When Love Comes escrita por Débora Barbosa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demoreii pra postar??
Me perdooem! É que semana de prova é fogo!
Bem espero que gostem!
Leam a minha fic : http://fanfiction.com.br/historia/245343/Love_Confusions pleease!
E leiiam a fic de uma amg minha que é mto boa tbm!
http://fanfiction.com.br/historia/270174/O_Professor é sobre 1D tbm
Vocs tao sabem que a categoria Banda/Cantores vai ser removida?? É msm verdade isso? se for eu vou começar a postar em outro site que é o: http://perfectfanfics.blogspot.com.br
Me sigam no TT @5Boys_and_1D e no @GatinhadoHazz pra mais informaçoes !
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266400/chapter/3

Liam’s Pov.

Eu já estava Califórnia, eu não falaria do assunto ate estar face a face com ela. Era dia ainda.

Meu celular tocou.

-Alo, Liam. Ela parecia preocupada, mas eu quero ver ate aonde ela mentiria pra mim.

-Oi querida. Disse fingindo.

-Voce esta aonde?

-na calo fornia, eu resolvi ir te visitar, temos o fim de semana todo de folga!

-A sim, você conversou com o Louis? Perguntou nervosa.

-Não, a onde você esta?

-Indo pro hotel, eu acabei de ter um incidente no ensaio, uma menina bateu a mão na minha cara sem querer, esta vermelho e eu to com dor de cabeça agora.

-Assim, coitada de você, eu vou cuidar de você. Disse

-Tudo bem.

Depois ela me passou o hotel.

Andando pelo aeroporto eu dava autógrafos e tirava fotos, sorria o máximo que podia, era com Zayn falava: Sempre sorrio quando tiro fotos com meus fãs ou elas me veem, pois essa pode ser a primeira e a ultima vez que elas podem me ver!

Consegui passar pelo fãs e cheguei ao hotel, durante todo o percurso tinha paparazzi na minha cola!

Chegando no hotel, eu já tinha acesso livre e logo fui pro quarto dela.

Bati na porta e ela me atendeu com um sorriso, mas o rosto meio vermelho, com marcas de dedos.

-Ai meu Deus, o que aconteceu com você? Eu perguntei preocupado, ela pode ate ter me magoado, mas eu continuo sendo eu.

-Foi o incidente no trabalho. Ela respondeu e me deu um selinho, agora os pontos estão ate se ligando, se a Selena descobriu, deve ter tirado uma satisfação.

-Danielle, isso foi um tapa bem dado da Selena? Perguntei introduzindo o assunto, ela me olhou muito surpresa.

-N-n-não, da onde você tirou isso?

-Talvez, por que você dormiu com o namorado dela, sabe Danielle, eu pensei que fossemos um casal que se amasse e que conosco  isso jamais aconteceria, mas você me traiu, acabou com a minha confiança, você acabou comigo e a parti de hoje você é livre. Disse deixando algumas lagrimas escorrerem. Ela já chorava muito.

-LIAM NÃO POR FAVOR, EU TE AMO. Ela disse desesperada.

-Não, se você me amasse não teria feito isso. Dani, você sabe que a ultima coisa que eu suporto é traição, eu te perdoo mas não, eu vou continuar esse namoro, eu te amei, e te amo, mas não confio, com tempo essa ferida vai curar e talvez possamos voltar a amar um dia, mas nunca mais eu vou voltar a confiar em você. Era só isso que vim fazer na Califórnia, não me procure mais vai ser mais fácil assim, Danielle... disse saindo do quarto.

-Se você pensa que eu desisti esta enganado. Ela disse baixo mas eu escutei.

Tá doido, só espero não ter mais problemas com ela. Sai do quarto e deixei o hotel chorando, e alguns paparazzi conseguiram umas fotos minha chorando e perguntaram o motivo, mas eu não respondi.

Eu caminhei ate um parque que não tinha nenhum fotografo nem nada, era ate deserto, sem perceber esbarro em alguém.

Demi’s Pov.

Eu depois de sair da casa da Miley depois de uma noite bem animada, eu fui andar no parque, foi o parque que eu fui depois de ter saído da rehab, sempre que tinha algum problema eu ia ate aquele parque e levava violão e papel e caneta e ali mesmo nasceu meus grandes sucesso : Skyscraper, Give your heart a break e Fix a heart.

Eu estava caminhando tão submersa em meus pensamento, ate que esbarrei em alguém.

-Me desculpe. Pedi desajeitada e ele levantou a cabeça e percebi que ele era Liam Payne, da One direction, e também namorado da Danielle. Ele tava chorando.

-Que nada, a culpa foi minha. Disse enxugando as lagrimas e deu um sorriso tristonho.

-Ei, você é o namorado da Danielle.

-Ex agora.

-Sou Demi Lovato, melhor amiga da Selena.

-Eu sei que você é a Demi Lovato, o Niall te ama. Ele disse rindo de leve e eu ri junto com ele.

Depois disso nos sentamos no chão e começamos a conversa e ele acabou me contando a historia da vida dele e eu a minha. Depois ele começou a contar a historia sobre a Danielle e deixou algumas lagrimas escaparem e  eu o abracei.

Ele era um menino tão meigo, sinto pena da Danielle por ter perdido um menino como ele. Pra animar o papo pedi pra ele me contar sobre o Niall, ele me disse, que ele tinha uma quedo (o que eu já sabia, eu confesso que tenho uma queda por ele, aquele irlandês loiro, quem não tem rsrs)

Ele me disse que ele era um grande fã meu, e eu disse que eu era fã da banda deles, o que é a pura verdade, eu amo as musica deles.

-Demi, eu que ir, o Paul deve estar me procurando, qualquer dia agente volta  a conversa, eu gostei muito, ia ser legal continuar a criar essa amizade. Ele disse sorrindo, parecia bem melhor.

-Claro. Disse pegando o celular dele e colocando meu numero.

-Eu mando um sms e você grava meu numero. Ate Liam. Disse abraçando ele

-Tchau Demi.

É eu acho que esse e o começo de uma amizade...

Leiam as notas finais e iniciais é muitoo importante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii gostaram?? me pediram pra desenvolver a historia do Liam e da Selena lentamente entao é isso que vou fazer!
Quando tiver um bom numero de reviews eu voltou :DD
Se tiver algum erro de digitaçao é so me avisar por meio de review pq eu nao tive mto tempo pra revisar!
E leiiam a fic de uma amg minha que é mto boa tbm!
http://fanfiction.com.br/historia/270174/O_Professor é sobre 1D tbm!
Me sigam no TT @5Boys_and_1D e no @GatinhadoHazz !
Malikisses xx!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.