When Love Comes escrita por Débora Barbosa


Capítulo 7
Sweet London - só o inicio


Notas iniciais do capítulo

Eu nao ia postar nem tao cedo, mas graças a nossa nova leitora 1Dreamer que me deixou 6 reviews, (MTO MTO MTO MTO OBRIGADA e logo responderei eles) eu vim postar aki! Entao esse cap eh dedicado a voc 1Dreamer!
Bem eu queria que esse cap tivesse ficada maior e melhor, mas nao ficou :( do mesmo jeito esse cap é uma introduçao da 1D na vida das meninas! SIM eles se encontram nessa cap! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266400/chapter/7

Nós terminamos o beijo e eu senti que eu ainda o amava, mas não como antes, era quase nada, eu não senti mais as borboletas em meu estomago! As lagrimas encheram meus olhos e ele sorriu percebendo o quando mexida eu estava, mas estava mexida pelo todo da situação não só pelo beijo. Antes que ele pudesse falar algo, eu sussurre:
-Eu não preciso mais de você! Eu simplesmente saio andando. Não eu jamais iria voltar pra ele, correr o risco de ser traída de novo! Ele me perdeu pra sempre e depois desse beijo eu percebi que não precisava mais dele, não como antes.
Eu sai sorrindo, aquilo era mais uma vitória, eu não estava mesmo presa a nada aqui! Eu estava plena e feliz!
A Demi chegou sorrindo e Miley estava conversado com ela.
-Selena o que foi aquilo? O Justin ficou com uma cara de tacho mais engraçada do mundo!
-É Sel foi demais! A Miley disse.
-É só que eu percebi que eu posso e vou viver feliz sem ele! Disse feliz.
A Demi logo deu um sorriso e nós três nos abraçamos, a Demi tinha voltado ao normal com a gente e eu estava bem mais tranquila.
O Avião decolou e eu dormi rapidinho.
-----
Acordei com a Leyley me chacoalhando.
-Vamos babadeira. Ela disse rindo e eu percebi ter babado enquanto dormia.
-Haha. Disse seria, mal humor de recém acordada.
-Vamos lá coloque um sorriso no rosto! Essa é SWEET LONDON. A Demi gritou sorrindo no aeroporto.
Em Londres o aeroporto estava lotado, tinha muitos fãs lá também, tentávamos dar atenção a todas, mas era difícil e o numero de fãs dobrou em 3 minutos mas parecia que ia chegar um famoso. Nós saímos da muvuca dos fãs e eu acidentalmente esbarrei em um menino. Quando olhei para ele não acreditei!
-Louiiis! Disse animada!
-Selenita minha linda!
-Ta fazendo o que aqui em Londres? Ele me perguntou.
-Eu estou me mudando permanentemente pra qui! Eu disse feliz.
-Serio? Ai que bom Selena. Vem vê o resto dos minos.
-Ok. Chamei a Demi e a Miley. Quando cheguei perto dos meninos, pude reparar que eles são muito mais bonitos pessoalmente, principalmente o Liam, os olhos dele passavam uma ternura diferente, ele parecia puro.
-Demi! Liam exclamou feliz e a abraçou. O Niall olhava tudo estático. A cara dele tava hilária. Depois que o Liam voltou pro lado do Niall ele lhe deu um tapa na nuca.
-Por que isso Niall? Perguntou o Liam com cara de duvida
-Como não me contou que conheceu a Demi Lovato? Ele parecia indignado, depois ele percebeu que ainda estava frente da gente e corou violentamente.
-Desculpa, esqueci. Disse o Liam,
O Niall só sorriu envergonhado.
-Niall? Demi chamou.
-Uhm?
-Me dá um autografo? Ela perguntou. Ela sabia que estaria fazendo a vida dele pedindo isso.
-ã ? pera ai, Zayn me belisca. Ele disse
E o Zayn fez sem pestaneja.
-AI CACETE. O Niall disse passando a mão aonde levou o beliscão e eu e as meninas começamos a rir.
-Voce que pediu. Ele disse simplesmente.
A Demi entregou um papel e ele autografou.
-Niall se você sorrir mais provavelmente vai rasgar a sua bochecha. Disse o Harry.
E o Niall coitado so conseguia corar e a Demi rir.
-Ai meninas não liguem pra esse doidos, vamos nos apresentar normalmente. Disse o Louis
-Pra que? Eu já sei quem elas são e elas sabem quem nós somos. O Harry disse. Gentilmente claro.
-A Harry cala boca. O Louis disse.
-Depois não vem me pedir desculpa a noite não viu? O Harry disse e virou a cara!
-Tuuuudo bem. Disse a Miley, achando a situação muito estranha e engraçada.
-Eu sou o Louis e eles são Harry, Niall, Liam e Zayn. Disse e apontou pra ca membro.
-And WE ARE ONE DIRECTION. Eles disseram juntos, foi tão fofinho.
-Bem eu sou Selena, elas são a Demi e Miley. Eu disse fazendo igual a ele.
-Feliz Louis? Perguntou o Harry.
-Muito.
-Eu ouvi dizer que vocês vão morar aqui é verdade? O Niall perguntou animado.
-É sim, vamos fazer um filme aqui!
-Meninos temos que ir. Disse o segurança deles.
-Tudo bem Paul. Disseram juntos.
-Meninas foi ótimos conhecer vocês pessoalmente, mas agora temos que ir, mas a gente podia sair hoje a noite nós e vocês!
-É boa ideia, vocês podem ser nossos guias turístico.
-O Liam passa um sms para a Demi dizendo quando e onde, agora temos mesmo que ir senão Paul volta aqui e nos carrega no colo. Disse o Harry e cada um nos deu um beijo no rosto.
Nosso segurança nos encaminhou para um carro também e fomos para nossa casa! Nosso começo em Londres estava maravilho!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tenta fazer um cap maior pra vcs!
Recomendaçoe&reviews pra ajudar a inspiraçao???
Espero que siim
Malikisses e horanhugs
xx Dehbi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.