Reencontro escrita por Lia_Cullen, Isabella Cullen


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Meninas capitulo novinho pra vcs....bem estamos chegando ao final , que pena....gosto da companhia de vcs!!!!!Bem chega de conversa vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266540/chapter/21

http://www.vagalume.com.br/kelly-clarkson/my-life-would-suck-without-you-traducao.html

Quando eu abri aquela porta eu imaginei de tudo, até um padre para fazer algumas rezas menos Alice. Se um padre viesse eu entenderia, mas o que ela estava fazendo ali na porta?

- Fala Alice.

- Posso entrar? Acho que não vai querer ouvir o que tenho a dizer em pé. – Ela falou e eu dei passagem.

Ela olhou o meu apartamento, estava um caos eu sabia, eu estava um caos e desnorteado. Fechei a porta e apontei um sofá onde ela poderia sentar. Ela afastou uns livros e revistas e sentou. Não tinha comida ou café, esqueci de comprar, então que se conformasse com água se quisesse algo.

- O que foi Alice? Jasper mandou você nesses dias de folga?

- É a Bella.

Pode um coração acelerar tanto quanto o meu naquele momento? Pode alguma coisa ter acontecido de tão grave com ela que não quiseram me contar por telefone? Meu Deus... ela...

- Alice... ela...

Nessa hora o telefone dela tocou, ela se afastou um pouco para atender. Algo tinha acontecido com ela, eu sabia. Meu Deus... Bella não! Tudo menos com ela. Alice ficou nervosa, gesticulou um pouco e depois desligou e me olhou.  Ela perdeu as palavras? Ela estava um pouco pálida, que raios estava acontecendo?

- Alice... o que aconteceu com ela? Isso... ela...

- Edward Bella está grávida. – ela disse triste.

E precisei sentar para absorver aquilo. Ela tomava remédio, ela tomou remédio... ela tomou antibióticos e analgésicos depois daquele incidente. Ela também transou comigo sem camisinha, ela engravidou de novo... minha mente tentava contabilizar, ela não me contou... ela deveria estar com uns cinco meses. Meu Deus! Eu me levantei no impulso.

- Ela.. como... não me contou... Alice...

- Edward Bella teve um pico de pressão alta, Jacob acabou de me ligar.Meu coração gelou.

- Ela perdeu? Alice Bella perdeu? – fui para mais perto dela  tentando entender.

- Não, ela só deslocou a placenta no processo e olha... ela precisa de você. – ela disse de uma forma direta.

- Ela não me contou. – eu disse triste.

- Eu achei isso muito errado, mas ela sempre dizia que ia te contar. Só que agora não tem mais como esperar não é?

- Acho que não... preciso ir lá. Quem está cuidando dela?

- Dra. Jane.

- Acho que... – eu corri e peguei meu celular e liguei para Garett.

- Alô? – ele atendeu.

- Garett pega o prontuário de Bella agora.

- Edward? Como sou...

- Bella.. Garett, pega o prontuário e lê tudo para mim, palavra por palavra.

- Me liga daqui a uns minutos, estou na minha sala. Quem te contou?

- Alice.

E ele desligou e fui para o quarto pegar umas malas. Alice me ajudou a arrumar as coisas e depois ligou para o aeroporto, enquanto eu fechava a última mala Garett ligou e me deu todas as informações que estavam escritas. Eles iam fazer uma ultra amanhã para saber como ela estava para liberarem ela, ela não ia sair sem mim daquele hospital. Isso não era opção.

- Garett fale para Jane segurar ela aí até eu chegar ouviu? É meu filho, minha mulher e ela só libera quando eu chegar.

E ele riu da minha frase e concordou. O vôo foi lento, o aeroporto estava cheio e por incrível que pareça Alice estava calada. Ela estava nervosa, será Bella brigaria com ela? Ela não podia se estressar, eu precisava chegar  com calma.

- É menino ou menina? – Perguntei quando desembarcamos.- Ela fez a ultra... mas ela... ela achava injusto descobrir sem você. Não viu o sexo.

Eu poderia ficar feliz com aquilo não? Eu deveria ficar feliz. Íamos descobrir juntos. Quando dei por mim estava sozinho na porta do aeroporto, onde Alice se meteu?

