I Found You escrita por Luana


Capítulo 2
Morrow


Notas iniciais do capítulo

Boo!
Música: http://www.youtube.com/watch?v=v-FVihIlU2g



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266587/chapter/2

Harry Narrando


Eu e a Luana estávamos conversando normalmente, mas acho que pelas palavras dela, já não estava mais sóbria. Bom, eu estava me divertindo com as coisas que ela falava. Mas de repente ela me disse que não estava se sentindo bem e desmaiou nos meus braços.


– Luana? Meu Deus, eu disse pra você não beber tanto assim. - Olhei em meu relógio e já eram 03h00 da manhã, todos que permaneciam no lugar estavam completamente bêbados, pelo menos assim não me veriam correr como um louco com Luana no colo para meu carro.


Coloquei-a deitada no banco de trás do carro, e acelerei o carro em direção a minha casa. Sorte... Muita sorte mesmo eu não ter bebido quase nada. Eu dirigia o mais rápido possível para casa, eu estava muito preocupado com ela.

        [...]

O caminho até minha casa foi silencioso, e Lu continuava desmaiada. Estacionei meu carro e peguei-a em meus braços levando-a para meu quarto e colocando-a em minha cama.


– Lu? Você está bem? Não né, obvio que não. - Peguei meu telefone que ficava no criado mudo e liguei para o médico, o Doutor Jack.


LIGAÇÃO ON


– Alo Doutor Jack? - Falei nervoso, eu andava para um lado e para o outro em meu quarto.


– Sim, o que deseja essa hora meu jovem? - Ele perguntou calmo.


– O senhor pode vir aqui? Eu sei que está tarde e...


– Posso Harry, mas se acalme. O que aconteceu? - Ele me interrompeu.


– Bom, é uma história muito longa, mas resumindo, minha amiga bebeu demais e agora ela está desmaiada. - Eu estava REALMENTE nervoso.


– Ok, estou pegando minhas coisas, em 10 minutos estarei ai.


– Tudo bem, obrigado Doutor. Tchau.


– Tchau. - Ele desligou.


LIGAÇÃO OFF


Agora é só esperar o médico chegar. Eu mesmo tentava me acalmar, mas não dava certo, eu nunca passei por uma situação assim antes, e ela está desmaiada á muito tempo. E isso me dava medo [...].


Os dez minutos que Jack me mandou esperar já haviam se passado, mas ele ainda não tinha chegado, o que me deixava mais aflito. Depois de vários minutos de atraso o Doutor chegou.


– Desculpe o atraso Senhor Harry - Ele estava com uma fisionomia de quem acabara de acordar.


– Sem problemas, Agora vê logo o que ela tem e acaba com isso! - Eu já falei que estava nervoso?


– Ok - Ele começou á analisar Lu, enquanto eu olhava esperançoso.


– Bom, a boa noticia é que ela está bem, agora está apenas dormindo. Mas se tivesse enchido a cara um pouco mais, ela correria grandes riscos de vida, já que o organismo dela não está acostumado á receber álcool.


– Graças á Deus! - Eu me acalmei.


– E a má noticia é que ela estará com uma baita dor de cabeça quando acordar! - Ele disse arrumando suas coisas.


– Tudo bem, muito obrigado doutor - Paguei o médico e ele foi embora. Fui correndo para meu quarto.




Luana Narrando


Eu abri meus olhos e me vi em um quarto bem diferente do meu, era bem masculino e não era nem um pouco "humilde", minha cabeça doía muito e eu não me lembrava de nada. Até Harry entrar no quarto.


– Lu você acordou! - Ele sorriu e se sentou na cama em que eu estava.


– Harry? O que eu estou fazendo aqui? - Eu me sentei também.


– você não se lembra de nada? - Ele acariciou meu rosto.


– Não... Apenas me lembro de estar na balada conversando com você e... E beber alguns goles daquela bebida. - Minha cabeça doía a cada vez que eu tentava me lembrar de algo.


– Bom depois disso você passou mal, eu te trouxe pra minha casa e chamei um médico.


– Meu Deus Harry, me desculpe... - Que lindo, além dar trabalho pro menino, você nem conhece ele direito. Parabéns Luana!


– Não foi nada, amigos são pra isso!


– Nós somos amigos? - Eu perguntei animada.


– Agora somos. - Ele sorriu.


– Bom, eu já te dei muito trabalho por uma noite, vou embora agora. - Eu levantei, mas ele me impediu.


– Quem disse? Luana você sabia que devem ser umas 5h00 da madrugada e você quer sair assim? De jeito algum. - Eu ri.


– Não tem problema Harry, eu vou assim mesmo. - Concordo que sair as 5h00 da casa de uma celebridade não é uma boa ideia nem quando se mora em Londres. Mas olha só o que eu já fiz o menino passar.


– Nem nos seus sonhos. Agora deita ai e dorme. - Ele me obrigou.


– Harry! - Eu queria um buraco pra poder enfiar a cara, de tão envergonhada que eu estava.


– Sem mais. Eu vou dormir no quarto de hospedes e você pode ficar no meu, tudo bem? - Ele falou abrindo a porta do quarto dele para sair.


– Harry, eu durmo no quarto de hospedes, pode dormir aqui. - Eu me levantei.


– Será que você é surda? - Ele disse rindo e me empurrando delicadamente pra cama em que eu estava deitada.


– Muito obrigada Harold! - Eu sorri pra ele.


– Não precisa agradecer, agora dorme. - Ele riu de mim e saiu.


Deitei-me, e comecei a pensar, se João fosse como Harry, talvez eu não estivesse sofrendo tanto. Uma lagrima escorregou sem querer, limpei meu rosto e adormeci rapidamente.

            [...]

No dia seguinte acordei com a luz do sol iluminando o meu rosto, me virei para o outro lado já que eu queria permanecer ali mais um pouco, ao abrir os olhos, vejo Harry, ali dormindo do meu lado...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.