When Love Comes escrita por Débora Barbosa


Capítulo 4
tudo que foi construído foi destruído...


Notas iniciais do capítulo

Bem, o aviso já foi dado e só uma pessoa comentou e eu nao posso deixar por mto tempo mas ta aqui o aviso e voces me falem a preferencia, se vocs quiserem o tumblr eu crio outro (eu exclui o que eu criei, pois nao gostei mto)
Mas eu prefiro o blog!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AVISO:
Bem, como todas sabemos o Nyah vai excluir essa categoria e nós vamos ficar a ver navios!
Entao resolvi criar um tumblr pra colocar as minhas fics! mas gostaria de saber se voces leriam láa, e deixassem likes e/ou mensagens na ask!
Pq eu gostaria mto de continuar a escrever, eu tbm posso coloca-las no meu blog! mas ai voces escolhem, no blog ou tumblr!
Quem tiver mais votos eu coloco!
Espero que me respondam! :))
(Serio gente me respondam, é mto importante pro futuro da fic!!
nao denunciem!!)
Eu gostaria de fazer lá pq lá tbm pq eu teria mais liberdade, pq aqui é com regras ai se eu atraso eu nao posso colocar avisos avisando e tal, nao posso postar previas o tempo todo e tal e se fosse num blog ou tumblr eu já poderia fazer certas coisas! :))
Amo vcs ♥
xx Malikisses!
PS.: link do blog http://ficsdeumadirectioner.blogspot.com.br/
link do tumblr http://ficsdeumadiretcioner.tumblr.com
se vocs votarem eu ja posso ir adiantando e postando todos os caps ate chegar aonde eu parei!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me respondam! e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266400/chapter/4

Sel’s Pov

Acordei já era 12:30 e a Demi não estava mais no quarto e a Miley continuava dormindo, eu desci e procurei a Demi e só vi um bilhetinho.

‘’Leyley e Sel, fui ate o ‘’meu’’ parque!

Xoxo’’

Ok, era melhor não ir atrás dela, pois quando ela ia pra lá é porque queria pensar. Sozinha.

Liguei a tv e me sentei no sofá, e bem na hora começou a tocar

‘’Se don’t like the flash, wanna keep us in the dark
Se don't like the fame, baby when we're miles apart
And she getting to the point where it's too much for
And she wanna throw us all away, it's too much for
Se can't hide away cause the world knows who we are’’

A musica que o Justin tinha feito pra mim. Meu olhos se encheram d’agua, e o lugar onde deveria estar meu coração(a onde deveria por que não sei se ele esta mais lá, de tão destruído e quebrado) doía e sentia um grande vazio e a Miley apareceu e desligou a TV.

–Não, você não vi ficar se torturando por isso, não quero ver você mal, ele não vale tudo isso. Ela disse me abraçando.

–A Leyley, ele é o grande amor, eu amo tanto ele, imagine se você descobrisse que o seu noivo te traiu? Eu perguntei chorando baixinho

–É seria realmente horrível. Disse com lagrimas nos olhos.

–Não Miley, eu não falei isso pra te magoar. Eu disse me arrependendo das minhas palavras.

–Não Sel, tudo bem, eu tenho que ser mais sensível com essa situação. Disse meio sorrindo pra mim.

–Miley, eu já disse que tenho as melhores amigas do mundo. Disse sorrindo mais ou menos.

–Hoje ainda não. Disse com um enorme sorrindo.

–Eu tenho as melhores amigos do mundo! Exclamei sorrindo.

Ela me abraçou e nossos estômagos roncaram e rimos, de repente a Demi rompe pela porta com comida na mão e nos duas levantamos fomos ate a Demi com a comida. Pegamos a comida e levamos para a copa.

–Boa tarde, Demi. Dissemos juntas.

–Oi meninas.

Depois disse começamos a conversa coisas aleatórias.

–A hoje eu encontrei com Liam Payne. Disse sorrindo.

–Serio? Perguntei.

–É, ele tava bem triste, tinha terminado com a Danielle. Ela disse ainda sorrindo.

–Ainda bem que ele terminou com ela, ele não mereceu isso.

–Nem você. Disse a Miley.

–Ninguém merece. A Demi complementou.

