When Love Comes escrita por Débora Barbosa


Capítulo 2
Termino - Can't fix my heart


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoas liamdas!
Mais um capitulo pra vces e esse cap eu escrevi escutando as cançoes : Fix a heart e don't forget da Demi, é uma boa sugestao pra ouvi se quiserem :D
Espero qe gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266400/chapter/2

Leiam as notas iniciais 

------------------------------------------------------------------------------------

Sel’s pov.

Bem eu entrei no carro, e a noite de ontem repassou na minha cabeça.

Flashback on

-Louis, eu sei você vai pra nova Iorque? Perguntei ao meu melhor amigo no celular.

-Sel, não vai dar, eu tenho que aproveitar meu tempo com a El. Ele disse

-Tudo bem Lou, eu te entendo, eu vou dar uma passadinha na casa do Jus e depois ligo pra Dani, ver se ela quer ir no seu lugar.

-Tá bom, cuidado.

Eu sai do carro na casa do Jus, eu deveria estar no aeroporto, mas por conta do Louis não ir mais eu cancelei essa passagem e comprei outra pra mais tarde e ver alguém pra ir, eu ate chamei a Demi antes ate de chamar o Louis, mas ela não quis, então vim aqui falar com o Jus aproveitar .

Peguei a chave da casa dele de dentro da minha bolsa e abri. E fui logo subindo ate o quarto dele e parei subitamente no corredor

-Tem certeza que a Selena já foi, ela não vai nos pegar?Ouvi uma voz familiar

-Gatinha, relaxa, ela já foi, agora somo eu e você.Ouvi a voz do Jus, não, não, não, não, não! Não podia ser o que eu estava pensando!

Comecei a caminha até o quarto e a porta estava entre aberta  e vi a pior cena que poderia. O Justin, debruçado só de cueca sobre a Dani que estava só de lingerie a menina que considerava a minha amiga.

Eu peguei meu celular e tirei uma foto para provar isso, eles nem notaram minha presença e sai de fininho entrei no carro sai da propriedade dele e logo estacionei o carro e chorei, chorei e chorei. Até que era o celular vibrando. Lou

-Sel, eu esqueci  de avi... ele ia dizendo mas se interrompeu ao ouvir um soluço meu.

-Sel, o que aconteceu? Ele perguntou mais preocupado.

-Jus-Jus-Justin me -me traiu com-com a Da-dani. Disse chorando

-O que, num acredito que a Dani vez isso!

-Eu sei, Lou, tá doendo muito, eu não consigo aguentar essa dor.

-Talvez seria melhor ter..

-Terminar. Interrompi ele

-Sim, procure a Demi, ela vai te fazer ficar melhor! Ele disse

-Realmente. Disse secando minha lagrimas .

-Tchau Lou, você é o melhor.

-Tchau Sel, eu sei tudo que toco vira ouro. Disse rindo, o que me fez sorrir por uns segundos.

Flashback off

A essa altura do campeonato, eu já estava chorando, como eles foram capazes de fazer isso comigo? Eu amava tanto eles, tanto a Dani que era minha amiga, quanto ao Jus, que pra mim era o melhor namorado do mundo pra mim, mesmo da primeira vez que ele me traiu, sabe ele disse que se arrependeu e tudo passamos uma borracha.

Estava chegando na casa do Jus, na entrada e os portões se abriram pra mim e quando cheguei na porta a Dani estava saindo da casa, ela me olhou assustada!

-Sel, amiga, o que você estava fazendo aqui na Califórnia?

-Nada que te interesse, e você o que esta fazendo aqui? Perguntei grossa.

-Nada, só vim conversa com o Jus, eu vou dançar no novo clipe dele lembra?

-Sim. Disse seca e com nojo dela, fingindo que é minha amiga. Mas a Miley tinha falado pra eu abrir meus olhos e eu não liguei.

Flashback on

Estávamos Miley e eu no shopping quando passou um comercial do novo clipe do Jus, e  a Dani tava dançando sensualmente pra ele.

-Sel, acho melhor você abrir o olho com essa Dani, ela pode ter  namorado e tudo, mas vai saber, eu não fui  com a cara dela, ela me pareceu falsa demais!

-Que Leyley, a Dani é minha amiga!

-Run! To te falando, Sel, eu só quero seu bem. Ela disse e me abraçou.

Flashback off

-Selena, você tá bem? Tá parada ai olhando pro nada! Disse a Dani se aproximando de mim.

-NÃO CHEGA PERTO DE MIM! Eu me exaltei.

-É que aconteceu com você, eu sua amiga lembra?

-Amiga o cacete, você é uma piranha. Disse e lhe dei um tapa bem dado na cara.

Nessa hora o Jus abre a porta. E a Dani caída no chão se fazendo de coitada e chorando

-É o que isso que esta acontecendo aqui? Perguntou ele agachando para ajudar a Dani.

-Ajuda ela mesmo, a parti de hoje você não é nada meu mesmo!

-Como assim Selena! O que aconteceu ?

-isso aconteceu Justin. Disse o nome dele com nojo , mostrando a  foto dele na cama com ela.

-Selena eu vou te processar por me bater. Disse Danielle, ridiculamente!

-Processe, e todos vão saber o motivo de eu ter te batido. Disse maldosamente

-Isso foi só um erro, Selena me perdoa, por favor eu te amo, podemos passar por isso juntos de novo e passar um borracha.

-Não, tudo entre nos já esta quebrado, arrebentado e manchado, meu coração esta em cacos! Disse deixando as lagrimas caírem.

-Nos podemos consertar tudo. Ele disse chorando também

-Nem sempre podemos consertar um coração.  Eu disse.

-Sel, por favor. Disse e pegou minha mão, na mesma hora, eu me soltei com nojo dele.

-Justin acabou, agora você é livre pra ficar com a Danielle! E você Danielle não pense que o Liam não ficara sabendo, pois o Louis já sabe, e quer sabe eu sinto pena sua pois perdeu uma garoto maravilhoso como ele! Disse saindo e a Danielle bufava de raiva e entrei no carro mandei mensagem pra Demi.

‘’Tá feito! Vou passar na Leyley xx’’ Mandei

‘’Tudo bem, espero que fique bem, mande um beijo pra ela por mim x’’ ela me respondeu.

Leyley, era o apelido carinho da Miley que eu e a Demi demos a ela.

Cheguei na casa da Miley, (na casa do Justin, na da Demi e nada Miley, eu tinha total acesso, era só eu chegar e portão se abri automaticamente.)

-Selena, que bom que veio... ela parou de falar e me analisou.

-Aconteceu! Eu disse. E ela já sabia o que tinha acontecido.                                                                                  

-AI Selena... ela disse e me abraçou.

-Eu acabei de voltar da casa dele, terminei tudo. Disse chorando  e ela me levou pro quarto dela.

-Vou chamar a Demi, ela vai vir e vamos fazer uma tarde só nossa. De amigas.

Só concordei com a cabeça.

------------------------------------------------------------------------------------

Leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram, esse apelido Leyley , nao é real pelo que eu saiba... nao sei pois nao sou Smiler :DD
Mas a miley ée diiva!
Bem espero reviews de vocees
proximo cap é o termino do Liam com a Dani, e a Demi, aparece mais ...
Quando mais review eu ganho mais rapido eu posto :D
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.