A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/24

Tudo parece ter parado. Ele estava demasiado angustiado, não sabia bem porquê. Até que ele decide falar.

Niall: A culpa é minha.

Eu: Culpa, do quê?!

Niall: Foi por minha causa que ficas-te em coma.

Eu: O que?! Mas do que é que estás a falar?

Niall: Eu entreio no carro. Fiz aquela travagem brusca,pois ficou vermelho, um outro carro veio atrás de mim e tu passaste -lhe à frente e ele para não bater em mim travou. 

Eu: *tento sentar-me*

Niall: *corre para mim e ajuda-me* Hey ! Já me pedias era ajuda não é tola !

Eu: *sento-me* Ouve...

Niall: *Senta-se de frente para mim na cama*

Eu: Mas ouve-me bem!

Niall: Sim!

Eu: Tu nunca, mas NUNCA penses que algo de mau que me aconteça, que a culpa foi tua. Nem tentes sequer em pensar nisso ! Isso magoa-me sabes !?Magoa-me o facto de te ter rejeitado e depois de tudo, ainda estou no hospital! Sabes onde devias estar !? Na Irlan...

Niall: *interrompe-me com um beijo* *pára* Aqui, contigo...

Eu: *sorrio*

Niall: És linda, mas és ainda mais quando sorris. *sorri*

Eu: *beijo* Posso te pedir uma coisa?

Niall: Claro!

Eu: Quando duvidares do que sentes por mim... Diz-me, não quero sofrer, again.

Niall: Não sejas parva ! Vou chamar os outros para te virem ver ok?

Acenei a cabeça em forma de afirmação.

Todos entraram no meu, com enormes sorrisos, cheios de vontade de me ver fora daquele quarto.

Tive de ficar lá por mais um dia e seguidamente tive alta.

Saí, de moletas, o que era horrível. Estava um pouco triste porque haviam noticias péssimas.

Finalmente em casa.

Eu: Vou tentar ir para o meu quarto, com licença.

Niall: Eu ajudo-te.

Eu: Não! Quero fazer isto sozinha!

Liam: Tens a certeza !? Vais te magoar!

Eu: Eu não sou nenhuma atrasada, que não consegue fazer as coisas, por causa de uma perna quase paralisada!

Harry: Como queiras...

Tentei subir, até estava a correr bem... Até que acabei por me desequilibrar, a moleta escorregou e eu caí.

Niall: *corre para mim* eu avisei-te!

Eu: Ok. *aquele, "eu avisei-te" fez-me sentir pior...*

Harry: *ajuda-me* Teimosa.

Eu: OK JÁ PERCEBI! PODEM PARAR!

Levantei-me, fui para o quarto e quando pensei que estava sozinha, olhei para o lado e o Niall estava lá, sentado, sem dizer absolutamente nada, apenas a olhar para mim.

Eu: O que foi agora !? 

Niall: Não podes ser assim.

Eu: Como queres que reaja !?

Niall: Eu sei que é dificil mas...

Eu: *interrompo* Mas !? Niall eu faço surf e danço e canto desde os 5 anos ! 5 ANOS ! Sabes que idade tenho !? 18 ! NUNCA parei de dançar e de fazer surf e agora esta perna, esta perna não me deixa! Posso até ter que desist...

Niall: *beija-me* Pára ! já chega ! vais melhor, eu tenho a certeza, 'everything's gonna be alright' by justin bieber, remember ? *risos*

Estávamos a falar, eu já estava mais calma, até que ouvimos um enorme estrondo.

Eu: DAFUQ?! *tento levantar-me*

Niall: Hey! Estás louca !? Anda, eu levo-te! *pega-me ao colo.

Eu: Awww! *beijo*

Descemos, ou melhor, o Niall desceu e fomos directos à cozinha, pois foi de lá que ouvimos o barulho.

Eu: O QUE É QUE SE PASSA NA MINHA COZINHA LOUIS WILLIAM TOMLINSON !?

Louis: sorry...- diz embarassado.

Luise: Mas o que é que tu andas-te a fazer !?

Louis: Supostamente queria fazer um bolo para a Lol, por isso estava a fazer tudo direitinho, até que PUM, esta coisa, partiu-se toda!

Carolina: *tirando uma casca de ovo da batedeira* Nota-se porque é que isto se estragou... Querias matar a Lola ? Supostamente quando fazes um bolo põem-se o conteúdo dos ovos, não a casca !

Eu: Tá eu gosto muito de ti à mesma Louis, mas POR FAVOR não me partas a cozinha ! *risos*

Niall: E agora ? Já não temos lanche ! *risos* e olhem que eu estou cheia de fome ! 

Eu: Se eu ao menos conseguisse estar em pé para conseguir cozinhar...

Liam: Tive uma ideia ! Porque é que não te sentas na bancada e dizes-nos o que fazer ?

Niall: Óptima ideia! *senta-me na bancada*

Eu: *risos* Muito bem, mãos à obra!

Todos se prepararam para cozinhar e passado meia hora, um belo bolo acaba de entrar no forno.

Eu: Isto de mandar cansa ! *risos*

Niall: anda, vamos para a sala


Fomos para a sala, decidimos ver um filme pelo que eu, o Niall, o Zayn e a Rita ficamos no sofá, o Harry e o Louis e o Liam ficaram num puf .

Estava eu muito atenta ao filme, quando o  Niall começa a ''brincar'' comigo.

Eu: *sussurro* Niall pára! *risos*

Alguém : GET A ROOM ! *risos*

Niall: O que foi? *risos*

Eu: Aqui não!

Niall: Queres ir para o quarto? *morde o lábio*

Eu: Tarado! *risos*

Niall: Anda lá! *morde-me o ombro*

Eu: Não! *risos*

Niall: Vens na mesma! *risos*

Ele pega-me ao colo e todos ficam a olhar para nós.

Niall: Ah... Nós vamos lá para cima, não nos apetece muito ver o filme...

Louis: É, nós sabemos o que é que vos apetece fazer... *risos*

Eu: Shut up! *risos*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.