A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/13

Fiquei com um sorriso estúpido, quando ouço a Carolina a chamar-me.

Carolina: Babe, que tal irmos dar uma volta? Aproveitas e vê se encontras alguns dos teus amigos!

Eu: Não sei se me apetece muito...

Carolina: Nem penses que vais ficar enfiada em casa!

Eu: ok...

Peguei na minha mala, mas como era noite e devia voltar cedo perdi a esperança de encontrar alguém...

Carolina: Ainda te lembras de alguns deles?

Eu: Claro! Lembro-me tão bem de quando brincava com a Rita, passava as tardes inteiras a ver filmes com a Luise, era tão... perfeito! Que saudades...

Carolina: Falas como se não gostasses de estar comigo e de me teres conhecido...

Eu: Cala-te idiota! És a minha melhor amiga, desde os meus 5 anos, ainda eu vivia aqui e nós apenas nos conhecia-mos por telefonemas por causa das nossas mães ! Queres mais amizade que isto ?! Adoro-te desde sempre miúda!

Carolinaa: Ok, pára, adoro-te tolinha!

Expliquei-lhe de como era tudo aqui, de como costumava-mos fazer para estarmos sempre todos juntos, dos ''encontros'' com o pessoal do bairro...

Estava tão empolgada a contar-lhe tudo quando tropeço e caiu por cima de alguém.

Eu: Omg, sempre a mesma Lola ! Peço imensa desculpa! Estás bem?

...: *risos* Não faz mal *ajuda-me a levantar*

Eu: Omg!

...: O que foi?

Eu: Tu, tu, tu!

...: Eu, eu, eu! O que tenho eu?! Tenho alguma coisa na cara?!

Eu: *risos* Não!

Liam: *risos* Mas não vais começar a gritar, right?!

Eu: *risos* poderia, mas em vez disso dou-te um abraço. abraço-o

Carolina: olá Liam... *risos*

Liam: olá Carolina

Eu: o que é que estás aqui a fazer ?

Liam: vim tratar de umas coisas da banda *sorri*

Eu: felizmente - sorrio - tens de vir ter connosco amanhã, para matarmos saudades.

Liam: claro, mas agora tenho que...ir - dá-nos um beijinho e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.