A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/25

ATENÇÃO: O episódio a seguir relatado não é aconselhável a pessoas menores de 16 anos, obrigada.

Saímos da sala, o Niall começou a andar e mal saímos da vista deles comecei a beija-lo. Não aguentei até ao quarto.

Ele entra e fecha a porta com o pé, tranca a porta com uma mão e atira a chave algures pelo chão do quarto.

Deitou-me levemente na cama e seguidamente deitou-se em cima de mim, beijávamos-nos loucamente, notavasse desejo no seu beijo.

Niall: Estou a magoar a tua perna?

Eu: Não *sorrio*

Deixou a minha boca e desceu para o meu pescoço.

Eu sentia os seu labios quentes a percorrerem o meu pescoço, deixava-me toda arrepiada e ao notar isso sorriu enquanto beijava o meu pescoço.

Senti a sua mão a tentar tirar-me a camisola. Cedi, deixei que me a tira-se.

As nossas línguas brincavam, até que tudo ''começou''.

Ele tentou desapertar o botão dos meus calções, mas eu hesitei.

Niall: Eu compreendo se não quiseres *sorri*

Eu: Não é isso...

Niall: Então?

Eu: É que tipo...

Niall: É a tua primeira vez?

Eu: É...

Niall: Se não estiveres preparada eu espero o tempo que for preciso!

Eu: Mas eu quero ! Agora !

Niall: *riso* Ok !

Ele beija-me novamente tira-me delicadamente os calções, e em seguida, tira as calças dele rapidamente.

Estávamos apenas em roupa interior, pelo que ele me beija novamente o pescoço e desce, para as mamas e em seguida para a barriga.

Sobe novamente, para me tirar o sutiã, pelo que vejo que se sente ''aflito'', entre beijos, eu sorri e decidi dar-lhe uma ajudinha.

Já sem sutiã, ele retira-me as cuecas e eu os seus boxers.

Reparo que está suficientemente excitado pelo que o seu amiguinho se encontrava duro.

Eu: Acalma-te amiguinho ! *risos* Amor, o preservativo?

Vejo ele levantar-se rapidamente e ir em direcção à casa de banho.

Já com ''tudo pronto'' volta a beijar-me e enquanto isso sinto o amiguinho a entrar dentro de mim. primeiro lentamente e depois começou a ir mais depressa. Entrava e saia. Aquele momento era perfeito.

Enquanto nos beijávamos soltei breves gemidos, pelo que ele se excitou ainda mais.

Após longos minutos, ambos estávamos cansados por isso, parámos.  Vestimos a nossa roupa interior. Eu: *olho para a parede do meu quarto* "the only dreams that matter are the ones you have when you're awake" Niall: True...mas porque é que disseste isso ?

Eu: isto foi um sonho...o único que importa 

Olhamos um para o outro, sorrimos, beijamo-nos, agarramo-nos e adormecemos, bem agarradinhos, debaixo dos lençois, que marcaram a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.