Reencontro escrita por Lia_Cullen, Isabella Cullen


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Meninas lindas do meu coração!!!!!! Mais um capitulo pra vcs!!! POR FAVOR!!! Tentem nao me nos matar ok? Meninas a musica é bem legal tambem, ouçam enquanto leem o capitulo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266540/chapter/20

https://www.vagalume.com.br/adele/ill-be-waiting-traducao.html

Eu estava grávida. Grávida de Edward novamente. Grávida e enjoando horrores há dias. Consegui uma licença e Jacob trabalhava em casa para me ajudar com meus enjoos constantes. Estava ficando complicado manter qualquer coisa no estômago mais que duas horas e os remédios que meu obstetra passava não solucionavam nada. E Jacob não ajudava com suas conversas.



– Bella conta para ele... ele é o pai.



– Está do lado dele? – disse fechando a cara sentada no sofá da sala.



– Ele é o pai.



– Da última vez que fui contar eu perdi meu filho, vai saber com qual vagabunda vou encontrar ele agora.



– Ele não está com cara de quem está comendo vagabunda não Bells!



– ELE COME O QUE VIER NA FRENTE DELE.



– Mente para você mesma... mente Isabella!



E eu estava de saco cheio de ouvi-lo falando a mesma coisa todo santo dia! Na tentativa de comer algo que fique no meu estomago Nessie me levou num restaurante e quando chegamos lá Alice estava sentada numa mesa. Ela nos viu, acenou e olhei para Nessie.



– Sua família precisa saber. – ela disse séria. Eu estava com três meses, como era magra uma barriga já se mostrava pelo vestido. Assim que nos aproximamos da mesa Alice fechou a cara.



– Precisa Nessie me ligar para eu descobrir isso Isabella?



– Alice..



– Vamos sentar meninas.



E sentamos-nos à mesa em que Alice estava.



– Me explica isso Bella.



– Estou grávida do Edward. – falei direta.



– Puta merda isso é muito fudido!



– Alice! – disse Nessie espantada.



– É também acho.



– Quando ele volta?



– Volta da onde?



– Ele sabe não é?



– Não. – disse com a cabeça baixa.



– Por que não contou?



– Lembra-se da última vez?



– Bella isso foi a dois anos atrás e olha.. Jasper...



– NÃO QUERO SABER! ME ESCUTA BEM! NÃO ME FALA DELE OU MENCIONE O NOME DELE! – eu respirei fundo e pensei melhor. Elas só queriam o meu melhor, elas me amavam e minha reação foi exagerada – Eu vou contar quando estiver pronta contar Alice. Dê-me um tempo. Preciso de um tempo... é muita coisa e a gravidez está no inicio... sei lá...



– Tudo bem. Mas conta. É dele Bella. – Disse Alice parecendo entender como a última experiência de contar foi complicada.



Levantei-me e sai do restaurante sem olhar para trás e encarar os olhos de reprovação da minha irmã. De uma coisa eu tinha certeza, ela não contaria para ele. Mas faria de tudo para eu contar. Só que a imagem de Victória e Edward não saia da minha cabeça e comecei a ter pesadelos nítidos deles. E eu perdendo meu primeiro filho, na maioria das vezes eu acordava chorando e olhando para os lados. Procurando algo ou alguém que não havia. Por conta disse Nessie praticamente se mudou para o apartamento e dormia comigo, ela ficava com medo de eu ter um aborto de noite enquanto me debatia e gritava.



E assim Jacob virou para o lado dele como Nessie e Alice também. Eu trabalhava no hospital, escrevia minha tese e depois voltava para casa. Era isso, minha vida era isso. Eu estava feliz coma gravidez que depois dos três meses realmente consegui comer alguma coisa além de suco e sopa para hidratar. Bom.. eu tinha outro problema de não ter contado para o Edward e todos estarem me pressionando. Alice soltou outro dia que ele estava em São Francisco. Acho que ela disse isso para me lembrar de que eu ainda não tinha dito nada para ele e eu realmente estava adiando aquele encontro o máximo possível porque da última vez que nos vimos eu também não tenho boas lembranças e apesar do amor nítido ainda tinha muita mágoa. Eu iria conseguir perdoar ele algum dia e conseguir conviver com ele pelo bem de nosso filho? Eu conseguiria ainda na gravidez tê-lo ali tão perto e mantê-lo longe? Toda vez que eu pensava nisso eu dormia com muita dor de cabeça.


– Ainda não contou por quê? – Ela falou na sala de espera para a ultra. – Por que sou eu que estou aqui para descobrir o sexo e não ele?



– Alice eu vou contar...



– Bella está com seis meses de gravidez você percebeu isso?



– Sou eu que estou comendo sorvete de morango feito louca...acho impossível não lembrar. – falei já deitada para fazer a ultra.



– Bella ele deveria estar aqui. – meu peito doeu. Deveria mesmo, ele gostaria. Tenho certeza que ele gostaria e estaria vibrando com a possibilidade de ser o primeiro a ver nosso filho.



