I Found You escrita por Luana


Capítulo 1
Like i'm made of paper...


Notas iniciais do capítulo

Eu e meus títulos criativos!
Música: http://www.youtube.com/watch?v=r_8ydghbGSg xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266587/chapter/1

[...] Já eram 19h00min e eu ainda estava na balada, ainda sóbria. Eu estava muito triste e não conseguia tirar aquela história da cabeça.


FLASH BACK ON


Eu tinha acabado de chegar do shopping, estava indo para casa de Carolina... Alias eu até comprei uma linda bolsa para ela, aposto que vai amar. Abri a porta da residência em que Carolina morava e me deparei com a seguinte cena: João, o meu namorado, ao qual eu dava minha vida agarrando minha melhor amiga... Melhor amiga, que eu confiei desde quando era pequena.


– Desculpa atrapalhar o casal - Eu disse irônica e fechando a porta tentando segurar minhas lagrimas.


– Espera Lú, não é isso... - Foi apenas o que eu ouvi de Carolina, e já bastava, eu nunca mais na minha vida, vou perdoa-los. Fui para minha casa correndo, me trancando no banheiro e desabando por lá mesmo.


FLASH BACK OFF


Estava pensando em ir embora, mas enquanto eu andava em direção á porta, esbarrei em um garoto, que me olhou rapidamente. Ele era lindo, seus cabelos eram enrolados e ele tinha os olhos verdes, mais lindos do que os de João.


– Ai meu Deus, me desculpe. - Ele disse se aproximando de meu ouvido.


– Tá tudo bem - Eu falei não muito animada.


– Vamos nos sentar ali? - Ele apontou para uma mesa com duas cadeiras.


– Porque não?! - Ele me levou até a mesa onde nós nos sentamos.


– Qual é seu nome gatinha? - Ele perguntou um tanto quanto malicioso


– Luana, mas pode chamar de Lu, e o seu, se não me engano é Harry, Harry Styles estou certa? - Oh, ele era Harry Styles, o cara da One Direction, banda bem conhecida aqui em Londres.


– Isso mesmo, como você sabe? - Ele perguntou espantado.


– One Direction meu querido! - Falei como se fosse obvio.


– Ah, nossa como sou idiota... - Ele falou rindo de si mesmo.


– Sou chique, amanhã vou estar em alguma capa de revista, só porque me sentei com você. - Eu falei ironicamente.


– Até poderia, mas essa balada aqui não entra paparazzi.


– Pelo menos uma coisa boa na minha vida - Eu falei baixo, sem deixa-lo escutar - Vamos beber algo Harry?


– Claro, vem comigo - Ele pegou na minha mão.


– O que o casal vai querer? - Um barman apareceu no local.


– Nós não somos um casal - Eu fuzilei o moço com os olhos.


– Bom, eu vou querer uma dose de Whisky por favor. - Harry pediu.


– Eu quero 15 doses de cachaça pura. - Harry me olhou espantado, o que me fez rir muito. - É brincadeira moço, eu vou querer o mesmo que ele, por favor. - O garçom se retirou da mesa.


– Você é doida! - Ele riu, e que sorriso em, por favor.


– Não Styles, mais e ai o que fez o senhor me chamar para conversar?


– Sua beleza encantadora me chamou atenção senhorita Luana! - Ele entrou na minha brincadeira.


– Oh, assim fico envergonhada. - Nós começamos á conversar, mesmo com o som do lugar tocando super alto, nossa conversa fluía e eu ia descobrindo muitas qualidades de Harry, mesmo com o pouco tempo.


– Lu, você não acha que já chega? - Ele apontou para vários copinhos de Whisky em cima da mesa, e sim eram todos meus, e sim eu não estava mais sóbria, então já poderia ter falado um monte de merda pra Harry, mas não me importava, a cada gole eu esquecia mais dos meus problemas, alias eu sou apenas uma estudante de moda que vive em Londres, sem seus pais ou amigos para apoia-la.


– Não Harry me deixa ser feliz. - Feliz eu estava sendo, mas já tinha passado da conta, eu nunca saia de casa pra me divertir, e quando saia eu nunca, quero dizer NUNCA mesmo bebia alguma coisa que continha álcool. E beber tanto daquele jeito estava começando á me fazer passar mal. - Harry... Eu acho que... Eu acho que não estou me sentindo muito bem. - Ao terminar essa frase, me vi desmaiando, me lembro de apenas de cair nos braços de Harry e ser carregada no colo dele até um carro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE SERÁ QUE ACONTECEU? OMG! Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.