When Love Comes escrita por Débora Barbosa


Capítulo 1
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic com a Demi e Selena e Miley e Justin!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266400/chapter/1

-Sel, o que faz aqui, não ia para Nova Iorque, para o desfile? Perguntou minha melhor amiga

-Demi aconteceu de novo. Eu disse chorando.

-Como assim? Ela me pergunta, eu estava na frente da porta dela e ela me puxa pra dentro e me senta no sofá.

-Demi, ele me traiu de novo, da primeira vez eu dei uma chance e conseguimos esconder e ignorar, mas desta vez eu nao quero ignorar, naop quero esquecer e amanha eu vou dar um jeito nisso tudo e até menina já tinha namorado. Disse chorando.

-Sel, uma lagrima sua não merece ser derramada por ele.

-Ai Demi como isso vai ser, quando a noticia explodir, eu nao vou fazer questao de esconcer o grande idiota traidor que ele é, vai ser assim: Justin Bieber trai Selena Gomez com Danielle Peazer(namorada do Liam Payne), mas me dá pena de fazer isso, eu nao consigo. Demi, eu o amava  tanto, tudo entre nós parecia tão verdadeiro. Eu chorei mais e ela me abraçou

Bem, eu sou Selena Gomez e ex-namorada do Justin por que ele me traiu de novo, da primeira vez eu perdoei mas agora... eu o amo, mas não confio mais nele, e a Danielle eu julgava minha amiga, ela namora com Liam, que é um garoto tão doce, imagino que ele esteja sofrendo também. Eu havia falado com o Louis (sim o da 1D), ele se tornou um grande amigo meu e eu liguei pra ele assim que descobri... ele ficou tão chocado quanto eu. Sempre pude contar com ele, e os meninos da 1D sao muito legais e eu confio muito neles, nos conhecemos ano passado quando eles vieram aqui no EUA.

Eu estou atualmente na Califórnia, mas talvez me mude brevemente.

-Sel, eu te avisei, quem trai uma trai duas, você vai termina com ele certo? Demi disse docemente

-Sim amanha, assim que der eu vou ate a casa dele, mas Demi como moramos juntos, eu poderia ficar aqui por um tempo?

-Claro que sim, lembra do nosso juramento? Amigas não importa a situação, sempre ajudaremos umas as outras!

-Ai amiga, você não sabe o quanto me conforta saber que eu tenho você!

-Eu te amo Sel!

-Eu também te amo Demi.

Depois de desabafar um pouco com a Demi, ela arrumou o quarto de hospedes pra mim, mas acabou que ela me chamou pra ficar no quarto dela e conversamos mais um pouco ate cair no sono.

Liam’s Pov.

 Eu estava deitado em minha cama, em Londres. Minha namorada estava na Califórnia, eu estava pensando nela e enquanto eu a amava, ela era tão  perfeitinha que as vezes era estranho, mesmo com suas manias irritantes ela era minha. De repente meu celular toca. Louis, mas o que ele queria as 4 horas da manha? (sim, eu estava acordado a essa da madruga)

-Fala Bro. Atendi

-Liam, preciso conversar com você, posso ir na sua casa?

-Claro Lou, mas aconteceu algo? Esta meio tarde, o que faz acordado a essa hora?

-Não... quando chegar ai eu falo tudo, valeu. Beijo, te amo

-Também te amo!

E ele desligou, é eu sei que esses te amos foi meio emboiolados, mas eles são meu melhores amigos e eu não tenho vergonha de falar isso!

Deu dez minutos e o Lou chegou e eu abri a porta e ele entrou serio.

Nós nos cumprimentamos e sentamos no meu sofá

-Liam, eu não sei como começar, então vou ser breve.

-Fala Lou esta me deixando assustado!

-A Dani... ela... te.. tra-traiu. Ele disse meio embolado e triste e meio com medo.

-Como assim? Ela esta na Califórnia, ela jamais faria isso comigo!

-A Selena me ligou cara, a Danielle te traiu com o Justin Bieber, a Selena também tá acabada, ela esta com a Demi agora. Ele disse com cautela e eu já estava chorando muito , as lagrimas caiam e eu desabei nos braços do Louis mesmo. Eu não esperava isso da Dani, amanha(ou hoje) mesmo eu pego um avião pra Califórnia, eu nao sabia o que iria fazer mais do mesmo jeito algo eu iria fazer, eu e ela sempre tivemos uma relaçao em que confiança vinha no primeiro lugar e ela sabia que uma coisa que eu nao tolero é traiçao, como ela pode fazer isso comigo?

Depois de todas as palavras de amor, depois das nossas noites juntos, depois de tudo que eu fiz pra ela. Tudo em mim estava quebrado, eu estava quebrado, eu a amava com todo meu ser, agora posso ama-la ainda mais eu nunca mais vou voltar a confiar nela.

 Passei o resto da madruga chorando ate que cai no sono.

Selena’s Pov.

Acordei com muita dor de cabeça, me levantei com calma pra não acorda a Demi e fui ao banheiro fazer minha higiene e pegar remédio pra dor de cabeça e também fiquei pensando no quão importante a amizade da Demi foi pra mim, ela desde pequena esteve comigo e eu fiquei muito triste quando ela foi pra rehab, mas ela superou e hoje(e desde sempre) a considero minha diva! Ela é um exemplo de superação.

-Ei o que você esta fazendo ai parada? Perguntou Demi, dai eu percebi que estava parada encarando a pia da cozinha com um copo cheio d’agua na mão.

-Só pegando agua pra tomar remédio. Disse sorrindo de leve, pensar na Demi, me faz viajar e esquecer um pouco do Jus.

-Voce vai falar com ele? Ela me perguntou.

-Vou só me arrumar e hoje mesmo trago minhas roupas pra cá.

Liam’s Pov.

Acordei era de tarde, logo levantei e vi que o Lou já tinha ido em boa, então comecei a arrumar tudo pra ir viajar e terminar tudo de uma vez por todas... É, era isso que estava decidido

-Alo, Paul? Preciso de passagem pra Califórnia... depois te explico, tudo bem, tchau.

Pronto ele arrumaria tudo e agora é só me ajeitar pra ir

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaai o que acharam do primeiro capitulo?
Espero que tenham gostado, deixem seus reviews, eu amo mto os reviews, me ajudam e inspiram e tem fic que eu coloco numero de reviews por cap para poder postar e eu ainda nao sei se vou fazer isso aqui, vai depender de voces!!
Me sigam la no TT : @GatinhadoHazz e/ou no @5Boys_and_1D
Malikisses e Horanhugs xx
Dehbi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.