A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/15

Luise: Bem, já vi que temos muita conversa para por em dia! *risos*

Eu: Querem vir até lá a casa? Está lá a minha melhor amiga!

Rita: Claro! *sorri*

Partilhamos as novidades, falamos do que se tinha passado no concerto e por fim chegamos a casa.

Eu: *grito* ESTÁS EM CASA BABE?!

Carolina: *grita* Estou fucking panda!

Eu: *grito* DESCE!


Ela desceu e fomos todas para a sala.

Eu: Well... 1º Já disse para me deixares de me chamar isso, 2º Estas são a Rita e a Luise, as raparigas de que te falei e 3º Quem alinha ir ao centro comercial ver um filme?!

Carolina&Luise&Rita: EU! *risos*

Saímos de casa e enquanto andávamos em direcção ao shopping, elas falavam e nem davam conta de que eu estava distante, até que se observa uma enorme multidão à porta do shopping.

Eu: WTF?! Perfurar esta multidão toda vai ser lindo vai, mas puseram a roupa a 1 euro ou quê?

Carolina: Perfurar?!

Rita: AHAHAHAHAH

Luise: Vá girls, bora lá ''perfurar'' isto então! *risos*

''Entrei'' dentro daquela confusão toda e só se ouviam gritos, quando finalmente conseguimos entrar vimos que o shopping estava vazio, apenas lá estava eu, a Soraia, a Rita e a Luise. Achamos bastante estranho, pois estavam muitos guardas à porta.

Andámos e deparamos-nos com um polícia.

Polícia: Hey! O que pensam que estão aqui a fazer?! Não é permitida a entrada de ninguém no shopping neste momento.

...: Deixe estar, elas estão comigo.

Olhei para trás e deparei-me com a pessoa que secalhar me fazia mais ''confusão'' naquele momento.

Um turbilhão de emoções invadiu-me por completo.

Fiquei parada, apenas ouvia a Rita e todas as outras a tentarem falar comigo.

Rita: OMC! Niall I love you so much!

Niall: *risos* Yeah, I love you so much too!

Luise: Hey, terra chama Lol !

Sinto o Niall a aproximar-se e a abraçar-me. Apenas retribuí e ficamos assim durante alguns minutos.

Eu: *largo-o e dou-lhe um beijo*

Niall: Tens visto o que te tenho deixado no twitter amor? 

Eu: sim, vi.

Niall: E porque não me respondes-te?

Eu: Longa história...

Niall: Estou aqui para te ouvir...

Eu: Sabes, eu vim com as minhas amigas supostamente ver um filme, não esperava que tudo isto acontecesse, podemos combinar para outra altura?

Niall: Claro... *beijo* Eu também vinha ver um filme com o Liam, o Harry, o Zayn e com o Louis...

Eu: Então... Podemos ir todos juntos *sorrio*

Niall: Claro, mas nós...

Eu: *risos* Sabes muito.

Olhamos a nossa volta e parecíamos estar sozinhos por isso, decidimos ir ter com eles a porta da sala de cinema, quando sinto o Niall dar-me a mão.

Já na porta do cinema...

Niall&Eu: Hey pessoal !

Todos: olá pombinhos ahah *risos* sentem-se!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.