When Love Comes escrita por Débora Barbosa


Capítulo 5
Um novo recomeço


Notas iniciais do capítulo

EU TINHA COLOCADO A FIC NO HIATUS MAS AGORA ELA SAIIIIIU! MIL DESCULPAS POR DEMORAR TANTO!
Bem espero que gostem desse cap, aind anao houve o encontro do Liam e da Sel, mas eu quero fazer bem feito por isso eu vou fazer uma base boa pra eles!!
(Um pequeno aviso: aqui os cds que elas estao gravando são Unbroken (Demi), When the sun goes down (Selena) e Cant be tamed (Miley) ok??)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266400/chapter/5

-Sel, acorda! Eu acordei com a Demi me cutucando as 6:30 da manha…

-Que foi cacete? Eu disse mal-humorada.

-A gravadora quer falar com voce, a leyley e eu. Ela disse calma.

-Tudo bem. Resmunguei indo ao banheiro, tomei um banho gostoso e logo me arrumei

Quando desci a Leyley já estava na sala esperando ( a casa da Demi é proxima a nossa gravadora)

Comprimentei todas e a Miley perguntou se eu estava melhor e eu disse que sim… tá eu menti um pouco, eu ainda sentia dor, mas estava melhorando a cada dia, como a Tay diz: So o tempo realemente ajuda agente a esquecer. Era isso que eu estava vivendo.

Fomos em um carro mesmo, o da Demi.

Chegando na gravadora, já tinha muito reporteres esperando, mas nem pudemos falar com eles, só paramos para dar um autógrafo a alguns fãs, que estavam ali e entramos. Logo uma secretaria (confesso que ela trabalha ali a anos e nunca consegui gravar o nome dela!)

Entramos na sala e a nossa empresária (sim eu, a demi e a Miley tinhamos a mesma empresaria!) estava a nossa espera sentada.

-Sentem-se meninas. Ela disse seria e nós nos sentamos nas cadeiras ao redor da mesa

-Fale, por favor eu estou curiosa. A Demi foi a primeira a se pronunciar

-Bem, tenho 2 notícias, a primeira: tem uns produtores de um filme querem que voces tres protagonizem ele.

-Nossa que otimo, mas vai dar, tem a nossa gravaçao do cd e tudo! Disse a Miley.

-Bem teria que ter comprometimento, iria compensar muito, imagina a felicidade das fãs quando vissem o filme? Ela nos perguntou.

-Verdade. Eu disse.

-Bem e qual é o filme? A Demi perguntou

-A new life um London! Ela disse sorrindo

-London?? Tipo LONDRES? Perguntei assustada.

-É voces iriam pra lá!

-O que? Nos dissemos juntas

-E a gravadora, nossos cd’s toda a nossa careira na musica aqui? Eu perguntei desesperada.

- Bem essa é segunda noticia: a gravadora foi vendida!

-QUE? Dissemos juntas de novo

- Pro Simon Cowell! Isso já esta acontecendo a 1 ano mais ou menos, mas não queriamos contar pra voces porque voces estavam presas demais a esse país! Mantemos tudo em segredo. E agora que a Demi não tem mais ligaçao aqui, nem a Selena… -Mas e eu? A Miley interrompeu. -O Liam tambem vai pra lá ou ele ainda na falou que o segundo filme da trilogia vai ser filmado no Reino Unido? -Não… ela respondeu quieta e o telefone dela toca. -Pode atender. Disse a empresária Ela se levantou e foi atender. -Bem, voces, o que acham? -A eu prefiro conversar com a Miley primeiro e depois damos a resposta. -Tá mais um aviso. Se voces aceitarem, é adeus EUA e olá Inglaterra. Voces se mudaram permanentemente pra lá .Ela disse seria deixou os papéis do contrato com todas as informaçoes(tres copias) e depois saiu. A Miley chegou olhou pra mim e pra Demi. -Era o Liam, ele tava me dizendo que os produtos avisaram hoje a ele. -Claro e voce pensa o que sobre isso? Eu perguntei. -Bem, eu tenho minha familia aqui… ela disse -Eu tambem. A Demi concordou. -Todas temos, mas, a gravadora? Eu disse -Nós temos que ir né? A Demi triste com os olhos cheios d’agua pensando provavelmente na familia. -Bem, se voce não quiser não não vamos Demi! Eu disse abraçando ela. -É a gravadora ainda continuaram aqui, lá so seria vantagem pelo filme. Disse a Miley abrançando eu e a Demi. -Mas isso seria perfeito para a Sel, ela ficaria longe do Justin e de tudo aqui. Disse a Demi. -Não importa Demi, se voce não quiser não vamos. Disse decidida. -Tudo bem entao. Ela disse por fim -Nós ficamos? Perguntou a Miley. - Não, nós vamos. Ela disse levantando a cabeça. Depois disse, nos pegamos os contratos e fomos pra casa da Miley e lemos tudo, estava de acordo com o que estava lá, parecia um bom negócio. -Demi, vou ligar pra Lottie e avisa-la afinal ela tambem vai se mudar conosco! Eu disse pegando o celular. Ligaçao on -Alo Lottie? -Oi Selena! -Bem decidimos e lemos o contrato e nós aceitamos! -Ai que maravilha Sel! Vai ser maravilhoso! -É nós temos pensado bastante nisso! Disse desanimada. -Que foi? -A nada, so to cansada. Respondi -Ok, vao todas descansar amanha começamos arrumar a mudança!

-Ok! Beijos e tchau!

-Tchau!

Ligaçao off

Bem, agora é avisar as familias.

4 horas depois

A Demi ainda chorava no telefone coma irma falando que ia sentir saudade.

A Miley já tinha começado a arrumar as coisas, embalar as mais importantes e o resto a gente ia contratar alguem pra fazer!

 Eu já tinha conversado com a minha familia, já tinha chorado, prometido que iria sempre visita-los e tudo, a Miley tinha combinado de se encontrar com a familia dela, e todas nós iamos passar um final de semana com a familia! Uma despedida.

Na verdade, eu sinto que Londres ia ser um novo recomeço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Destestaram? Tão com raiva de mim?
Me digam please, me deixam um review!!
Atéé!
Malikisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.