–Nos conversamos muito, ele tava naquele parque. Ela disse.

–Huuuuuuuum. Dissemos eu a Miley juntas.

–Nããããão! Nós só vamos ser amigos! Ela disse vermelha.

–A claro. Disse irônica e depois tivemos uma ataque de risos.

Estar com elas era assim, divertido.

Olhei no meu relógio, já era 15:30

–Gente tenho que ir, vou ver minha agenda de afazeres ainda. Beijos. Disse me despedindo.

–Beijos, fica bem. Disse Miley me abraçando.

–Tchau Sel, ate mais tarde. Disse a Demi e me deu dois beijos na bochecha.

Sai da casa e os paparazzi ‘’atacaram’’ o carro pra tirar fotos.

Parei no estúdio e minha empresaria Lottie Max já estava na porta irritada.

–Por que o Justin esta te mandando tantas mentions no twitter e tá ligando pra cá que nem um louco? Ela me perguntou já altera.

–QUE? Perguntei assustada!

–ÉE.

–Foi que nos terminamos. Disse triste.

–Porque? Ele era uma ótima publicidade!

–Que? Voce sabe que eu nunca namorei com ele por isso. Disse com raiva!

–Tudo bem, desculpa querida, mas qual foi o motivo.

–Ele me traiu. Disse com lagrimas nos olhos.

–A querida... ela disse e me abraçou

–Tudo bem, eu não quero ficar chorando por isso.

(n/a: vamos fazer de conta que já é 2012 e ela ainda não tinha lançado o CD When the sun goes donw)

Fui para estúdio de gravação e tava gravando Hit the lights, que é praticamente minha musica preferida.

Terminei meu dia de gravação já era 18:00 e eu já estava liberada.

Sai do estúdio e um reporte veio ate mim e começou a perguntar.

–Selena, Selena por que você não responde mais as mensagens do Justin, e por que ele tá te mando mensagens te pedindo desculpas? Ele perguntou e eu ponderei em responder e resolvi revelar.

–Por que nós terminamos. Disse.

–O que aconteceu?

–Ai já é pessoal demais. Já lhe respondi agora pode liberar minha passagem? Perguntei educadamente.

E ele cedeu a passagem.

Entrei no meu carro e dirigi ate a casa da Demi, aonde minhas coisas já estavam, eu tinha contratado umas pessoas pra fazer isso pra mim , chegando lá a Demi não estava, tomei meu banho e fui pra debaixo dos lençóis no quarto que seria meu e ali chorou tudo que tinha que chorar me lembrando dos nosso momentos juntos.

Flashback on

Nós estávamos na cama deitados, nus, depois de uma noite de amor, ele estava abraçando e estávamos de conchinha e ele sussurrando em meu ouvido.

–Sabe, eu posso imaginar, eu e você, sentados na varanda de nossa casa, vendo nossas crianças correm pra lá e pra cá gritando mamãe, mamãe, papai!

Ouvindo isso eu sorri imediatamente.

–Voce já pensou nisso? Perguntei sorrindo.

–Claro, você é mulher da minha vida. Disse beijando meu pescoço.

Flashback off

Flashback on

–Vem Selena,! Ele disse me fazendo correndo pelo parque de diversões que ele havia fechado, para passar o meu aniversario.

–Justin. Gritei e ele me colocou na montanha russa

–Eu tenho medo. Gritei.

–Não tenho eu vou tá aqui pra te proteger. Disse e me beijou.

Flashback off

Quando percebi já chorava demais. Peguei meu celular que estava desligado, liguei e vi as mil mensagens e ligações do Justin e apaguei tudo, entrei no twitter e vi as mentions, sempre as mensagens de ódio mas agora tinha também as perguntando o que tinha acontecido.

Então twittei assim : Meu coração esta despedaço, traição não tem perdão, tudo que foi construído foi destruído e não tem volta. Esta acabado. (Isto não é a letra de uma musica )


Depois disse haviam milhares de mentions perguntando se eu havia mesmo terminado com o Justin e eu só desliguei o twitter e fui dormi.

Amanha seria um dia longo

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Reviiiiew por favor!!
Serio gente me respondam, é mto importante pro futuro da fic!!
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.