A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/14

Cheguei a casa e apenas me deitei e adormeci, eram emoções demais para mim.


#Dia Seguinte#

Acordo cedo, talvez por ainda não estar habituada aos horários e vou até à cozinha.

Tomo o pequeno almoço, sozinha pois a Soraia estava a dormir e em seguida fui tomar um duche e vesti isto:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58469945

Fui dar uma volta para relembrar os velhos tempos, quando ao longe vi uma rapariga, que me era familiar.

(Tudo se passa em inglês)

Eu: *aproximo-me* Luise?!

Luise: Lol !? OMG! *abraço* Que saudades!

Eu: Hey miúda! *abraço* Estás a afogar-me! *risos*

Luise: Estás tão diferente, mas tão igual!

Eu: Só eu para conseguir perceber do que falas! *risos*

Luise: Mas, o que estás aqui a fazer !? Voltas-te !? Omg!

Eu: *risos* Lamento, mas só vim passar férias...

Luise: Nós precisamos de ti aqui miúda! Fazes-nos muita falta!

Eu: É, tenho imensas saudades vossas, por falar nisso, onde está a Rita?! 

Luise: Está no parque a andar de skate *risos*

Eu: Como sempre! *risos* Vou ter com ela, vens?

Luise: Claro! Dirigimos-nos até ao parque de skates e lá estava ela...
Eu: Hey, ò idiota ! Já não te lembras de mim !? *risos*

Rita: *olha para mim* OMG ! *corre para mim e abraça-me* Omg, omg, omg, diz-me que és tu! 

Eu: *risos* Sou eu! God, parece que viste o teu ídolo! *risos*

Rita: Não vi! Mas estou com uma pessoa que lhe tocou! OMC!

Eu: É...

Luise: Bem, já vi que temos muita conversa para por em dia! *risos*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.