When Love Comes escrita por Débora Barbosa


Capítulo 9
O plano.


Notas iniciais do capítulo

Demi, Miley, Lou e Harry interagem juntos nesse cao *-* e o proximo cap é o encontro da SELENA E O LIAAAAM U.U VOU TENTAR FAZER O MELHOR QUE EU PUDER!
Bem eu demorei pra postar pke tava estudando pruma prova importante e agora que eu fiz ela estou de feriaaaaaaas de vdd ♥333333
Então estarei livre pra escrever msm!!
Espero que gostem desse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266400/chapter/9

SelenaPov
Nove horas da manha de sábado.
Acordei de manha decida a ir a 
Starbucks e conhecer a cidade. Era isso... Sem nem pensar em esbarrar no Liam... Ou se talvez o destino quisesse nos unir... não iria reclamar. AI SELENA PARA DE PENSAR BESTEIRA ATÉ PARECE QUE ELE VAI QUERER ALGO COM VOCÊ.
De repente o meu celular tocou
-Alô Louis? atendi ao celular.
-
Seleninhaqueridinha. Ele disse.
-
Hmm tudo bem? perguntei rindo.
-Sim, mas eu queria te chamar pra ir a 
starbuck comigo e a Els. Se quiser levar a Demi e a Miley pode trazer. Ele disse, mas algo na voz dele me soava FALSO.
-
Okey, que horas? 
-As 10:00 ta bom?? A gente vai na 
starbucks mais vazia, e que não vai quase ninguém. Ele disse e me passou o endereço.
-Tudo bem já to indo. Eu disse olhando pra relógio. Eram umas nove horas da manhã. 
Comecei a me arrumar, fui ao quarto da 
Demi e não tinha ninguém, fui ao quarto da Miley e também não tinha ninguém. Cheguei ate a porta do meu quarto e vi um papel colado.
-
Lottie quis falar comigo e a Miley, sobre o nosso closet que não veio completo. Preferimos não acordar você SelxoxoDemi e Leyley. Li o recado em voz alta.
Logo voltei a me arrumar. terminei faltavam meia hora. Acho que 
tava bom. Estava bem básica e o clima em Londres não tava nem frio nem quente. 

(ROUPA DA SELENA: http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=
pt-BR&sa=X&tbo=d&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=Z8XqGsAlw2ePnM:&imgrefurl=http://superespertinha.blogspot.com/2012/02/estilo-selena-gomez.html&docid=M_aScNDo3uauiM&imgurl=http://data.whicdn.com/images/22268011/6788681829_5016c77634_z_large.jpg&w=500&h=375&ei=N_HPUIGVM8ay0QGok4DYBg&zoom=1 )

Deixei um recado pra elas em cima da mesa: ''Sai com o 
Lou e a Els, volto pro almoço. Eu acho, xoxoSelenita'' 
E logo sai de casa. Fui em 
direção ao meu carro (Lottie cuidou de tudo MESMO)
Entrei e logo liguei o GSP e o carro e segui em 
direção ao endereço que ele me deu
Chegando la eu tive uma surpresa.

Pov. Autora. 
Oito horas da manha de sábado
Demi e Miley queriam ver a amiga feliz, e deu pra ver o brilho nos olhos dela, quando ela falava o nome de Liam... Eles não podem até não namorar, porem podem se conhecer melhor.E elas tinham o plano perfeito na cabeça.

Louis e 
Harry pensavam do mesmo jeito, depois de ter uma conversa com o Liam, nela o Liam contou como a Selena, mesmo sem conhece-la, mexeu com ele... Só que como que eles iriam ajudar eles??

O telefone do Louis toca.
-Alo 
Selenita?? Ele atende fazendo voz fina.
-Não, é a 
Demi. ela disse rindo.
-Olá 
DemiLovato. Ele disse com uma voz engraçada. 'Demi?' Harry mexeu os lábios e o Lou só assentiu
-Então, eu queria, 
hm, sabe se o Liam comentou algo sobre a Selena... Sabe... É... Ela estava meio enrolada pra falar.
-Você quer saber se o Liam ficou mexido com a 
SelenaDesembucha menina. Louis disse e o Harry riu.
-É é isso mesmo. Ela disse rindo e ouviu outra risada no vinda, a da 
Miley.
-Sim, ele ficou bem mexido com ela, sabe... O Louis disse.
-Serio?? A 
Selena também... Eu tenho a ideia de um plano mais vou precisa de uma ajuda. A Demi disse.
-Pode falar.
-
Miley, explica pra eles, já que a ideia foi sua. Ela disse entregando o celular a Miley...
-
HellowLou eHarry. Ela disse. Louis a essa altura já tinha colocado o celular no viva voz.
-
HellowMiley. Eles disseram juntos.
-Bem o plano é simples: A gente marca um tipo de encontro pra eles, só que eles não sabem que vão se encontrar, se não a 
Selena não iria aceitar. A Miley disse.
-
Hm... continua. O Harry disse
-Bem, eu estava pensando em o 
Lou ligar pra ela, convidando ela pra ir ao Starbucks,diz que ira você e a Eleanor. Ai vocês marcam na Starbucks menos frequentada de Londres. E fazem a mesma coisa com o Liam. Simples ? A Miley terminou.
-É, pode funcionar. Vamos colocar o plano em 
ação. Vamos marcar paras 10 horas da manha??
-
Aham. Vamos colocar o plano pra funcionar!

Liam 
pov.
Nove da manhã de sábado. Eu já tinha levantado a meia hora, 
tava morrendo de fome e quando ia preparar algo, meu telefone toca.
-Alô?
-
Liaaam! Reconheço a voz do Harry
-Fala 
Harry! Eu disse
- Eu e o 
Lou estamos pensando em ir a aquela Starbucks pouco frequentada, sabe? Ele falou.
-
Aham, pode ser. Eu to morto de fome, mesmo. Eu disse
-As 10 pode ser? Ele perguntou.
-Pode sim, eu vou me arrumar e já to indo pra lá.
-
Okey. Te esperamos lá!Ele disse num tom diferente. Estranho.
Me arrumei e logo sai e peguei meu carro e fui em 
direção a aquela Starbucks
Chegando la eu tive uma surpresa.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Oque acha que vai acontecer no proximo cap???
Acho que voces vao gostar!!
Reviews pleaaaase *-*
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.