When Love Comes escrita por Débora Barbosa


Capítulo 8
Só penso em você.


Notas iniciais do capítulo

HELOOOOOOOOOOW PEOPLE! Como estããão?
Bem eu tentei fazer um cap grande. Mas não saiu entao... Eu fiz esse e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266400/chapter/8

Sabe o que não me sai da cabeça? Ou melhor quem? O Dono daqueles lindos olhos castanhos, que me passaram ternura e doçura. Os olhos do Liam. Sem dúvida olhos inesquecíveis. Eu cheguei a nossa casa em Londres calada.

Enquanto a Demi e a Leyley ficaram matracando. A casa já tava toda mobiliada e o que nós trouxemos na mala foram poucas roupas que ficaram lá na Califórnia. Tudo nosso já estava arrumado aqui, a gente tinha paga as pessoas pra fazerem isso pra gente. Puro luxo :P

–Sel, tudo bem? Você tá ai quieta! A Miley percebeu. Nós nos sentamos no sofá exaustadas da viagem...

–Foi depois que a gente encontrou com os meninos da 1D. A Demi disse.

–Hmmmmmmm. Elas disseram, aposto que tavam pensando besteira.

–Você gostou de algum deles Selena? A Demi perguntou.

–O que? Não! Claro que não. Eu disse, mas elas não se convenceram.

–Hum, será quem que foi? O Harry? Ou o Zayn? A Demi perguntou

–Ou o Liam? A Miley completou.

–E se fosse o Niall em Demi? Eu perguntei provocando.

–Que? Niall? Ela perguntou assustada e exaltada.

Eu ri da cara dela.

–Nao Demi, só falei pra ver sua reação, parece que não sou só eu que fico mexida com aqueles meninos. Disse

–AAAAAAAAAAAAAAH ADIMITIU, ADIMITIU. Ela cantarolaram e eu bufei.

–Okey, eles mexem sim, mas nada de mais. Eu disse.

–Quem? Fala pra gente! Elas pediram.

–Liam. sussurrei muito baixo.

–QUEM? Elas perguntaram porque não tinham ouvido.

–LIAM. Gritei.

–Liam? A Demi perguntou olhando pra Miley.

–Liam! Ela afirmou.

–AAAAAAAAAH AI QUE LEGAL! A Demi disse me abraçando e logo a Miley se juntou ao abraço e ele se tornou um abraço triplo.

–Okok, mas eu não disse que eu to apaixonada por ele e vou namora-lo! Eu só fiquei com os olhos deles na minha cabeça! São tão lindos, e marcante. Eu disse suspirando.E elas se olharam

–OOONW. disseram juntas.

–Mas e voce em Demi, eu vi lá sua troca de olhares com o senhor Niall, pediu um autografo tambem. HMMMMM, já to vendo. Eu disse.

–É mesmo. A Miley disse

–A gente, nada vê! Ela disse corando

–Ela tá corando. A Leyley disse.

–Não gente para, é serio, eu disse que ficaria longe de homens e relacionamentos por enquanto. Ela disse.Eu peguei a mão dela e olhei nos olhos dela.

–Demi, eu sei que voce passou por momentos dificieis mas nada melhor do que um amor pra te ajudar a passar por isso, não falando que voce precisa namorar alguem ou que deva pular no Niall, mas que matenha a mente aberta. eu disse.

–Alem do mais, as fãs do Niall falaram que ele é um principe de tão gentil com as meninas, ele é um anjo, e seu fã, faria bem ao seu coração. A Leyley disse.

–Gente, mas não é como se fossemos namorar. A Demi disse...

–MENTE ABERTA. Eu e a Miley dissemos juntos.

–Okey, vou manter isso em mente.

Cada uma foi para o seu quarto. O meu quarto era lindo e enorme, tinha um suíte e closet, PERFEITO. Era bem decorado e tudo mais, tomei banho (de banheira, e foi bem longo pra relaxa) e logo fui ao meu closet, coloquei uma roupa bem confortavel e fui durmi.

Pov. Liam

Selena, Selena, Selena. É só nela que eu penso que droga. NEM FALAR COM ELA, EU FALEI. Mas aquela risada. Olhos, boca, rosto, cabelo. Era tudo. A voz, suave, educada... Ela era a ex-namorada do cara que me fez corno, junto dá Danielle. Ela havia sofrido tanto quanto eu? Apesar de irradiar um brilho diferente, ela parecia ter uma tristeza na alma, tava nos olhos. Eu estava deitado na cama, pensando sobre Selena, mas era tolice, a gente só se viu algumas vezes, nos falamos minimamente, ela era amiga do Lou, não minha. Era somente uma conhecida e provavelmente nunca mais nos veremos de novo! Eu não deveria, mas eu passei o resto do dia pensando nela. Selena. A menina dominante dos meus pensamentos.

Pov. Niall

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG A DEMI LOVATO PEDIU MEU AUTOGRAFO!! OMG!Ela tava linda, TIPO MUITO LINDA. Ela é minha paixonite, tipo desde sempre, ela é simplesmente incrivel. Eu estava na minha casa e o Zayn veio aqui porque nao tinha nada pra fazer

–Niall fica quieto garoto. O Zayn falou. Porque eu esta muito inquieto, tava praticamente explodindo por dentro.

–Okey, pode soltar. Ele disse tampando os ouvidos.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG OMG OMG A DEMI ME PEDIU UM AUTOGRAFOOOOOOOOOOOOOOOO! Gritei, a plenos pulmões.

–Já passou?

–Já. Eu disse me acalmando. Passou um minuto.

–To com fome. disse

–Me diz uma novidade. Ele disse entediado olhando pra tv e passando pelos canais.Fui a cozinha preparei um lanche pra mim e logo comi.

–Niall nem fez nada pra mim né desgraçado?

–Claro voce não pediiu menino gibi. Eu respondi de boca cheia, termiando de comer.

Terminei de comer e bateu o sono.

–Vou dormi... Eu disse

–Okey, eu vou embora tambem to com sono. Ele disse bocejando.

–Se voce quiser pode dormir num dos quarto daqui, eu te empresto roupa.

–A então tá. Ele disse aceitando

Fui ao meu quarto peguei as roupas pra ele e logo após entrega-lo as roupas fui tomar um banho e depois fui dormi. Pensando na Demi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ODIARAM??
Desesperada por uma opiniao :D
Até
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.