O médico entrou na sala me deixando mais nervosa. Eu queria saber o sexo sem Edward? Eu deveria esperar até contar para ele não? Ele deveria estar presente... era o pai. Minha cabeça começou a doer e eu respirei fundo.



– O que foi Bella?



– Não sei se quero saber o sexo.



– Eu também acho que deveria ver isso com ele. – Alice sempre Alice.



O médico começou o procedimento e eu sabia que se desse uma olha boa eu iria saber o sexo, mas me mantive controlada e concentrada no coração que batia frenético e
saudável. Meu filho, seja lá qual for o sexo, era saudável e estava com um peso bom. Só isso me deixou feliz e satisfeita. Era isso que importava.



– Vamos almoçar Bella? – Alice me convidou depois da ultra.



– Tenho plantão.



– Tudo bem, se cuida está bem?



– Vou sim...



– Bella daqui a uns dias Jasper tem um congresso e preciso ir com ele. Você vai ficar bem?



– Claro que sim. Vá sem preocupações. Jacob fica mais em casa do que outra coisa e Nessie têm plantões comigo então não tem muita coisa.



– Se cuida tudo bem?



– Pode deixar.



E Alice se foi e realmente pouco nos falamos nos dias que se seguiram, eu mal conseguia trabalhar direito e minha dor de cabeça estava aumentando a ponto de uma vez Nessie me mandar para enfermaria por conta das minhas constantes reclamações. Foi nessa que descobri algo que me deixou apavorada.



– Bella ouviu tudo o que a médica falou? – Nessie sabia que eu estava distante.



– Hum.. – olhei ao redor da enfermaria procurando... sem encontrar é claro. Olhei a médica simpática que tinha me atendido. – Pode repetir, por favor?



– Você está com quadro de pressão alta e isso ocasionou talvez por esforço físico ou emocional um deslocamento da placenta. Você precisa repouso absoluto até
conseguir reverter isso Isabella. Vou mantê-la aqui por uns dias, mas depois ainda precisará fica uns dois meses na cama.



Meu mundo desabou. Eu estava ali, a ouvindo falar que estava com pressão alta o que poderia ocasionar na perda do meu filho a qualquer momento e minha placenta estava deslocada. Uma coisa que é ruim, muito ruim em trabalhar na área médica é saber que tudo aquilo que você diz para seus pacientes se tranquilizarem não funcionará com você. Eu já tinha tido uma aborto, meu útero não era um órgão tão
receptor assim. Eu corria mais risco do que outras mulheres por conta do que aconteceu a uns anos atrás.



– Bella vou ligar para Jacob tudo bem?



– Sim... – eu estava fora de órbita calculando a probabilidade de conseguir levar essa gravidez adiante. Nada do que Nessie me falava eu realmente escutava.



EDWARD



Seis meses sem Bella, seis meses com meus irmãos indo e voltando para suas casas e esposas. Eu ia trabalhar, voltava para casa, comia e dormia. Minha vida era isso. Só isso. São Francisco era uma cidade ensolarada, cheia de gente jovem e animada. Recusei a todos os pedidos de baladas, encontros ou shows que iam ter na cidade. Nos meus dias de folga eu ficava em casa sozinho e deprimido. Não havia nada sem ela eu não era nada sem ela. E dessa vez seria pior que da outra vez. Eu a tive... eu a provei e vi a mulher que perdi.



Foi num desses dias de folga que minha porta deu sinal de vida. Eu não esperava ninguém, com certeza o porteiro se enganou e deixou um desconhecido passar. Levantei sem vontade e sabendo do meu estado deplorável. Sem fazer barba e com a mesma roupa a dois dias. Abri a porta e a vi.



– Precisamos conversar. Posso entrar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA DA CO-AUTORA: MENINAS LINDAS E CHEIA DE OPINIÕES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO ESPERO MESMO ESTAR VIVA DEPOIS DAS AMEAÇAS DE MORTE E BOMBAS. ESTOU COM MEDO DE ABRIR A CAIXA DE CORREIO NESSES ÚLTIMOS DIAS.. MAS OLHA MENINAS VIM AQUI AGRADECER O CARINHO E TODOS OS COMETÁRIOS LINDOS E AMEAÇADORES QUE NOS MANDAM. EU E LIA_CULLEN ESTAMOS MUITO FELIZES COM O RESULTADO E SEI QUE VOCÊS TAMBÉM! É UM PRAZER E UMA ALEGRIA ESCREVER COM ELA E ELA TEM UM CARINHO MUITO GRANDE COM AOPINIÃO DE VOCÊS. LEMOS E DEBATEMOS CADA COMENTÁRIO PARA FAZER DA FICTION ALGO REALMENTE LEGAL.. POR ISSO NÃO DEIXEM DE COMENTAR. E EU SEMPRE FUI CONTRA A ESSE SOFRIMENTO DO EDWARD!KKKKKKKKK EU SEI QUE VOCÊS QUERIAM MATÁ-LO KKKKK MAS EU SEMPRE QUIS UM PEDAÇO KKKKKKK BEIJOS LINDAS!
Viram o que eu disse? Ela perdoou ele rapido demais ne!