I Found You escrita por Luana


Capítulo 3
He


Notas iniciais do capítulo

oooooi :3 leitoras lindas e perfeitas, desculpa a demora, é que tive um bloqueio e tals. MAS O CAPITULO 3 ESTÁ AQUI, para a felicidade de vocês ou não. Obrigada pelos reviews fico muito feliz, podem deixar mais eu aprovo ~indireta~ rçrç.
Música: http://www.youtube.com/watch?v=VuNIsY6JdUw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266587/chapter/3

Eu pensei “como assim dormindo do meu lado? Ele estava no quarto de hospedes à hora que eu fui dormir.” E confesso também que alguns pensamentos impuros passaram em minha mente. Depois de alguns minutos eu me levantei devagar sem fazer barulho para não acordar o senhor Styles, que resumindo: eu conheci ontem e já estou dormindo na casa dele e mais, na mesma cama. “O que as pessoas vão pensar de mim?” essa pergunta não saia da minha cabeça.

[...]

Peguei minha bolsa que estava jogada no chão do quarto de Harry, calcei meu salto e quando estava saindo lindamente na ponta dos pés para que aquele ser que dormia na cama ali perto não acordasse.

– Aonde você pensa que vai senhorita Luana? – Harry falou, ainda com a voz bem rouca.

– Ai que susto criatura! – Levei a mão até meu coração, que disparou.

– Volta pra cama vai, vamos dormir mais um pouco? – Ele disse batendo a mão no espaço da cama ao lado dele.

– Você tá doido? Harry, eu tenho que ir já fiquei muito por aqui. – Eu me virei á porta querendo sair o mais rápido possível. (porque alias eu já tinha dado muito trabalho para o coitado do garoto) Desci as escadas de sua casa correndo, o que não me impediu de reparar como a casa dele era linda.

– Hey, volta aqui. – Ele desceu as escadas correndo pra me alcançar, ele estava com uma bermuda de bichinhos, que pessoalmente, achei muito engraçada. Eu já estava em direção à porta, mas Harry entrou na minha frente, fazendo nossos olhos se encontrarem. ~e que olhos em. Já disse o quanto acho lindo né? Já. Ok. ~ – Eu não ganho nem o número do seu telefone? – Ele sorriu.

– Tabom. Eu te passo e vou embora. – Peguei o IPhone de Harry salvei meu número na agenda dele e devolvi o aparelho. - Pronto, eu já te passei, agora da licença Harry por favor. - Eu fui educada ao pedir.

– Quero te levar pra casa! – Ele falou sorrindo.

– Quantas vezes eu preciso dizer que já dei muito trabalho pra você? Não precisa Harry. Obrigada por tudo, não sei nem como te agradecer, mas não.

– Agradeça me deixando te levar pra casa. – Ele me olhou uma carinha irresistível.

– Harold, Harold... – Pesei por alguns segundos – estou começando á desconfiar de tanta bondade. – Fiz cara de desconfiada.

–... – Ele soltou um sorriso que me pareceu safado e debochado ao mesmo tempo.

– Harry! – gritei. – o que você fez comigo?

– Nada garota, se acalma. – Ele ria enquanto falava. – Eu só quero te levar por que gostei da sua companhia, sério, se deixar eu te levar não te encho mais. – Harry fez uma carinha que me deu até dó.

– Você não me enche. Ao contrario, você está sendo uma ótima companhia... – Me fazendo esquecer certos problemas, pensei. – Mas tá, em troca te convido para um almoço em minha casa. Tudo bem pra você?

– Tudo sim. Mas que dia? – Ele abriu a porta de casa.

– Você vai sair assim? – Eu comecei a rir.

– Assim como?

– Com essa... ROUPA. – Dei ênfase na palavra “roupa”.

– Não tem problema, vou estar dentro do carro, e eu tenho uma camisa lá.

Andamos até o carro de Harry que era lindo, entramos e ele começou a dirigir e á me contar sobre o que aconteceu na balada e eu ia me surpreendendo a cada palavra, eu estava surpresa até com minhas atitudes, e bem, Harry foi muito gentil por ter feito tudo isso por mim. Até ele tocar em um certo assunto.

– Lú, eu não entendi uma coisa, quem é “João”? – Ele perguntou.

– Ãn? – Como assim ele sabe desse idiota? – O que?

– Quem é esse João que você falou enquanto estava dormindo, você chamava ele. Ele é seu namorado? – Ele não tinha mais aquele sorriso lindo estampado em seu rosto.

– Bem... – Demorei um pouco para processar a pergunta de Harry. – Não, é claro que não. – Eu não queria falar do acontecido, pelo menos não pra ele.

– Hum... – Ele falou pensativo. – Aonde mesmo que você mora? – Ele cortou o clima estranho que surgira após ele ter tocado no nome de João.

– Naquele prédio ali. – Apontei para meu prédio que era o primeiro que se via quando se entrava na rua em nós estávamos.

– Qual é o numero do seu quarto? – Ele mordeu o lábio inferior.

– Seu tarado. – Eu ri – É o 25 e fica no terceiro andar, Mas, só estou falando porque amanhã você irá almoçar comigo.

– E talvez, às vezes eu venha fazer umas visitinhas. – Harry sorriu mais maliciosamente que o normal.

– Não! – Protestei rindo e dando uma leve tapa em suas costas, o que fez fingir uma dor. – Obrigada por tudo mais uma vez, acho que já disse varias vezes, mas tudo bem.

– Não precisa agradecer em nada, Lú. – Ele sorriu e deu um beijo na minha bochecha.

– Tchau Harold, até amanha. – Tirei meu cinto e sai do carro de Harry, esperei ele virar o carro e acenei pra ele, logo depois entrei em meu prédio e fui logo em direção ao meu apartamento. – Sozinha novamente. – Falei sozinha, e peguei a chave dentro de minha bolsa e abri meu quarto. Joguei minha bolsa em cima do sofá tirei meus sapatos e entrei no banheiro, olhei para meu reflexo no espelho e vi a cena se repetindo. “Minha melhor amiga e o João. Como aquilo poderia ser verdade?” Aquilo estava em minha mente, e me machucava muito. Tirei minha roupa e liguei o chuveiro. Conferi se a água estava boa e entrei debaixo d’agua, eu estava prestes á chorar, mas de repente eu me lembrei de Harry me ajudando, ele me ajudou e não pediu nada em troca e isso foi realmente bonito da parte dele. Eu sorri, sorri simplesmente por ter lembrado dele.

Após uma hora de banho, vesti meu roupão e coloquei uma toalha a cabeça, tinha me lembrado de que tinha que fazer as unhas e depois ir ao mercado comprar coisas para o almoço de amanha, mas meu celular começou a tocar descontroladamente em minha bolsa atendi rapidamente sem olhar para o número da pessoa.

– Lú, por favor, me escuta – Era Carolina, e sua voz era horrível, como a de quem estivesse realmente triste.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews amores?