A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/28

Eu: *sento-me* Bem me parecia que cheirava a estrume...

Harry: *dá-me uma cotovelada* O que queres Niall ?

Niall: Já viram bem as vossas figuras !? Eu tinha vergonha sinceramente.

Eu: *levanto-me e vou direita a ele* OLHA MAS QUAL É O TEU PROBLEMA !? *o Harry agarra-me* LARGA-ME ! TIPO ESTE GAJO SÓ MERECE UNS BELOS SOCOS NA CARA !

Niall: *põe as mãos nos bolsos e fica a olhar pra mim* Força. Larga-a Harry.

Harry: baza ! Ela vai-te dar ! Até parece que não a conheces !

Niall: E então ? Larga-a. Força !

Estava pior que furiosa, o Harry largou-me e eu fui direita ao Niall, dando-lhe socos no peito e afins.

Eu: ESTÚPIDO, OTÁRIO, FRIO, CRUEL, IDIOTA, PARVO, NÃO MEDES AQUILO QUE DIZES ! METES-ME NOJO ! *começo a chorar* MORRE !


Finalmente paro e sinto-o a abraçar-me *http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4mjuncbN01rwem8so1_250.gif*. Apenas paro e encosto-me ao seu ombro.

Minutos mais tarde...

Niall: *larga-me* Pronto, agora que sei que não tens mais raiva a descarregar, já posso ir.

Eu: *limpo a cara e olho para ele* Não ! Mas, porquê !? Porquê isto tudo !? Temos de falar !

Niall: Sim temos, mas não é agora.

Vi-o a afastar-se pelo que apenas me sentei no banco de jardim.

Recompus-me passado alguns minutos e fui a uma pastelaria com o Harry.

Harry: Vou buscar o nosso pequeno almoço, senta-te aí.

Sentei-me e veio para perto de mim.

Harry: *começa a comer* Come.

Eu: Mas...

Harry: *interrompe-me* Come.

Eu: Harry...

Harry: *interrompe-me* Come.

Comi, parece que tenho um pai nos EUA...

Uma semana passou-se e tudo continuava igual, excepto eu. Aproximei-me do Harry, pouco vi o Niall durante esta semana.

Estava deitada na cama do Harry, no seu twitter, a espera que ele acabasse de tomar banho.

***Twitter On***

Hey babies! Here it's @lola4u hacking the twitter account of @Harry_Styles ! Muahahaha #JustKidding Just want to say that I love you all so much ! Thank you for all the support ! Peace xx

***Twitter Off***

Harry: Mas o que é que tu já andas a fazer no MEU computador ? *risos*

Eu: *risos* Hackear a tua conta do twitter ! A sério, devias experimentar, é giro ! *risos*

Harry: Tola ! *risos* *começa a despir-se*

Eu: *tapo os olhos* EU TOU AQUI ! LEMBRAS-TE !?

Harry: O quarto é meu, lamento.

Eu: FOOOGO! DESPACHA-TE ! EWWW !

Harry: Já tou de boxers oh lady, até parece... Quem te dera ! *risos*

Eu: Pahahahaha que fé!

Harry: *aproxima-se de mim* Então prova lá que é só fé. *aproxima-se cada vez mais*

Estávamos demasiados próximos, eu sentia já a sua respiração, quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.