Fomos até ao hospital e a fisioterapia correu lindamente, especialmente porque tinha todos eles lá a apoiarem-me.

Passaram-se 3 semanas e tudo estava bem, menos o Niall. Desde a uns dias atrás andava meio esquisito. Sempre agarrado ao telemóvel e se eu me aproxima-se do mesmo, corria até mim e tirava-mo das mãos.

Estava-mos cada vez mais distantes, essa distância feria-me cada vez mais. Já conseguia andar. Quanto às aulas de dança, tinha voltado, mas não a 100% pois não estava completamente ''curada''. E também voltei a fazer surf (mais ou menos) e tenho-me ficado mais pelo bodyboard. Estava tudo a começar a voltar ao normal, pelo menos por esse lado...

~~~ Fim da aula de dança ~~~

Harry: Adoro ver a tua evolução *sorri*

Eu: Oh, não é nada de especial.

Harry: Podes não notar, mas eu que te acompanho desde a primeira ida à fisioterapia noto imenso!

Eu: *abraço* Tenho de te agradeçer por teres tado sempre cá para mim.

Fomos para casa e quando lá chegamos todos estavam lá, menos o Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.