- EDWARD! EDWARD! – Ela gritava e a vi abraçando Jasper e eles vindo na minha direção. Eu deveria saber que ele não ficaria muito tempo longe dela.

- E aí papai? Tudo bem? – Meu irmão brincou sorridente. E pensei,porque ele não me contou porra nenhuma? Fechei a cara para ele. – Antes que venha com essa eu não sabia até ontem, ela escondeu de mim também.

- Alice se ela estivesse bem...

- Eu já estava na sua casa quando soube Edward. – ela falou séria já sabendo para onde iria essa conversa.Fomos no carro de Jasper, eles fizeram questão de me levar para o antigo apartamento que estava fechado. Alice me fez tomar um banho, fazer a barba e só depois ir para o hospital. Ela disse que meu estado estava lastimável e que eu precisava me recompor para ver Bella.

- Edward vá sozinho, seu apartamento precisa de uma limpeza e Jasper vai fazer compras. Se ela quiser vir para cá precisaremos estar preparados não?

Não tinha pensado naquilo. Bella ficaria com Jacob? Queria ela perto de mim.

- Tudo bem.Peguei as chaves do carro dele e fui para o elevador. Quando eu estava entrando no elevador percebi que se tratava de Jacob do meu lado. Ele não estava de terno, só estava com uma roupa informal.

- Edward... olha.. ainda bem...

- Você a viu? Como ela está?

- Acabei de chegar e já estou voltando, ela está bem, estável. Mas é muito teimosa.

Sorri com aquilo. Ela era mesmo.

- Jane vai dar alta a ela hoje?

- Ela ficou nervosa porque eram para liberar ela de manhã, mas até agora nada.

- Fui eu que pedi. – disse saindo do elevador.

- Estou feliz que esteja aqui porque ela precisa de você, Bella sofreu muito esses meses e sabe.. o que ela precisa é de você. Eu sei, Nessie e Alice sabem, mas ela ainda não se convenceu disso.

- Por que ela não me contou?

- Medo.

E eu lembrei da última vez que ela quis me contar, eu podia entender o medo dela. Eu podia até mesmo imaginar o medo nos olhos dela. Percebi que estava parado no estacionamento.

- Vá com calma com ela. – ele disse se dirigindo ao seu caro. – Quer carona?

- Vou no carro de Jasper.

E eu segui o carro dele pelas ruas pensando em como abordar Bella, ela não poderia ter nenhuma discussão e tenho que confessar que estava morrendo de medo dela me enxotar daquele quarto sem ao menos poder conversar com ela. Jacob estacionou do meu lado e acho que ele sentiu minha tensão e sorriu solidário, que situação estranha. Ele teve algo com Bella apesar dela nunca ter me dito o quê, mas eu sabia que eles tinham tido algo. 

- Ela é teimosa, mas vai ceder Edward. – ele disse enquanto  andávamos pelos corredores.Muitos médicos me cumprimentaram e Jacob esperou pacientemente enquanto Garett veio falar comigo. Nunca me imaginei do lado de Jacob, mas agora Bella era o principal, ela merecia atenções e não rixas.Parei em frente a porta do quarto dela e tive medo. Medo dela me rejeitar, medo dela estar muito mal e não conseguir seguir com a gravidez, medo por nós.

- Vou estar aqui fora se precisar. – disse Jacob.

E entrei. A visão mais linda do mundo. Ela estava deitada com as mãos na barriga. Quantas vezes eu a imaginei assim? Milhares? Quantas vezes eu desejei voltar no tempo e fazer tudo de novo? Milhares vezes mil. A barriga estava um pouco grande já e sorri para ela.  Ela abriu os olhos e me viu. Esperei ela reagir e fiquei em pé em frente a cama. Seus olhos comeram a ficar vermelhos e ela começou a chorar, foi num impulso. Eu a abracei e deixei ela chorar em meus braços, Bella... meu amor e minha vida.

- Não chora... Bella estou aqui... não chora... vamos conseguir.E ela chorava mais. Como eu senti a sua falta, do seu cheiro. Da minha Bella.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam??????? A musica tambem e legal gente